Vinte e Dois
Fala pessoal!
Hoje dia 22, estou completando 22 anos
E Hoje é o dia que escolhi para abrir as muitas caixas de evento que juntei durante 3 meses.
Fiquei com frio na barriga antes de abrir, e disse pra mim mesmo que pelo menos 5 armas eu queria tirar de todas essas caixas!

E Pra minha Surpresa! EXATAMENTE 5 Armas eu tirei! Eu sinceramente achei que o Azar se manteria e eu não tiraria 1 mizera arma. Mas tirei 5 e todas são ótimas armas.

Hoje Ganhei de "ZP", as armas:
AK47 - K Pente duplo Gold
G3A3 S Pente duplo Ares
687 EDP Camo
AWM Mercenario Super Scope
Savage 110 BA Artico
TRG-21 RedShot (Cupons)
de "GP":
M4A1 Camo
Aug-A1 Camo
M16 Scope Camo
2x CETME AMELI(Infelizmente ainda não consegui tirar a MSBS)
As Armas Ak47 k Outono e D.E Copas, eu ganhei cerca de 1/2 meses atrás pois precisa dos cupons e acabei ganhando elas 2 sem muita pretensão
E as 2 HK nem vou mandar pro baú porque já tenho 1.
Estou muito feliz, talvez outro no meu lugar conseguiria tirar mais armas do que eu nessa quantidade de caixas, mas para mim 5 armas é muito, e por isso eu estou bem satisfeito com esses "Presentes" de aniversário! ksksk E amanha eu pego a Faca plasma :rolleyes:
No meu lugar, você acha que você tiraria quantas armas dessas caixas?
Hoje dia 22, estou completando 22 anos

E Hoje é o dia que escolhi para abrir as muitas caixas de evento que juntei durante 3 meses.
Fiquei com frio na barriga antes de abrir, e disse pra mim mesmo que pelo menos 5 armas eu queria tirar de todas essas caixas!

E Pra minha Surpresa! EXATAMENTE 5 Armas eu tirei! Eu sinceramente achei que o Azar se manteria e eu não tiraria 1 mizera arma. Mas tirei 5 e todas são ótimas armas.

Hoje Ganhei de "ZP", as armas:
AK47 - K Pente duplo Gold
G3A3 S Pente duplo Ares
687 EDP Camo
AWM Mercenario Super Scope
Savage 110 BA Artico
TRG-21 RedShot (Cupons)
de "GP":
M4A1 Camo
Aug-A1 Camo
M16 Scope Camo
2x CETME AMELI(Infelizmente ainda não consegui tirar a MSBS)
As Armas Ak47 k Outono e D.E Copas, eu ganhei cerca de 1/2 meses atrás pois precisa dos cupons e acabei ganhando elas 2 sem muita pretensão

