você se lembra?
olá, tudo bem com vocês?
bom, não tenho nada para fazer como sempre.. vamos conversarrrrr um pouco?
você se lembra porque colocou seu nick-name?
de onde surgiu?
você sabe qual significado dele?
meu Nick-name no crossfire ( Beetz. )
o meu eu roubei ele do crossfire ( NA ) foi por falta de opção mesmo
eu queria colocar meu nome. porém, já existe um carinha com ele que não entra no jogo faz 3 anos!
bom, não tenho nada para fazer como sempre.. vamos conversarrrrr um pouco?
você se lembra porque colocou seu nick-name?
de onde surgiu?
você sabe qual significado dele?
meu Nick-name no crossfire ( Beetz. )
o meu eu roubei ele do crossfire ( NA ) foi por falta de opção mesmo
eu queria colocar meu nome. porém, já existe um carinha com ele que não entra no jogo faz 3 anos!
Comentários
-
Meu primeiro nome no jogo era Andermaiden ( Odeio esse nick sinto vergonha alheia ddsjhishaudhs )
Bom, eu amo Iron Maiden, então decidi fazer a junção de Anderson e Maiden de Iron Maiden, acabou que saiu isso, fiquei com ele até 2014 e e depois mudei pra esse atual AndersoN.?.
agora to satisfeito, amo esse nick, acho ele bem único pelo fato do ponto de interrogação e por ser o único Anderson do game com esses 3 pontos ♥ -
Queria me lembrar porque coloquei .cLOSEDD, pior que eu gosto desse nick, ja pensei em mudar inúmeras vezes, mas me falta coragem
-
Eu já mudei muito de nickname.
Na conta que uso agora, meu primeiro foi: iAsuna., por causa do Sword Art Online, tanto que comprei a Nikita por ter a mesma cor de cabelo da Asuna. Mudei porque achavam que eu era garota...
Depois coloquei iFox, porque ganhei a FOX e eu era apaixonado nela.
Depois coloquei Aka., que é vermelho em japonês, mas ou achavam que eu era garota, ou achavam que era o nome da arma, então mudei de novo.
Depois coloquei .Locked, eu amava esse nickname e usei até entrar na moderação.
Depois colocaram [MOD]Code, que é bem legal.
Agora estou com 7, e bem, é um único número, então gosto dele. -
No meu caso, "Leão", é devido a origem e significado do meu nome real.. :rolleyes:
(também diz respeito sobre minha cosmovisão) -
BilliMendy
Billi foi posto por conta do clã, que na época se chamava só Mendy. Dai então a ideia de juntar os dois! -
'-' Meu nick surgiu em outro jogo, quando fui criar a conta la os nicks que eu pensava já estavam em uso, aí fiquei put* pra caramba e teclei no teclado com muita raiva e saiu isso.
#1: Não significa nada, talvez raiva.
#2: O nick original tinha 'w' no final ao invés de 't'.
#3: O nick original era o login, ou seja , tive quer decorar essa bagaça pra entrar no jogo toda vez que jogava.
#4: Um amigo meu decorou meu nick shaushauhsauhsu
#5: Gosto muito do nick e praticamente em todos os jogos o uso, mas além de ser estranho tbm é meio que exclusivo, portanto ao criar contas em qualquer jogo ou site nunca tenho problemas com nick já em uso por outra pessoa. -
meu nick sempre foi MataTudo, eu jogava mto o CF NA antes de vir para esse la por volta d 2012 foi qando criei a conta no CF BR e o meu nick no CF NA era MataNob666 ai qera algo parecido ai coloqei MataTudo dei sorte q n precisei por ponto nem da a mais kk n mudo nunca ele ****
-
Meu Nick anteriormente era baseado na palavra "Felpudo" kkkk Que em inglês é downy, ai acrescentei o play e ficou Downyplay kkkkk Um nick bem ruim pra mim hoje.
A medida em que precisei trocar, eu não queria nada muito diferente, e de repente um dia, eu parei pra pensar e lembrei que gostava muito do ator "Robert Downey Jr" em suas atuações como homem de ferro, sherlock holmes etc.
Ai falei,
o sobrenome dele, Downey se parece com Downy, e tem uma Pronuncia muito parecida quando como se diz o meu nome(Daniel).
Ai ficou Downey. -
já o meu nick surgiu através de outro jogo mais usava sempre apokalypt isso praticamente a uns 14 anos depois quando passei pro crossfire no começo usei apokalypt mais depois com o tempo acrescentei Mr.aPoKaLyPT e esta ate agora e sim eu gosto do meu nick assim como nome mesmo ja que temos ele único porque não o cude nome de um personagem dentro de um game tambem pra que mudar
-
Meu Nick -Skytop.* é uma homenagem a minha coleção de tênis Supra, são meus xodós!
não trocaria meu nick nunca. (ainda mais agora que não pode usar o traço). -
FADE04 era o nome do maior Chefão de um joguinho mobile que eu jogava, curti e coloquei aqui no CF
eu vivia mudando de nick, agora eu tô a um tempão com esse!
-
Meu nick antes era MagraoPsico , magrão porque sou seco de magro '-' , e Psico porque curto coisas sombrias .
Depois Mudei pra [BOT]PSiCo ,que é meu nick atual , BOT , porque sou ruim de mira '-' . -
BiliMeendy_ escreveu: »BilliMendy
Billi foi posto por conta do clã, que na época se chamava só Mendy. Dai então a ideia de juntar os dois!
Sempre que eu vejo seu nick eu só consigo pensar nesses dois, agora pela origem dele eu não sei se tem alguma ligação auehaeuhu
TOPIC:
Eu tive 3 nicks já (contando com o atual):
Kakak1.l4k, era pra ser Kawak1.l4k, mas eu acabei digitando "K" em vez de "W", o que é MUITO estranho considerando a distância dessas teclas :v.
(100 kills usando esse primeiro nick)
K4W4K1, eu tinha colocado esse pra combinar com o nick do fórum, mas um dia eu entrei numa sala e um colega do time me chamou de K4W4S4K1 e eu me arrependi no mesmo instante e mudei pro atual.
KwK. , eu queria ter colocado sem o ponto, mas parece que o sistema não diferencia maiúsculo de minusculo e acabou aparecendo que já estava em uso.
Acho que esse nick é ideal pra mim, pois ficou simétrico e curto.
OBS: Acho que tá na cara que "KwK." vem de "KawaKi" sem as vogais :v
OBS 2: Também acho que tá na cara que meu nick faz referência ao personagem de Boruto :v -
Meu nick sempre foi o mesmo, HPCatel.
Catel é meu sobrenome, o H e o P minhas outras iniciais. -
Eu já mudei para Sherlock (bom... gosto dos livros), mas sempre usei Hunter, porque eu jogava muito L4D2 modo Versus e sinceramente... eu jogava bem de Hunter. Gosto muito de snipers, então isso também se encaixou com o nick
Aqui no fórum é porque quando eu jogava TF2 nos servers dos gringos, eles ficavam sempre dizendo "WTH", xingando por usar sniper, juntei qualquer coisa e saiu essa coisa aí que eu queria trocar.
hasuhasusahsau -
HQ de High Quality, mas muitos me chamam de Historia em Quadrinhos
(Amo HQ's tenho varias.)
Nome curto e simples que amo e uso até fora do jogo.
(já pensei em fazer uma tattoo com nome HQ em forma de um simbolo que inventei, mas no final fiz outra tattoo.) -
Meu primeiro Nick no jogo foi AvN]-Gabriel, depois ][-Gabriel e agora, somente Gabriel.
Referencias? Meu Nome.
Fim. **** -
Eu já tive 4 nicks.
_x[P]egazus_ (não me lembro exatamente se era assim.)
-Morenuuh.?
-MorenoCF.
e o atual: Player[P]
Coloquei Player[P] por causa de meu canal no youtube, o nome é PlayerPensador. Player = Player. [P] = Pensador.
O significado dos antigos não preciso falar. -
Começando por WinBack , tem um jogo de N64 que se chama Operation WinBack , eu gostei muito e coloquei , tanto que é meu nome no fórum desde 2014
*SurfingXR que alguns amigos ainda me chamam , não preciso nem dizer né ? Eu amo surf desde criancinha.
E o Atual , Possess3d. é um nome de uma banda de Death/Thrash metal , que é uma das minhas preferidas ! -
O significado do meu nick é simples H47.Crow.com, H47 é a tag do meu clã, Crow é uma referencia a um Carro da série Street Outlaws (Corridas Proibidas) que eu sou super fã, já o .com é simples sempre quis ter .com no nick.
-
O meu primeiro no CF foi, EricksonUK(meu nome com UK - Ukraine), nessa época eu jogava CFNA, depois mudei para, JohnnyFox - não tem um significado, apenas coloquei porque soava legal - Então após este troquei para FzL]-[Fox que era a tag do clã Fuzileiros que eu fui lá no NA.
No CFAL eu já passei a usar:- [BL]Ghost - esse nick era por causa que eu sou viciado em Modo Fantasma;
- Curley - este aqui é uma homenagem ao Curly, um personagem dos Três Patetas;
- McKinnon - esse já é o sobrenome do vocalista da banda A Day to Remember;
- RedBear - esse eu achei legal a sua pronúncia;
- Fewkes - Era pra ser Fawkes, mas como o jogo censura este nick, tive que por com a letra "e". Significa; Fênix;
- Fawkes - Quando entrei para a equipe de moderação consegui usar este, mas devido a censura, aos demais escreverem não quis mais usa-lo;
-
Meu primeiro nick foi "takem" lembro que quando comecei a jogar crossfire na em 2009 eu não tinha um nick, mas na hora de criar conta antigamente tinha umas frases na parte de cima de onde escolhia o nick em laranja e la tinha escrito "taken" eu so dei uma modificada e fico assim mesmo . criatividade nota mil
-
SweetHarmony - Nick desde o beta, significa Doce Harmonia, achei engraçado porque eu nunca fui nenhum dos dois, então é uma brincadeira que fiz comigo mesma
JustSweet - Meus amigos me chamavam apenas de Sweet, então coloquei esse como outra brincadeira interna
Kahballa - É uma palavra de origem hebraica que significa recepção. É a vertente mística do judaísmo. Corpo de sabedoria espiritual mais antigo do mundo, a Kabbalah contém a chave para os segredos do universo, para os mistérios do coração e da alma humana.
E então, voltei pra SweetHarmony ao sair da moderação c: -
Meu primeiro nick foi Grifo ... por causa da criatura mitológica rs
O atual é 0NNe, vem de "one" (não tem nada a ver com a banda One Direction) obviamente em inglês quer dizer "um" ou "só" pode se dizer "o primeiro" porque a muito tempo atrás eu fazia free kill, e sempre era o primeiro, caso contrario não fazia. Mudei a forma da escrita pra ficar com um visual mais bacana.
I'am the 0NNe :cool: