MP não contando
Olá jogadores!
Não sei se está acontecendo com vocês, mas tenho a impressão eu meus MPs não estão contando no saldo depois de 7 dias logando. Inclusive já tirei prints hoje e amanhã vou tirar de novo pra enviar ao suporte. Gostaria que vcs reparassem nisso, pois pode esta com bug ou minhas outras duas contas estão bugadas.
OBS: Não estou colocando a área errada este post, é apenas pra discutir se mais pessoas estão com o mesmo problema. Amanhã farei outro post na área de suporte se eu constatar o fato. Agradeço a compreensão.
Bom jogo a todos.
Abraços.
Não sei se está acontecendo com vocês, mas tenho a impressão eu meus MPs não estão contando no saldo depois de 7 dias logando. Inclusive já tirei prints hoje e amanhã vou tirar de novo pra enviar ao suporte. Gostaria que vcs reparassem nisso, pois pode esta com bug ou minhas outras duas contas estão bugadas.
OBS: Não estou colocando a área errada este post, é apenas pra discutir se mais pessoas estão com o mesmo problema. Amanhã farei outro post na área de suporte se eu constatar o fato. Agradeço a compreensão.
Bom jogo a todos.
Abraços.
Comentários
-
Acho que estou com o mesmo problema, antes de fazer todas as missões eu estava com 7667 mp, depois de fazer todas parece que só ganhei 100 mp.
-
Pelo o q entendi vc está se referindo ao sistema de comparecimento ? onde ganha MP ao logar ? se for isso vc só pode pegar por 7 dias,após isso tem q esperar o Mercado Paralelo atualizar no inicio do próximo mês.
-
Assim como o bandelicia disse, o sistema de 7 dias só vale 1x por Mês, de resto, tem que conseguir MP jogando e fazendo as missões normalmente.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1056341]Assim como o bandelicia disse, o sistema de 7 dias só vale 1x por Mês, de resto, tem que conseguir MP jogando e fazendo as missões normalmente.[/QUOTE]
Só pra acrescentar que nos fins de semana os ganhos de 500mp por login é normal durante todo o mes. -
Vou verificar amanhã e como for enviarei um post na área de suporte explicando o ocorrido.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1056341]Assim como o bandelicia disse, o sistema de 7 dias só vale 1x por Mês, de resto, tem que conseguir MP jogando e fazendo as missões normalmente.[/QUOTE]
Olá Moderador Fade,
Eu li o tópico sobre o Mercado Paralelo na área de Guias, as respostas aqui e também verificando na conta percebi que estava fazendo confusões achando que o saldo de meus MPs ganhos não estavam acumulando. Então peço que feche ou delete esse tópico, por favor, pois é desnecessário.
Fico agradecido.
Abraço. -
Tópico encerrado devido solicitação do autor.
Esta discussão está fechada.