E as 2 HK nem vou mandar pro baú porque já tenho 1.
Estou muito feliz, talvez outro no meu lugar conseguiria tirar mais armas do que eu nessa quantidade de caixas, mas para mim 5 armas é muito, e por isso eu estou bem satisfeito com esses "Presentes" de aniversário! ksksk E amanha eu pego a Faca plasma :rolleyes:
No meu lugar, você acha que você tiraria quantas armas dessas caixas?
Comentários
-
Que isso cara, eu mal consigo juntar 30 caixas, PARABÉNS.
-
feliz aniversário meu amigo!
parabéns por essa data especial em sua vida.
E também pela sua conquista, merecida! -
Como fez pra se controlar desse jeito, não deu vontade de abrir as caixas nenhuma vez?
-
NOOSSA,estou supreendido,de vdd! talvez eu tbm faça isso antes do meu aniversario uns 2 meses (21 de julho)
-
FELIZ ANIVERSARIOOOO
Queria essa savage -
Eu só tenho 2 certezas na vida, não vou ganhar nenhuma MN e a outra vocês já sabem!
Parabens mano! -
Invejo você por conseguir juntar isso tudo de caixa, mas pelo número de caixas, você não tirou muitas armas. Acho que eu ficaria apenas satisfeito se eu tirasse 7 armas ou mais.
-
Parabéns pelas armas, só tirou armas boa. Feliz aniversário!
-
Como você consegue ter tanto auto controle pra não ter aberto tudo isso antes uhahuahaua
Parabéns pelas armas e feliz aniversário! -
5 armas? Bom de mais, eu estou sem sorte a um bom tempo... 600 caixas de azar.
Aliás, meus parabéns pelos 22 anos, que seja os primeiros de muitos outros anos de felicidade e sucesso.
-
feliz aniversário meu amigo parabéns pela armas
-
eu só via ganhar uma atrás da outra, até estranhei hsauhsauhsausahusah
-
Parabéns, faz 22, no dia 22, no mes 2.
-
Caramba mano, 800 Caixa.
Parabéns pelas armas, acho que vou começar a juntar caixa também. -
Parabéns por estar completando mais um ano de vida e também parabéns pelas armas.
Vlw, Flw. -
eu n consigo juntar 1 semana **** parabens pelas armas e pelo niver
-
Primeiramente parabéns pelos seus 22 anos
Segundo,Oq vc toma pra segurar o impulso de roletar ?? KKKK
Essa imagem me incentivou,vou passar a juntar também (Vou conseguir ? claro q não,mas bora lá) -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1058598]Que isso cara, eu mal consigo juntar 30 caixas, PARABÉNS.[/QUOTE]
No começo não é facil juntar mesmo não kkkk Obrigado FADEfeliz aniversário meu amigo!
parabéns por essa data especial em sua vida.
E também pela sua conquista, merecida!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1058601]Como fez pra se controlar desse jeito, não deu vontade de abrir as caixas nenhuma vez?[/QUOTE]
Graças a Deus sou uma pessoa muito paciente, por conta disso consigo concluir objetivos de longa data tranquilamente, e por incrivel que pareça, não me deixei levar pela vontade **** só abri o necessario pra pegar cupons.CoQuItElMOLO escreveu: »NOOSSA,estou supreendido,de vdd! talvez eu tbm faça isso antes do meu aniversario uns 2 meses (21 de julho)FELIZ ANIVERSARIOOOO
Queria essa savage
Essa Savage é muito boa mesmo ksksksJonhPiedro escreveu: »Eu só tenho 2 certezas na vida, não vou ganhar nenhuma MN e a outra vocês já sabem!
[QUOTE=[MOD]Code;n1058617]Invejo você por conseguir juntar isso tudo de caixa, mas pelo número de caixas, você não tirou muitas armas. Acho que eu ficaria apenas satisfeito se eu tirasse 7 armas ou mais.[/QUOTE]
Rapaz, vou te dizer, se eu tirasse 1 arma apenas, eu já estaria satisfeito rsrs isso porque não tenho sorte nenhuma com MN, tirar 5 armas foi uma surpresa e tanto pra mim rsrs
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1058620]Parabéns pelas armas, só tirou armas boa. Feliz aniversário![/QUOTE]
Obrigado Goditiza
Só arma 10/10 rsrsComo você consegue ter tanto auto controle pra não ter aberto tudo isso antes uhahuahaua
Parabéns pelas armas e feliz aniversário!
Obrigado mano
[QUOTE=[MOD]Martins;n1058635]5 armas? Bom de mais, eu estou sem sorte a um bom tempo... 600 caixas de azar.[/QUOTE]
Faz parte mano, 5 armas é muito pra mim ainda ksksks Se fosse um BrMG da vida eu tiraria umas 10 no minimo ****feliz aniversário meu amigo parabéns pela armasSniperHell escreveu: »eu só via ganhar uma atrás da outra, até estranhei hsauhsauhsausahusah
Obrigado mano kk
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1058670]Parabéns, faz 22, no dia 22, no mes 2.[/QUOTE]
é isso ae kkkk tudo 2, Tanto é que batizei o numero 22 como meu numero da sorte, lembro até de ter criado minha conta no dia 22 de setembro de 2014 **** Só um GM pra me confirmar isso, mas prefiro que não confirma, prefiro acreditar que foi nesse diavitorlepre escreveu: »Caramba mano, 800 Caixa.
Parabéns pelas armas, acho que vou começar a juntar caixa também.Parabéns por estar completando mais um ano de vida e também parabéns pelas armas.
Vlw, Flw.
Essa imagem me incentivou,vou passar a juntar também (Vou conseguir ? claro q não,mas bora lá)
Vai na fé mano, MN é tipo a mina 10/10 que tu quer laçar, um NÃO vc já tem, o negocio é insistir e conseguir o seu SIM ksksks
Obrigado irmão -
Nossa ! kk eu Não consigo juntar cxs
, parabéns Muitos anos de vida , e de cf pra vc
-
Caraca, 800 caixas é muita coisa!
Parabéns, apesar de que eu esperaria mais, 5 armas pra esse montão de caixas é muito pouco! -
SonhadorYt escreveu: »Nossa ! kk eu Não consigo juntar cxs
, parabéns Muitos anos de vida , e de cf pra vc
BiliMeendy_ escreveu: »Caraca, 800 caixas é muita coisa!
Parabéns, apesar de que eu esperaria mais, 5 armas pra esse montão de caixas é muito pouco!
Obrigado Bili -
Parabéns pelo aniversário e pelas armas , só me explica como tirou esse print "esticado" ou tirou vários e editou ? Mas mesmo assim , como deixou formando uma imagem só ?
-
Parabéns pelo aniversário e pelas armas , só me explica como tirou esse print esticado ou tirou vários e editou ? Mas mesmo assim , como deixou formando uma imagem só ?
-
ZOMBIEXER0x escreveu: »Parabéns pelo aniversário e pelas armas , só me explica como tirou esse print "esticado" ou tirou vários e editou ? Mas mesmo assim , como deixou formando uma imagem só ?
Obrigado mano
Magia do photoshop com várias prints :rolleyes:
Não é dificil, é só cortar o que você quer e empilhar uma na outra rsrs -
haha parabéns mano
-
Parabéns mano xD Tu demorou só 3 meses pra junta isso td ? Quase 1000 cxs oloco.
-
Caraca, e eu feliz porque juntei 263 caixas, o maluco juntou 816 caixas!
Parabéns, eu sei que isso funciona, já é minha 3ª vez que faço isso de juntar caixas. :P -
haha parabéns mano
Obrigado manojfhwegejrhht escreveu: »Parabéns mano xD Tu demorou só 3 meses pra junta isso td ? Quase 1000 cxs oloco.
Obrigado mano
[QUOTE=[MOD]Curley;n1058794]Caraca, e eu feliz porque juntei 263 caixas, o maluco juntou 816 caixas!
Parabéns, eu sei que isso funciona, já é minha 3ª vez que faço isso de juntar caixas. :P[/QUOTE]
kkkk Agora vou juntar por mais 3 meses, os cupons que consegui ja me garantem as próximas 3 armas de cupom, só vou abrir quando os cupom acabar ****
Obrigado Curley -
Nossa, parabéns atrasado colego!! E parabéns pelas armas... também queria um premio desses no meu aniversario ****