Resultado do evento Assinaturas GMs e MODs Edição 2018
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hTHdIjl.png"}[/IMG2]
Olá, comunidade crossfireana!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas belíssimas artes realizadas para nossa equipe. Infelizmente, só podemos escolher três vencedores principais e outros sete para o TOP10, mas isto não significa que não gostamos das demais artes. Foi uma disputa acirrada, mas finalmente chegamos a um resultado.
Então, sem mais delongas, vamos lá:
A arte criada pelo [MOD]Code foi a mais votada internamente e será a NOVA ASSINATURA da equipe:
[MOD]Code
GM:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mPI8Vq2.gif"}[/IMG2]
MOD:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2aWUJHf.gif"}[/IMG2]
Mas como também gostamos muito das outras assinaturas, iremos remover o [MOD]Code do rank para podermos premiar mais pessoas. Cada um receberá a premiação em seu rank indicado logo abaixo, ou seja, mesmo que a assinatura vencedora seja a do [MOD]Code, o primeiro colocado (campeão simbólico) receberá a mesma premiação que a dele:
1° Colocado: Sinusite
2° Colocado: __16
3° Colocado: eFoz
4° Colocado: [MOD]Curley
5° Colocado: Gongola89
6° Colocado: TMXLL
7° Colocado: K4W4K1
8° Colocado: BiliMeendy_
9° Colocado: [MOD]Martins
10° Colocado: Trickfinger
A premiação será entregue no decorrer da próxima semana.
Obrigado pela participação de cada um de vocês, esperamos que no próximo ano tenhamos assinaturas ainda melhores.
Olá, comunidade crossfireana!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas belíssimas artes realizadas para nossa equipe. Infelizmente, só podemos escolher três vencedores principais e outros sete para o TOP10, mas isto não significa que não gostamos das demais artes. Foi uma disputa acirrada, mas finalmente chegamos a um resultado.
Então, sem mais delongas, vamos lá:
A arte criada pelo [MOD]Code foi a mais votada internamente e será a NOVA ASSINATURA da equipe:
[MOD]Code
GM:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mPI8Vq2.gif"}[/IMG2]
MOD:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2aWUJHf.gif"}[/IMG2]
Mas como também gostamos muito das outras assinaturas, iremos remover o [MOD]Code do rank para podermos premiar mais pessoas. Cada um receberá a premiação em seu rank indicado logo abaixo, ou seja, mesmo que a assinatura vencedora seja a do [MOD]Code, o primeiro colocado (campeão simbólico) receberá a mesma premiação que a dele:
1° Colocado: Sinusite
2° Colocado: __16
3° Colocado: eFoz
4° Colocado: [MOD]Curley
5° Colocado: Gongola89
6° Colocado: TMXLL
7° Colocado: K4W4K1
8° Colocado: BiliMeendy_
9° Colocado: [MOD]Martins
10° Colocado: Trickfinger
A premiação será entregue no decorrer da próxima semana.
Obrigado pela participação de cada um de vocês, esperamos que no próximo ano tenhamos assinaturas ainda melhores.

Comentários
-
Meus parabéns a todos que participaram do evento, todas as assinaturas ficaram lindas!!!
Já estou ansioso para usa-la!
Parabéns ao [USER="3783611"][MOD]Code[/USER], a assinatura ficou maravilhosa!!! -
Não sei porque mais quando vi essa assinatura do Code já sabia que era a dele que ia ser escolhida, e cai entre nós ficou muito linda.
Parabéns Code. -
Parabeeeeens a todos
-
Aí sim! :eek::eek::eek::eek: Só vem fio!!!!!!!!!!
-
Parabéns, Code, ouça o que eu digo, mestre..hehehe
-
parabéns aos vencedores!
poxa, code assim não dá. primeiro evento da independência lá, agora esse :rolleyes: -
Parabéns a todas que participaram!! E realmente essa assinatura ficou espetacular!! Muito parabéns, divina!!
-
Muito obrigado á todos! ♥ Todo esforço valeu a pena. Ah, parabéns a todos os outros vencedores por fazerem artes tão incríveis!
-
Não fui um dos ganhadores
Paciencia rsrs Quem sabe ano que vem
Parabéns a todos que ganharam e parabéns ao [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] por ter se destacado -
Chateadíssimo que não deu pra pegar 2o e 3o lugar, porque a premiação do 1o eu já sabia que estava certa!!! Hahaha
Parabéns Mod Code, tuas assinaturas ficaram lindíssimas
(as da parte 3 estavam maravilhosas, jurava que cê ganharia com elas haha) -
Parabéns a todos que participaram.
-
Obaaaaaaaaaaaaaa!! ai sim :cool::cool:
Parabens ao outros ganhadores!! todas ficaram lindas! -
Parabéns GM/MOD!
-
parabéns a todos que participaram COde ficou de outro mundo
-
Parabéns aos vencedores!
Foi uma disputa muito acirrada.
-
Mano, nossa, muito linda, merecido esse primeiro lugar, parabéns Code!
-
Quinto lugar ta bom demais tomara que ganho alguma m.n com as caixas
-
Mais um evento que eu passei batido sem ficar entre os melhores, nunca ganho nada
Parabéns a todos! -
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] O cara é tão vacilão e estrelinha que nem se deu o trabalho de ficar no top10, cara muito desumilde, não gostei...
