Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte I
Comentários
-
vitorlepre escreveu: »
Eita quase 10k de kills com ela em!
Jájá libera a Kill Mark dela.
Só não peguei até agora porque não estou focando muito nisso... mais estou quase lá -
50k gg !
um sonho sendo realizado , finalmente uma slug
infelizmente nem tudo é vitória
a cetme não veio de jeito nenhum , agora dessa msbs eu ganhei 7 repetidas ! Eu digo s e t e , eu não vou mais tentar nessa caixa. -
se não fosse essas armas repetidas eu acho que eu conseguiria ganhar os 50k -.- -
Falhei MISERAVELMENTE nesse pentatlo...
50 caixas e N A D A, assim como foi no anterior.
Fui rodar na caixa camo com o GP que eu consegui das caixas e adivinha?
N A D A também.
Eu tô sem chão .-. -
E dia 26 até dia 4 de março u evento da ranqueada ? Q ñ vai perde ponto
-
Chegar do trabalho e ganhar a melhor arma da caixa é tudo de bom hahahha, evento bem aproveitado
-
Na ReC-020612:
Consegui a única arma que era meu sonho ter
Depois de tempos tentando consegui também a
Voltando a acc principal...consegui pegar todas que não tinha sem repetir... -
Que dia abençoado !!!
-
só faltava a m16, acabou vindo as 3
-
Que dia abençoado !!!
Parabéns,ja gastei muito tentando essa belezinha.
Já eu ganhei outra M37 ares agora são 4 MP5 Ares e 4 M37 Ares. -
Ainda veio 2 AMELI de brinde. :rolleyes: -
A Trovão é repetida mas 0800 ta valendo né:cool:
-
Se eu não fiquei nos 30 primeiros hoje eu não tento mais, 2 minutos de servidor aberto e eu já tinha ganho 3 da caixa
Pra completar 3 wins de evento na manhã, 2 repetidas (Ganhei a m37 ares no último pentatlo... Kk) e a maravilhosa AK Rubro ♥
Pra melhorar ganhei seguidas as 2 que faltavam das camo dessa caixa... Hoje com certeza fiz minha parte.
(Essas 2 m4 crimson vão mofar pro resto da eternidade aí sim) -
Ela veio aeeeeee !!
-
Algumas armas que ganhei hoje, porem as únicas que eu não tinha era as nova da e a M4A1 Camo o Resto é Resto.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Lv6T4xp.png"}[/IMG2] -
Eu não tenho nenhuma sorte pra MN!
-
Em busca da M16-CAMO.
TA DIFICILLLL -
Esse pentatlo não e comigo nunca ganho nada. Pelo menos arma de GP ta dando bom.
-
Se eu não fiquei nos 30 primeiros hoje eu não tento mais, 2 minutos de servidor aberto e eu já tinha ganho 3 da caixa
Pra completar 3 wins de evento na manhã, 2 repetidas (Ganhei a m37 ares no último pentatlo... Kk) e a maravilhosa AK Rubro ♥
Pra melhorar ganhei seguidas as 2 que faltavam das camo dessa caixa... Hoje com certeza fiz minha parte.
(Essas 2 m4 crimson vão mofar pro resto da eternidade aí sim)
Eu não me espantaria..
Na primeira parte da atualização:
Servidores abertos as 5:17
Winner das duas armas as 5:20:52
Não sai na lista...
Parabéns pelas conquistas! -
Ainda decepcionado pelo fato de não ter ganho nada no Pentatlo, mas acontece...
Agora isso já deu uma consolada, é a 4ª-5ª MN de GP que eu ganho só com 5 caixas roletando no toquinho.
Agora só falta a AUG pra fechar a caixa *-* -
Ainda decepcionado pelo fato de não ter ganho nada no Pentatlo, mas acontece...
Agora isso já deu uma consolada, é a 4ª-5ª MN de GP que eu ganho só com 5 caixas roletando no toquinho.
Agora só falta a AUG pra fechar a caixa *-*
parabéns! achei essa caixa e a outra bem difícil de sair mn, vai ver que foi o horário que rodei... -
2 de cada...
(acho que fiquei entre os 30.)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OMvhp9z.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DAeFBI8.png"}[/IMG2] -
parabéns! achei essa caixa e a outra bem difícil de sair mn, vai ver que foi o horário que rodei...
Pode crer, mas acho que o horário não tem muito a ver não viu... todas as armas que eu ganhei nesse "esquema" (5 cx toquinho) foram em horários diferentes (quando eu conseguia juntar gp suficiente pra comprar 5 delas aauehaeuhaeu).
OBS: Pelo visto na camuflagem a que mais tá saindo é a M4A1 msm, então não sobrou muita glória pra mim kkkk -
Falhei MISERAVELMENTE nesse pentatlo...
50 caixas e N A D A, assim como foi no anterior.
Fui rodar na caixa camo com o GP que eu consegui das caixas e adivinha?
N A D A também.
Eu tô sem chão .-.
Vi que ganhou a M4A1, mas de qualquer forma, eu também não ganhei NADA no pentatlo e gastei 600k de GP pra N A D A.
Perdi toda vontade que eu tinha de roletar na ALA VIP... -
Vi que ganhou a M4A1, mas de qualquer forma, eu também não ganhei NADA no pentatlo e gastei 600k de GP pra N A D A.
Perdi toda vontade que eu tinha de roletar na ALA VIP...Queria gastar ZP na Ala Vip, mas como o preço vai ser maior acho que vou deixar passar aeuheauehauaehuea (mão de vaca ao extremo)
Mais um pro bonde dos "ganha nada pentatlo"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.livescience.com\/images\/i\/000\/034\/914\/original\/bullies-kids-110208.jpg?1356642048"}[/IMG2] -
Queria gastar ZP na Ala Vip, mas como o preço vai ser maior acho que vou deixar passar aeuheauehauaehuea (mão de vaca ao extremo)
De onde tirou que vai ser mais cara? Não vi nada sobre no conexão... -
Pode crer, mas acho que o horário não tem muito a ver não viu... todas as armas que eu ganhei nesse "esquema" (5 cx toquinho) foram em horários diferentes (quando eu conseguia juntar gp suficiente pra comprar 5 delas aauehaeuhaeu).
OBS: Pelo visto na camuflagem a que mais tá saindo é a M4A1 msm, então não sobrou muita glória pra mim kkkk
Eu rodei na minha, na secundária e na do meu namorado e gastei horrores de gp. Nas outras de gp que saíram do MN já foram muito facil, não sei se foi pq rodei de madrugada. E na camo eu consegui pegar a steyr de primeira ainda bem kkkkk -
Depois de 400 caixas, finalmente a unica que me faltava
-
De onde tirou que vai ser mais cara? Não vi nada sobre no conexão...A ALA VIP será ilimitada sim.
Só pra deixar claro, o preço de uma ALA VIP ilimitada é:- 100 caixas: 50.000 ZP
- 30 caixas: 15.500 ZP
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1055478-segunda-att-fev-2018 -
A melhor arma da caixa hahahhahahha
Esta discussão está fechada.