HK417 - Melhor que a 9A?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Emx7wYl.png"}[/IMG2]
.
Visão Geral -
O HK417 tem uma alta taxa de danos e índice de precisão com RoF abaixo da média. Devido a isso, é incrivelmente estável quando disparado em tiros simples ou em rajadas curtas, tendo um grupo de tiro muito apertado e experimentando muito pouco recuo.
Devido ao baixo RoF, no entanto, o desempenho em combate fechado está faltando.
Fiel ao propósito e às estatísticas; A arma se destaca no combate a médio e longo alcance, pois a alta estabilidade, dano e precisão fazem dela uma formidável arma de arma. Dito isto, é aconselhável não usar isso em combate corpo a corpo, pois o baixo padrão RoF limita o potencial DPS, em comparação com melhores alternativas.
Vantagens -
- Moderado-alto dano causando
- Alta precisão
- Capacidade padrão de revista de rifle de assalto (30 rodadas por mag).
- Velocidade de desenho rápido
- Alto recuo
- Taxa de fogo fraca
- Perde a precisão quando pulverizado
- Velocidade de recarga lenta
- Alto som de disparo
Fonte / Crossfire Wiki
Essa arma é simplesmente fantástica!
Após jogar o novo modo Mestre do Arsenal, fiquei encasquetado com essa arma. O `riflezinho` bom! Sério! Nunca vi uma arma tão boa, com um dano tao alto e ainda por cima, fácil de ser controlada.
Se um dia essa HK vier de Mercado Paralelo, Loja ou Mercado Negro de GP, com certeza teremos muito Rage! Ela chega a ser melhor que uma 9A-91, na minha opinião.. Sei que temos a HK417-Carbono no Mercado Negro de ZP, mas sinceramente, não creio que vale a pena tentar a sorte.
E vocês, o que acharam dessa belezinha?
Comentários
-
Bem, ainda não tive a oportunidade de testa-la, mas como eu já havia imaginado, essas novas armas teriam essa fama toda. O bom é que por se tratar de uma caixa sazonal quem pegar vai ter o privilégio de pegar uma arma de MN de ZP com seu GP.
Espero conseguir pega-la! -
Eu joguei com ela no mestre do arsenal, e achei ela muito boa espero ver ela na loja de gp em breve.
-
Joguei com ela hoje, matei um cara bem distante com um tiro, até me surpreendi (leve em consideração que faz semanas que não jogo pd etc "só mato zumbi" rsrs, a arma tem que ser boa mesmo kkkkkk)
-
Nãão... eu joguei e gostei demais dela, é muito precisa, mas não chega a ser mais apelona que a 9A.. ela não tem uma velocidade de tiro tão rápida, e se você tentar atirar rápido, o recoil sobe e você erra tudo!
Mas não deixa de ser uma ótima arma, quero a versão carbono dela! -
Joguei com ela e não achei que era tudo isso, O principal ponto negativo pra mim foi exatamente o dano baixo...
-
ela e boa mas 9A e bem rápida
-
Ainda não pude testar ela, toda arma parecida com a 9a é bem-vinda.
-
Todas as vezes que eu acertei HeadShot ela matou com 1 tiro; Então acho que deve ter aquele dano de AK ou tive sorte de não acertar ninguém com capacete;
Além disso, apesar do recuo meio alto, a cadência é baixa, daí fica muito fácil controlar; Estou apaixonado por essa arma, não dura nada na minha mão '-' ****
Estou jogando o modo Mestre do Arsenal CE só por causa dela e das missões.
E aquele som do disparo dela é muito gostoso... Cara, não tem como, essa arma é boa demais. -
Essa arma é H O R R Í V E L, sério...
-
Realmente essa arma tem um dano muito alto, e quem sabe jogar sem "dedar" leva o time inimigo inteiro com ela.
Mas acho que a comparação com a 9A foi meio, digamos que, sem sentido
A 9A não tem recuo, é só descer o Dedo que o tiros vão sempre na mira, já a HK tem recuo.
Eu diria que a 9A é pra quem quer apelar mesmo, e a HK é pra quem sabe jogar com estratégia/tática, pois ela pode ter dano alto mas acho que não serve tanto assim pra "apelar" igual uma 9A ou M14. -
- Único jeito de saber é testando um de frente com o outro..
( P.DZIN DE LEVES.. )
( C.EZIN DE LEVES.. )
- BY: [ORS]Hudson
- OrangeScope..
http://br.crossfire.z8games.com/profile/7784606 -
Não vejo a hora de eu receber a minha que ganhei no evento pé frio, esses 7 dias uteis tá matando.....
-
bora tirar um x1 e descobrir, eu de HK vc de 9a hduehuhde
-
eu estou apaixonado mesmo é pelo barulho dela quando atira!
quem gosta de acerta HS fácil ela é uma ótima opção!
agora superar a 9a vai ser difícil husahusa -
Eu joguei com ela e achei um rifle comum como qualquer outro... Não achei parecida e nem melhor que a 9A-91.
-
Eu não achei parecido com a 9a não muito menos melhor !