Com exceção desse cara ai de cima, parabéns a todos os ganhadores, e desejo mais sorte(ou trabalho duro para aperfeiçoarem suas artes) aos demais que não conseguiram entrar no top 10 dessa vez ;-; tem algumas artes que ficaram boas que realmente mereciam o top 10, não vou citar nomes e isso não é indireta pra ninguém...ou é, não sei. -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1051213][USER="3783611"][MOD]Code[/USER] O cara é tão vacilão e estrelinha que nem se deu o trabalho de ficar no top10, cara muito desumilde, não gostei...
Com exceção desse cara ai de cima, parabéns a todos os ganhadores, e desejo mais sorte(ou trabalho duro para aperfeiçoarem suas artes) aos demais que não conseguiram entrar no top 10 dessa vez ;-; tem algumas artes que ficaram boas que realmente mereciam o top 10, não vou citar nomes e isso não é indireta pra ninguém...ou é, não sei.[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDownyPlay01 escreveu: »Não fui um dos ganhadoresPaciencia rsrs Quem sabe ano que vem
Parabéns a todos que ganharam e parabéns ao [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] por ter se destacado
Muito obrigado!Trickfinger escreveu: »Chateadíssimo que não deu pra pegar 2o e 3o lugar, porque a premiação do 1o eu já sabia que estava certa!!! Hahaha
Parabéns Mod Code, tuas assinaturas ficaram lindíssimas
(as da parte 3 estavam maravilhosas, jurava que cê ganharia com elas haha)
Muito obrigado!
As tuas também ficaram lindas, uma mais linda que a outra.
Parabéns por ter entrado no TOP.parabéns a todos que participaram COde ficou de outro mundo
Não é pra tanto DSJASUIUS Mas muito obrigado! -
Nossa, que assinatura linda! 2018 é o ano das mudanças, ficou divina! Parabéns ao top 10.
-
Opa, Primeiro(segundo) lugar kkkk
Parabéns [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] quando eu vi a sua já sabia que ia ser escolhida de alguma forma.
A gente do TOP10 precisa enviar algo? ou só aguardar mesmo?
Parabéns a todos -
Parabéns a todos, ótimas artes, realmente lindas ♥
-
Parabéns ao Code e aos demais jogadores que conseguiram ficar no TOP 10!
Partiu roletar as caixas e ganhar cupom, hehe.. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1KqBySV.png?1"}[/IMG2] -
É isso!
Muito feliz por essa assinatura ter vencido, ela tem a "cara" de oficial mesmo. Code, Meus parabéns novamente.
Aos outros participantes estão em um ótimo caminho, estão trabalhando muito bem, parabéns a todos! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns a todos os vencedores, todos fizeram um excelente trabalho , e [/FONT][MOD]Code como eu tinha lhe falado não tinha como você não ganhar parabéns especial.
-
Nossa, que assinatura linda! 2018 é o ano das mudanças, ficou divina! Parabéns ao top 10.
Não é pra tanto, mas muito obrigado! ♥ SDAUAHSIUSAOpa, Primeiro(segundo) lugar kkkk
Parabéns [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] quando eu vi a sua já sabia que ia ser escolhida de alguma forma.
A gente do TOP10 precisa enviar algo? ou só aguardar mesmo?
Parabéns a todos
Muito obrigado! ♥
"quando eu vi a sua já sabia que ia ser escolhida de alguma forma" Digo o mesmo de você SASAIHUA, aquela azul ficou linda demaaaaais.
Sobre o TOP 10, vou ver como vai ser. Quem cuida da premiação vai trabalhar na segunda, então vou ser se vai precisar do nick in-game ou não.BiliMeendy_ escreveu: »Parabéns ao Code e aos demais jogadores que conseguiram ficar no TOP 10!
Partiu roletar as caixas e ganhar cupom, hehe.. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1KqBySV.png?1"}[/IMG2]
Muito obrigado! ♥
Boa sorte nas caixas, essa AK Império é linda demais.
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1051476]É isso!
Muito feliz por essa assinatura ter vencido, ela tem a "cara" de oficial mesmo. Code, Meus parabéns novamente.
Aos outros participantes estão em um ótimo caminho, estão trabalhando muito bem, parabéns a todos! [/QUOTE]
Acho que só ganhei por isso mesmo, por ter essa "cara" de oficial. UIDHSAIUHDSAUI Muito obrigado novamente! ♥vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns a todos os vencedores, todos fizeram um excelente trabalho , e [/FONT][MOD]Code como eu tinha lhe falado não tinha como você não ganhar parabéns especial.
Até agora não to acreditando, e olha que você falou mais de uma vez UDHSAIUSDUIA Muito obrigado, mano! ♥ -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1051213][USER="3783611"][MOD]Code[/USER] O cara é tão vacilão e estrelinha que nem se deu o trabalho de ficar no top10, cara muito desumilde, não gostei...
Com exceção desse cara ai de cima, parabéns a todos os ganhadores, e desejo mais sorte(ou trabalho duro para aperfeiçoarem suas artes) aos demais que não conseguiram entrar no top 10 dessa vez ;-; tem algumas artes que ficaram boas que realmente mereciam o top 10, não vou citar nomes e isso não é indireta pra ninguém...ou é, não sei.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até aqui você vem inferniza o Code? kkkkkkkkkkkk esse sapo
Meus parabéns code, suas assinaturas realmente ficaram muito boa, muito bem merecida! -
Parabéns a não só aos ganhadores, mas também gostaria de parabenizar a todos os que entraram e participaram deste evento que só deu o que falar. Pois a escolha foi bem difícil!
-
Reconhecendo os esforços de todos os participantes, decidimos presentear os demais designers que criaram assinaturas para o evento com 5 Caixas Império 2!
Novamente, obrigado a todos!
Esta discussão está fechada.