Nunca ganhei tanta MN na minha vida em pouco tempo
Estava aqui de boas e comecei a contar quantas as armas peguei nesses 2 primeiros meses do ano
Durante o dia 30/01 até hoje, ou seja menos de um mês, levei uma quantia total de 12 novas MN's sem contar com repetidas, é claro que esse mês ajudou bastante com a quantidade de MN de GP que veio mas mesmo assim foi um recorde
ZP:
Barrett Hex-Camo
Barret Ultimate Gold
9A91-Jade
HK417 Carbono
AK-47 Fênix Dourada
GP:
HK G36
HK G28 (x2)
AWM Crimson
M4A1 Crimson (repetida)
Aug Camo
M4-Camo
Cemtel - sei lá o que arma era essa
Mx.556 - acho que é esse nome ai
Quebrou todos o recordes possiveis! nunca mais ganho arma desse jeito
Qual foi o recorde de voces no menor tempo possivel ?
Durante o dia 30/01 até hoje, ou seja menos de um mês, levei uma quantia total de 12 novas MN's sem contar com repetidas, é claro que esse mês ajudou bastante com a quantidade de MN de GP que veio mas mesmo assim foi um recorde
ZP:
Barrett Hex-Camo
Barret Ultimate Gold
9A91-Jade
HK417 Carbono
AK-47 Fênix Dourada
GP:
HK G36
HK G28 (x2)
AWM Crimson
M4A1 Crimson (repetida)
Aug Camo
M4-Camo
Cemtel - sei lá o que arma era essa
Mx.556 - acho que é esse nome ai
Quebrou todos o recordes possiveis! nunca mais ganho arma desse jeito

Qual foi o recorde de voces no menor tempo possivel ?
Comentários
-
Aqui aconteceu algo parecido, foram 7 MN em dois dias ****
famas G2 rosa choque
Spas 12 ares
Sr25 fusão escaldante
Dragunov Black
M4a1 custom violet Crystal
Machado fênix
smoke fênix Dourada -
qeria ter essa sorte, esse evento pentatlo q teve n pegei 1 mn nele to mto azarado mn d zp
-
Cara meu recorde foi ano passado depois do evento de carnaval, onde eu ganhei 4 Aug Red Dragon, 1 Ak Red Dragon e 1 Anaconda Red Dragon, depois disso só foi sucesso todo evento ganhando uma M.N nova, porem como já Diz o Ditado tudo que é bom dura pouco, logo minha sorte acabou, mas parece que esta voltando de novo.
Já ganhei esse ano:
ZP
M4A1 Custom BR
Ak - 47 Dual Mag Gold
Soco Mortal
Ak - 47 Pente Duplo Ares
GP
7 M16 Camo
5 Aug Camo
M4A1 Camo
As Duas Novas do M.N de GP que eu esqueci o nome
2 AWM Crinsom
M4A1 Crinsom
Star
As Duas HK -
O meu foi...
ZP- Barrett M82A1-Ouro
- Barrett M82A1-HexCamo (3X)
- Anaconda-Gold Dragon
- Machado-Fênix
- 9A91-Camo
- 9A91-Ultimate Gold
- MSBS 5.56 (4X)
- M4A1-Camo (2x)
- M16-Scope Camo (3x)
- Cetme Ameli
- Steyr AUG-Camo
-
Todas as caixas que consegui nesses ultimo eventos to guardando, só vou roletar la pelo mês que vem kkkk to muito azarado ultimamente no mn de zp, unica coisa que consegui de bom foi a Awm Crimson, e as HK.
-
Parabéns mano pelas armas,aliás eu acho q sou o único q queria ter armas da família Hex-camo,principalmente a m4 e barret
Eu ganhei poucas armas mas foi o meu record também ****
GP :
- HK G36
- M4 Camo
ZP :
- AK-S-Dragão Rubro
Eu digo q foi um milagre eu ter pego as de gp,afinal eu tinha menos de 200k de gp pra roletar
Vou tentar pegar a m16 ou aug até o final da att -
Esse ano já ganhei 4 MNs de ZP, AK47-K-Red Dragon, AK47-K-BR, AK47-S-Dragão Rubro. e uma quarta DE Camo :v
De GP só não ganhei as que acabaram de chegar nessa att. -
Queria ter essa sorte... ganho praticamente 2 por mês... é praticamente meia arma por semana kkkk
Parabéns!! -
somente 4 de Zp"s
de gp nem faço ideia **** já foi várias!
queria que minha sorte fosse para o mercado negro de zp, porque de gp não vejo graça nenhuma.. -
Povo sortudo '-' só ganhei ak fenix ;-; mas ainda guardei umas 30cx no baú devido ao limite de cupons e.e