Consegui ganhar minha primeira MN ZP em 2 anos de jogo,aleluia irmãos
Como o título sugere. ... Eu consegui ganhar minha primeira MN de zp do jogo
E acreditem,com caixas de evento
Logo a arma q eu tenho um paixonite - Ak dragão rubro
Ganhei HK ontem e AK hj no automático ... coincidência ? acho q n em kkkk
Sei q estou sendo chato,mas a primeira mn zp é especial né ?
Pro tópico n ficar só isso,falem qual foi sua primeira mn zp e se foi a q vcs queriam
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lttBMUb.png"}[/IMG2]
E acreditem,com caixas de evento
Logo a arma q eu tenho um paixonite - Ak dragão rubro
Ganhei HK ontem e AK hj no automático ... coincidência ? acho q n em kkkk
Sei q estou sendo chato,mas a primeira mn zp é especial né ?
Pro tópico n ficar só isso,falem qual foi sua primeira mn zp e se foi a q vcs queriam
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lttBMUb.png"}[/IMG2]
Edit: Acabei de ganhar a M4 camo,tbm no auto
Se isso n テゥ um sinal pra eu jogar na Mega-Sena,eu n sei oq テゥ
Comentários
-
Parabéns pelas conquistas amigo!! Parece que estás numa maré de sorte!!
A minha primeira foi a AKDDB (a primeira que veio) -
Parabéns é uma bela arma, e a primeira a gentef nunca esquece, minha primeira MN foi o machado ouro, nem queria ganhar comprei 30 cxs só de raiva já que não ganhava nada kkkk.
-
Boa mano, Uma hora ela tinha que chegar, e veio logo uma das AK's mais bonitas do jogo, parabéns irmão
-
Parabéns pela conquista.
Eu só quero a Anaconda Gold Dragon de todas essas caixas. -
Ai sim, eu queria ela, mas a sorte não ta do meu lado
-
Parabéns, sempre quis essa AK aí, vamos ver se tenho essa sorte também :rolleyes:
A minha primeira MN foi a M4-Custom BR, até hoje uma das minhas armas preferidas
EDIT: GANHEEEEEEIII AAAAAAAAAAAA -
Parabéns pelas conquistas amigo!! Parece que estás numa maré de sorte!!
A minha primeira foi a AKDDB (a primeira que veio)Parabéns é uma bela arma, e a primeira a gentef nunca esquece, minha primeira MN foi o machado ouro, nem queria ganhar comprei 30 cxs só de raiva já que não ganhava nada kkkk.DownyPlay01 escreveu: »Boa mano, Uma hora ela tinha que chegar, e veio logo uma das AK's mais bonitas do jogo, parabéns irmão
Também acho,ela já é bonita e ainda tem silenciador ... No jeitinho q gosto kkvitorlepre escreveu: »Parabéns pela conquista.
Eu só quero a Anaconda Gold Dragon de todas essas caixas.
Essa anaconda é bem bonita aliás,a caixa ao todo era uma das minhas favoritas pra roletar caso eu comprasse zp -
a primeira vez é magica, lembro da minha M4 custom Brazil em 2014 no primeiro evento de caixas MN
Depois dela veio mais 80 MN's pelo menos, quem sabe essa dragão rubro ai abra as portas também..hoje ta até mais facil ganhar MN -
Parabéns mano, bela arma.
A primeira MN que ganhei foi em 2012, M14EBR-Natal, comprei 10 caixas pra tentar ganhar a Kris Natal e ganhei ela, e por coincidencia foi no dia do meu aniversário... **** -
Minha primeira M.N foi a pá R.D, lembro que era louco por armas brancas, e sempre quis um, até que coloquei 9k de zp, comprei 7 caixinhas e ganhei, acho q foi o dia mais feliz da minha vida **** pulei igual criança de 6 anos no pula pula
-
Parabéns Minha primeira M.N foi ak rubro negro to bem
-
me lembro até hoje kakaka, foi uma alegria total ksksks, a primeira arma de MN foi uma Custom-BR que foi mais de recompensa, no tempo que existia o WarRock e foi infelizmente fechado, como recompensa, deram caixa da custom BR, se n me engano, foi bem isso.
e ainda sou o editor da pagina WarRock depressão... no tempo que o jogo ainda existia kkaak
https://www.facebook.com/WR.DEPRESSAO -
Parabéns pela arma, realmente muito bom ganha uma arma no mercado negro.
Bom minha primeira arma de M.N de ZP foi a M4A1-Custom com 5cx. :cool: -
Minha primeira MN de ZP foi a pá Red Dragon quando ela ainda estava na roleta foi a MN foi a mn que eu ganhei com mais facilidade apenas 10 caixas em compensação tem uma certa arma que eu quero muito e já rodei quase 800 caixas e até hoje nada.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Parabéns pela conquista ! [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não há sensação melhor que essa dentro do "jogo" ![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Poste suas conquistas no vitórias e derrotas : [/FONT]Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte I
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Lá é um ótimo tópico para se divertir, com relação a conquistas ![/FONT]
-
kratoseoXORO escreveu: »Ai sim, eu queria ela, mas a sorte não ta do meu ladoParabéns, sempre quis essa AK aí, vamos ver se tenho essa sorte também :rolleyes:
A minha primeira MN foi a M4-Custom BR, até hoje uma das minhas armas preferidas
Custom br é muito boa,queria ter a oportunidade de ganhar ela,mas vou aproveitar e pegar a soberana mês q vem e já ta de bom tamanhoLucas_Dias escreveu: »a primeira vez é magica, lembro da minha M4 custom Brazil em 2014 no primeiro evento de caixas MN
Depois dela veio mais 80 MN's pelo menos, quem sabe essa dragão rubro ai abra as portas também..hoje ta até mais facil ganhar MN
Espero q abra as portas realmente,pq se manter a média de 1 arma/2 anos vai ficar difícil pra mimParabéns mano, bela arma.
A primeira MN que ganhei foi em 2012, M14EBR-Natal, comprei 10 caixas pra tentar ganhar a Kris Natal e ganhei ela, e por coincidencia foi no dia do meu aniversário... ****Fabricio1757 escreveu: »Minha primeira M.N foi a pá R.D, lembro que era louco por armas brancas, e sempre quis um, até que coloquei 9k de zp, comprei 7 caixinhas e ganhei, acho q foi o dia mais feliz da minha vida **** pulei igual criança de 6 anos no pula pula
Eu roletei só pra ganhar cupons pra pegar a trg-21 RedShot
E veio essa belezinhaParabéns Minha primeira M.N foi ak rubro negro to bem
Espero q eu não desanime e deixe ela no baú com o passar do temposTORMbyHoooF escreveu: »me lembro até hoje kakaka, foi uma alegria total ksksks, a primeira arma de MN foi uma Custom-BR que foi mais de recompensa, no tempo que existia o WarRock e foi infelizmente fechado, como recompensa, deram caixa da custom BR, se n me engano, foi bem isso.
e ainda sou o editor da pagina WarRock depressão... no tempo que o jogo ainda existia kkaak
https://www.facebook.com/WR.DEPRESSAO
Show,custom é muito boa,já peguei ela pra jogar (Catando no chão)Parabéns pela arma, realmente muito bom ganha uma arma no mercado negro.
Bom minha primeira arma de M.N de ZP foi a M4A1-Custom com 5cx. :cool:
E também a M4 custom predomina em,muita gnt falando q pegou ela pela primeira vezMinha primeira MN de ZP foi a pá Red Dragon quando ela ainda estava na roleta foi a MN foi a mn que eu ganhei com mais facilidade apenas 10 caixas em compensação tem uma certa arma que eu quero muito e já rodei quase 800 caixas e até hoje nada.
Eu não curto muito armas brancas,mas uma que gostaria de ganhar é a Dual karambit,arma boa de se jogar -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Parabéns pela conquista ! [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não há sensação melhor que essa dentro do "jogo" ![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Poste suas conquistas no vitórias e derrotas : [/FONT]Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte I
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Lá é um ótimo tópico para se divertir, com relação a conquistas ![/FONT]
Obrigado,de vez em quando dou uma olhada no vitórias e derrotas pra ver as conquistas da galera,mas infelizmente eu n tinha nd pra postar
As próximas com certeza vou postar lá,só não garanto se vai demorar pra eu ter uma sorte dessa dnv **** -
parabéns pela conquista meu amigo!
poxa dessa vez eu fiquei só no gostinho dos cupons:
a coisa está ficando feia pro meu lado uhsauhsuhasa -
Boa, parabéns cara.
Agora você possui uma excelente arma em sua conta. -
Parabéns, me lembro até hoje da vez que ganhei a D.E Natal.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela conquista. A AK47-S-Dragão Rubro é uma arma que todos os jogadores deveriam ter, linda de mais![/FONT]
-
parabéns pela conquista meu amigo!
poxa dessa vez eu fiquei sem no gostinho dos cupons:
a coisa está ficando feia pro meu lado uhsauhsuhasa
Vixi,acredito que essa maré de azar vai passar kkkk
Até pq é bem difícil ganhar com poucas caixasBoa, parabéns cara.
Agora você possui uma excelente arma em sua conta.
Estou gostando muito de jg com ela,agora só falta uma pistola pra ficar show kkkk
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1058256]Parabéns, me lembro até hoje da vez que ganhei a D.E Natal.[/QUOTE]
ObrigadoBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela conquista. A AK47-S-Dragão Rubro é uma arma que todos os jogadores deveriam ter, linda de mais![/FONT]
Sim,e além de bonita achei muito boa tbm pelo fato de ter silenciador,q é algo q gosto muito nas armas -
Parabéns, ganhaste uma ótima arma, eu ainda irei tirar esse AK47-S-Dragão Rubro.