HK417 - Melhor que a 9A?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Emx7wYl.png"}[/IMG2]
.

Visão Geral -

O HK417 tem uma alta taxa de danos e índice de precisão com RoF abaixo da média. Devido a isso, é incrivelmente estável quando disparado em tiros simples ou em rajadas curtas, tendo um grupo de tiro muito apertado e experimentando muito pouco recuo.

Devido ao baixo RoF, no entanto, o desempenho em combate fechado está faltando.

Fiel ao propósito e às estatísticas; A arma se destaca no combate a médio e longo alcance, pois a alta estabilidade, dano e precisão fazem dela uma formidável arma de arma. Dito isto, é aconselhável não usar isso em combate corpo a corpo, pois o baixo padrão RoF limita o potencial DPS, em comparação com melhores alternativas.

Vantagens -
  • Moderado-alto dano causando
  • Alta precisão
  • Capacidade padrão de revista de rifle de assalto (30 rodadas por mag).
  • Velocidade de desenho rápido
Desvantagens -
  • Alto recuo
  • Taxa de fogo fraca
  • Perde a precisão quando pulverizado
  • Velocidade de recarga lenta
  • Alto som de disparo
Fonte / Crossfire Wiki

Essa arma é simplesmente fantástica!

Após jogar o novo modo Mestre do Arsenal, fiquei encasquetado com essa arma. O `riflezinho` bom! Sério! Nunca vi uma arma tão boa, com um dano tao alto e ainda por cima, fácil de ser controlada.

Se um dia essa HK vier de Mercado Paralelo, Loja ou Mercado Negro de GP, com certeza teremos muito Rage! Ela chega a ser melhor que uma 9A-91, na minha opinião.. Sei que temos a HK417-Carbono no Mercado Negro de ZP, mas sinceramente, não creio que vale a pena tentar a sorte.

E vocês, o que acharam dessa belezinha?

Comentários