Upei Marechal e agora?
Jogo cf desde 2013 e no começo de 2017 upei Marechal e semana passada peguei o último distintivo, e de lá pra cá e como se não tivesse mais nenhum objetivo in game, como se não tivesse mais vontade de jogar, não sei se e só comigo isso ou se com vocês acontece algo parecido.
Comentários
-
Eu cheguei Marechal em 2015 e eu vi que eu não tinha mais objetivos , Fui lá e comecei a jogar em outra conta , hoje ela está 3 Estrelas , foi a melhor coisa que eu fiz , a Marechal tá parada.
-
Não sei qual a necessidade de se upar marechal, sério. Sobre isso, tenta pegar o último nível de marechal, por reputação, ou você já tem? Elo alto na ranked também é um bom objetivo.
-
Sim, cheguei em marechal em 2016, e em 2017 criei outra conta e já upei major nela...
-
Eu recentemente cheguei a General de Brigada sem VIP's, que era um objetivo desde Maio de 2013.
Como ainda não completei os distintivos, o mesmo passou a ser meu "objetivo", porém procuro agora jogar apenas por diversão, que no meu modo de ver é o mais importante.
Vlw, Flw. -
Mano, eu sou marechal desde Dezembro de 2016, e eu já cheguei à Marechal com Elite A3, e de lá para cá eu tento sempre bater umas metas particulares, como Recorde em C1S, De pistola é 115 kills, sniper 135, rifle 143 (de ak), e eu gosto de focar e ganhar as armas que eu quero do Mercado Negro.
By: yFost
http://br.crossfire.z8games.com/profile/5331606 -
NobreValente escreveu: »Jogo cf desde 2013 e no começo de 2017 upei Marechal e semana passada peguei o último distintivo, e de lá pra cá e como se não tivesse mais nenhum objetivo in game, como se não tivesse mais vontade de jogar, não sei se e só comigo isso ou se com vocês acontece algo parecido.
Provável que daqui a algum tempo a nova classe (Grand Marshall) chegue em nossa versão, trazando também a lindíssima personagem Arch Grand!
Não desanime, com a chegada do Mercado Parelelo e as Missões 2.0, será difícil ficar entediado no game tendo objetivos a cumprir, com ótimas recompensas! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peguei Marechal fazem 2 anos e Meio. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Depois de te-lo pego, procurei diversas formas de não desanimar no jogo. Eis que tínhamos acabado de receber as partidas ranqueadas e passei a ve-las com outro olhos. Elas são de grande ajuda quando se procura por um objetivo em si.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como eu jogava alguns modos, também passei a procurar por kils no perfil. Consegui chegar a marca de 170 mil no Modo Faca, 29 mil no Modo Batalha, e por ai foi. Sempre procurando novas metas.
Há também o Modo Zumbi, que muitos players costumam focar em pegar 100 abatidos em cada mapa. Dai você escolhe![/FONT] -
concordo com o Mendy!
procure novas meta dentro do gamer, ou melhor desafie você mesmo! -
Você pode upar seu "elo" nas partidas ranqueadas, podes jogar beta com clãs... Muitas coisas a se fazer in-game, experimente jogar outros modos e mapas.
Há uma infinidade de coisas! -
Minha historia é quase igual a sua, comecei a Jogar em Outubro de 2013 e no começo de 2016 upei marechal com todos os distintivos já completos, desde la meu foco é pegar Kills para o KD jogar rankeada entre outras coisas. Porem não tinha mais aquele objetivo de pegar patente distintivo essas coisas, ai criei uma nova ACC onde jogo as vezes e procuro focar nos distintivos...
-
Alguns objetivos que amigos meus definiram após upar Marechal:
Conseguir todas as armas permanentes de Modo Zumbi (2.0 e 3).
Conseguir 100 abatidos em todos os mapas de Modo Zumbi (1, 2.0 e 3).
Alcançar Mestre 6/Top 100 nas rankeadas.
Fazer todos os eventos de caixas e investir no M.N; aumentar a coleção de armas.
Ganhar LA SWAT (essa é braba aeuhaue).
Completar todos os distintivos (essa tu já fez).
Quebrar os próprios recordes.
Com o Mercado Paralelo que vai chegar amanhã, tu pode passar a jogar todo santo dia, fazendo todas as missões diárias/semanais/mensais pra conseguir o máximo de pontos possível e trocar por armas/personagens permanentes/temporários. -
Enquanto isso estou aqui, General Supremo (nível 4), louco para upar marechal e conseguir aquela linda patente vermelha; após isso, meus objetivos serão terminar os distintivos.
-
Esse era meu medo ao upar muito rápido.
Segue a recomendação do cara ali, cria outra conta... -
MTVSeriesON escreveu: »
Provável que daqui a algum tempo a nova classe (Grand Marshall) chegue em nossa versão, trazando também a lindíssima personagem Arch Grand!
Não desanime, com a chegada do Mercado Parelelo e as Missões 2.0, será difícil ficar entediado no game tendo objetivos a cumprir, com ótimas recompensas!
Acho que a chegada dessa nova patente daria uma motivação a mais nos marechais do game . -
Já tem todos os troféus? Tente completar... ninguém liga mas é um status interessante!
-
Por isso que não compro vip e nem faço F.F, quando vc upa marechal vc fica sem nada pra fazer no jogo.
-
Pra mim falta menos de 1kk de EXP pra marechal, é uma patente que desejo muito, pois me sinto muito preso as VIPs (e se não uso as VIP, me vem o pensamento de que é dinheiro jogado no lixo, ja que comprei e não to usando)
-
Acho que conseguir um elo bom nas rankeadas e se manter com ele é uma coisa que exige esforço e dedicação constante. Além disso, de 6 em 6 meses chega uma temporada nova, com mudanças e recompensas.
-
Eu jogo CrossFire desde 2013, gastei muito dinheiro com VIP's, cheguei em Marechal por volta de Março de 2014, sim, fica sem graça vc chegar a Marechal, mas, procurei focar nos KILLS, arrumar meu profile. Por exemplo, consegui abater 102 mil kills de sniper, 894 mil kills de rifle e 12 mil kills de metralhadora, sempre com um objetivo diferente, cada dia eu focava no C1S, todos os mapas q eu via eu entrava pra jogar.
Eu agora nesse tempo todo tenho 3 contas Marechais, 2 contas Coronel, 2 contas Barrinhas e 1 Major.
Todas elas eu tenho o objetivo de nunca desanimar do game, se eu perder uma, tenho outras. -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1049538]Pra mim falta menos de 1kk de EXP pra marechal, é uma patente que desejo muito, pois me sinto muito preso as VIPs (e se não uso as VIP, me vem o pensamento de que é dinheiro jogado no lixo, ja que comprei e não to usando)[/QUOTE]
Nossa, achei que só eu tinha esse pensamento kkkk
Quando tava aquelas vips fora da bag ficava pensando "comprei essas armas e não estou jogando com elas, não ta valendo o dinheiro gasto".
Agora isso meio que passo, das minhas 28 vips só estou usando a víbora, as outras 27 estão lá paradas **** -
Meu objetivo é deixa minha honra Boa ( no AL isso é quase impossível ) e isso é um baita de um desafio. Mediano já é raro ...