você se lembra?

olá, tudo bem com vocês?

bom, não tenho nada para fazer como sempre.. vamos conversarrrrr um pouco?

você se lembra porque colocou seu nick-name?

de onde surgiu?

você sabe qual significado dele?

meu Nick-name no crossfire ( Beetz. )

o meu eu roubei ele do crossfire ( NA ) foi por falta de opção mesmo

eu queria colocar meu nome. porém, já existe um carinha com ele que não entra no jogo faz 3 anos!

Comentários

• Meu primeiro nome no jogo era Andermaiden ( Odeio esse nick sinto vergonha alheia ddsjhishaudhs )
    Bom, eu amo Iron Maiden, então decidi fazer a junção de Anderson e Maiden de Iron Maiden, acabou que saiu isso, fiquei com ele até 2014 e e depois mudei pra esse atual AndersoN.?.
    agora to satisfeito, amo esse nick, acho ele bem único pelo fato do ponto de interrogação e por ser o único Anderson do game com esses 3 pontos ♥
  • Queria me lembrar porque coloquei .cLOSEDD, pior que eu gosto desse nick, ja pensei em mudar inúmeras vezes, mas me falta coragem
  • Eu já mudei muito de nickname.

Na conta que uso agora, meu primeiro foi: iAsuna., por causa do Sword Art Online, tanto que comprei a Nikita por ter a mesma cor de cabelo da Asuna. Mudei porque achavam que eu era garota...
    Depois coloquei iFox, porque ganhei a FOX e eu era apaixonado nela.
    Depois coloquei Aka., que é vermelho em japonês, mas ou achavam que eu era garota, ou achavam que era o nome da arma, então mudei de novo.
    Depois coloquei .Locked, eu amava esse nickname e usei até entrar na moderação.
    Depois colocaram [MOD]Code, que é bem legal.
    Agora estou com 7, e bem, é um único número, então gosto dele.
  • No meu caso, "Leão", é devido a origem e significado do meu nome real.. :rolleyes:
    (também diz respeito sobre minha cosmovisão)
  • BilliMendy

Billi foi posto por conta do clã, que na época se chamava só Mendy. Dai então a ideia de juntar os dois!
  • '-' Meu nick surgiu em outro jogo, quando fui criar a conta la os nicks que eu pensava já estavam em uso, aí fiquei put* pra caramba e teclei no teclado com muita raiva e saiu isso.

#1: Não significa nada, talvez raiva.
    #2: O nick original tinha 'w' no final ao invés de 't'.
    #3: O nick original era o login, ou seja , tive quer decorar essa bagaça pra entrar no jogo toda vez que jogava.
    #4: Um amigo meu decorou meu nick shaushauhsauhsu
    #5: Gosto muito do nick e praticamente em todos os jogos o uso, mas além de ser estranho tbm é meio que exclusivo, portanto ao criar contas em qualquer jogo ou site nunca tenho problemas com nick já em uso por outra pessoa.
  • meu nick sempre foi MataTudo, eu jogava mto o CF NA antes de vir para esse la por volta d 2012 foi qando criei a conta no CF BR e o meu nick no CF NA era MataNob666 ai qera algo parecido ai coloqei MataTudo dei sorte q n precisei por ponto nem da a mais kk n mudo nunca ele ****
  • Meu Nick anteriormente era baseado na palavra "Felpudo" kkkk Que em inglês é downy, ai acrescentei o play e ficou Downyplay kkkkk Um nick bem ruim pra mim hoje.
    A medida em que precisei trocar, eu não queria nada muito diferente, e de repente um dia, eu parei pra pensar e lembrei que gostava muito do ator "Robert Downey Jr" em suas atuações como homem de ferro, sherlock holmes etc.

Ai falei,
    o sobrenome dele, Downey se parece com Downy, e tem uma Pronuncia muito parecida quando como se diz o meu nome(Daniel).
    Ai ficou Downey. :D
  • já o meu nick surgiu através de outro jogo mais usava sempre apokalypt isso praticamente a uns 14 anos depois quando passei pro crossfire no começo usei apokalypt mais depois com o tempo acrescentei Mr.aPoKaLyPT e esta ate agora e sim eu gosto do meu nick assim como nome mesmo ja que temos ele único porque não o cude nome de um personagem dentro de um game tambem pra que mudar
  • Meu Nick -Skytop.* é uma homenagem a minha coleção de tênis Supra, são meus xodós!

não trocaria meu nick nunca. (ainda mais agora que não pode usar o traço).
  • FADE04 era o nome do maior Chefão de um joguinho mobile que eu jogava, curti e coloquei aqui no CF :3 eu vivia mudando de nick, agora eu tô a um tempão com esse!
  • Meu nick antes era MagraoPsico , magrão porque sou seco de magro '-' , e Psico porque curto coisas sombrias .
    Depois Mudei pra [BOT]PSiCo ,que é meu nick atual , BOT , porque sou ruim de mira '-' .
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    BilliMendy

Billi foi posto por conta do clã, que na época se chamava só Mendy. Dai então a ideia de juntar os dois!

Sempre que eu vejo seu nick eu só consigo pensar nesses dois, agora pela origem dele eu não sei se tem alguma ligação auehaeuhu
    billyandmandy.jpg

TOPIC:
    Eu tive 3 nicks já (contando com o atual):

Kakak1.l4k, era pra ser Kawak1.l4k, mas eu acabei digitando "K" em vez de "W", o que é MUITO estranho considerando a distância dessas teclas :v.

(100 kills usando esse primeiro nick)
    lME8Sk7.jpg

K4W4K1, eu tinha colocado esse pra combinar com o nick do fórum, mas um dia eu entrei numa sala e um colega do time me chamou de K4W4S4K1 e eu me arrependi no mesmo instante e mudei pro atual.

17ninja300_wsb.jpg

KwK. , eu queria ter colocado sem o ponto, mas parece que o sistema não diferencia maiúsculo de minusculo e acabou aparecendo que já estava em uso.
    Acho que esse nick é ideal pra mim, pois ficou simétrico e curto.

OBS: Acho que tá na cara que "KwK." vem de "KawaKi" sem as vogais :v
    OBS 2: Também acho que tá na cara que meu nick faz referência ao personagem de Boruto :v
  • Meu nick sempre foi o mesmo, HPCatel.
    Catel é meu sobrenome, o H e o P minhas outras iniciais.
  • Eu já mudei para Sherlock (bom... gosto dos livros), mas sempre usei Hunter, porque eu jogava muito L4D2 modo Versus e sinceramente... eu jogava bem de Hunter. Gosto muito de snipers, então isso também se encaixou com o nick
    Aqui no fórum é porque quando eu jogava TF2 nos servers dos gringos, eles ficavam sempre dizendo "WTH", xingando por usar sniper, juntei qualquer coisa e saiu essa coisa aí que eu queria trocar.
    hasuhasusahsau
  • HQ de High Quality, mas muitos me chamam de Historia em Quadrinhos :/ (Amo HQ's tenho varias.)
    Nome curto e simples que amo e uso até fora do jogo.

(já pensei em fazer uma tattoo com nome HQ em forma de um simbolo que inventei, mas no final fiz outra tattoo.)
  • Meu primeiro Nick no jogo foi AvN]-Gabriel, depois ][-Gabriel e agora, somente Gabriel.

Referencias? Meu Nome.

Fim. ****
  • Eu já tive 4 nicks.

_x[P]egazus_ (não me lembro exatamente se era assim.)
    -Morenuuh.?
    -MorenoCF.
    e o atual: Player[P]

Coloquei Player[P] por causa de meu canal no youtube, o nome é PlayerPensador. Player = Player. [P] = Pensador.
    O significado dos antigos não preciso falar.
  • Começando por WinBack , tem um jogo de N64 que se chama Operation WinBack , eu gostei muito e coloquei , tanto que é meu nome no fórum desde 2014
    *SurfingXR que alguns amigos ainda me chamam , não preciso nem dizer né ? Eu amo surf desde criancinha.

E o Atual , Possess3d. é um nome de uma banda de Death/Thrash metal , que é uma das minhas preferidas !
  • O significado do meu nick é simples H47.Crow.com, H47 é a tag do meu clã, Crow é uma referencia a um Carro da série Street Outlaws (Corridas Proibidas) que eu sou super fã, já o .com é simples sempre quis ter .com no nick.
  • O meu primeiro no CF foi, EricksonUK(meu nome com UK - Ukraine), nessa época eu jogava CFNA, depois mudei para, JohnnyFox - não tem um significado, apenas coloquei porque soava legal - Então após este troquei para FzL]-[Fox que era a tag do clã Fuzileiros que eu fui lá no NA.

No CFAL eu já passei a usar:
    • [BL]Ghost - esse nick era por causa que eu sou viciado em Modo Fantasma;
    • Curley - este aqui é uma homenagem ao Curly, um personagem dos Três Patetas;
    • McKinnon - esse já é o sobrenome do vocalista da banda A Day to Remember;
    • RedBear - esse eu achei legal a sua pronúncia;
    • Fewkes - Era pra ser Fawkes, mas como o jogo censura este nick, tive que por com a letra "e". Significa; Fênix;
    • Fawkes - Quando entrei para a equipe de moderação consegui usar este, mas devido a censura, aos demais escreverem não quis mais usa-lo;
    E agora estou novamente com meu nick de Curley.
  • Meu primeiro nick foi "takem" lembro que quando comecei a jogar crossfire na em 2009 eu não tinha um nick, mas na hora de criar conta antigamente tinha umas frases na parte de cima de onde escolhia o nick em laranja e la tinha escrito "taken" eu so dei uma modificada e fico assim mesmo . criatividade nota mil
  • SweetHarmony - Nick desde o beta, significa Doce Harmonia, achei engraçado porque eu nunca fui nenhum dos dois, então é uma brincadeira que fiz comigo mesma
    JustSweet - Meus amigos me chamavam apenas de Sweet, então coloquei esse como outra brincadeira interna
    Kahballa - É uma palavra de origem hebraica que significa recepção. É a vertente mística do judaísmo. Corpo de sabedoria espiritual mais antigo do mundo, a Kabbalah contém a chave para os segredos do universo, para os mistérios do coração e da alma humana.

E então, voltei pra SweetHarmony ao sair da moderação c:
  • Meu primeiro nick foi Grifo ... por causa da criatura mitológica rs
    O atual é 0NNe, vem de "one" (não tem nada a ver com a banda One Direction) obviamente em inglês quer dizer "um" ou "só" pode se dizer "o primeiro" porque a muito tempo atrás eu fazia free kill, e sempre era o primeiro, caso contrario não fazia. Mudei a forma da escrita pra ficar com um visual mais bacana.
    I'am the 0NNe :cool: