Você é a favor ou contra um tipo de evento desses no CF AL?
Bom dia, bom estava no meu facebook quando do nada mim deparo com um evento desse, pensei será que é verdade?
Ai fui ate site indicado pelo link e acabei descobrindo que era um evento de outro CF.
A Questão é essa, oque você acha de uma Evento que da ZP em vez de Caixas? '' Apoia ou n? ''

Bom lembro que o único evento que dava ZP era um bem antigo, onde vc convidava um amigo por Email é quando seu ''amigo'' UP Patente, ganhava o ZP etc..
Ai fui ate site indicado pelo link e acabei descobrindo que era um evento de outro CF.
A Questão é essa, oque você acha de uma Evento que da ZP em vez de Caixas? '' Apoia ou n? ''

Bom lembro que o único evento que dava ZP era um bem antigo, onde vc convidava um amigo por Email é quando seu ''amigo'' UP Patente, ganhava o ZP etc..
Comentários
-
Com certeza iria chamar muitos pro jogo!! Porque não seria bacana? A galera não coloca ZP ia gostar, e a galera que ponhe ZP também ia gostar... não tem contra...
-
Eu prefiro as caixas.
-
A "Cara" 1 hora kskskskskskskssk
É difícil dizer se eu apoiaria, talvez não pelo fato que eu estaria ganhando ZP "Fácil" demais. Enquanto a galera se mata trabalhando pra por o ZP e tal.
e Sim pelo fato que é ZP Free, e isso não é ruim pra ninguém. -
Por mais que eu ache bom, ao mesmo tempo acho ruim, e prefiro os eventos dando caixas mesmo.
ZP é para quem pode pôr, e quem não pode ganha caixas em eventos (acho bem justo na verdade).
Eventos do tipo "seja um dos 30 primeiros a ganhar tal arma e receba 50 mil ZP", acho válido, pois é algum retorno para aqueles que investem pesado no jogo, ou algum sorteio em algum campeonato também não seria ruim, mas evento onde você ganha jogando... isso não apoio muito. -
sou contra!
atualmente eu prefiro o evento dando caixa.
sei lá, não vejo graça em ganhar zp assim tão fácil não. -
Pessoalmente prefiro as caixas.
ultimamente o ping alto (para alguns) é os hackers
desestimula qualquer um de ficar logado por muito
tempo. -
NÃO apoio. Muitos itens pagos já estão sendo dados de graça, querem até a moeda paga do jogo de graça? Não não não não não e não.
-
Muito dificil de pensar, 1 hora por 500, além de ser pouco, é algo inutil... acho que não apoio não, muito empenho 1 hora por 500 ZP e sem contar que é a moeda paga do jogo.
-
Não apoio, ai já é querer demais.
Até hoje não entendo, pq a Z8 ainda n derrubou essa versão do jogo.
-
Jogar 5 horas pra ganhar 2,5k de zp ? '-' Não vale a pena sacrificar tempo pra isso, mas pra pessoas sem ter oq fazer pode ser que sim. E caixas é mais vantajoso pq uma cx é 1300zp, se fosse uma cx a cada hora já valeria mais o.o
-
Acho um pouco de exagero e injusto com aqueles que depositam ZP com suor, se é que me entende.
-
Com certeza iria chamar muitos pro jogo!! Porque não seria bacana? A galera não coloca ZP ia gostar, e a galera que ponhe ZP também ia gostar... não tem contra...Eu prefiro as caixas.DownyPlay01 escreveu: »A "Cara" 1 hora kskskskskskskssk
É difícil dizer se eu apoiaria, talvez não pelo fato que eu estaria ganhando ZP "Fácil" demais. Enquanto a galera se mata trabalhando pra por o ZP e tal.
e Sim pelo fato que é ZP Free, e isso não é ruim pra ninguém.SniperHell escreveu: »Por mais que eu ache bom, ao mesmo tempo acho ruim, e prefiro os eventos dando caixas mesmo.
ZP é para quem pode pôr, e quem não pode ganha caixas em eventos (acho bem justo na verdade).
Eventos do tipo "seja um dos 30 primeiros a ganhar tal arma e receba 50 mil ZP", acho válido, pois é algum retorno para aqueles que investem pesado no jogo, ou algum sorteio em algum campeonato também não seria ruim, mas evento onde você ganha jogando... isso não apoio muito.sou contra!
atualmente eu prefiro o evento dando caixa.
sei lá, não vejo graça em ganhar zp assim tão fácil não.Pessoalmente prefiro as caixas.
ultimamente o ping alto (para alguns) é os hackers
desestimula qualquer um de ficar logado por muito
tempo.
[QUOTE=[MOD]Code;n1059002]NÃO apoio. Muitos itens pagos já estão sendo dados de graça, querem até a moeda paga do jogo de graça? Não não não não não e não.[/QUOTE]Muito dificil de pensar, 1 hora por 500, além de ser pouco, é algo inutil... acho que não apoio não, muito empenho 1 hora por 500 ZP e sem contar que é a moeda paga do jogo.matheus2013 escreveu: »Não apoio, ai já é querer demais.
Até hoje não entendo, pq a Z8 ainda n derrubou essa versão do jogo.
jfhwegejrhht escreveu: »Jogar 5 horas pra ganhar 2,5k de zp ? '-' Não vale a pena sacrificar tempo pra isso, mas pra pessoas sem ter oq fazer pode ser que sim. E caixas é mais vantajoso pq uma cx é 1300zp, se fosse uma cx a cada hora já valeria mais o.o
Correto as Vale mais, eu tbm preferia as caixas já que os melhores item de ZP são as Cx's de M.N.
mais um ZP as vezes tbm seria legal rs.BiliMeendy_ escreveu: »Acho um pouco de exagero e injusto com aqueles que depositam ZP com suor, se é que me entende.
Entendo sim.Pensado bem as caixas são bem melhor um Exemplo
EVENTO FINAL DE SEMANA = 30 CAIXAS = 30K ou + de ZP
2.500 ZP x3 dias = 7.500 ZP -
Caso fosse exatamente assim daria 2.500 por dia no max
E convenhamos as caixas de zp valem muito mais,ainda mais q tem eventos especiais onde são dados no max 100 caixas ou em torno disso
Sou contra -
Eu apoio, se for do jeito que tá aí nem vamos ganhar muita coisa mesmo. Abaixo de 28K de zp nem é tanta coisa, da pra fazer nada ( única coisa q eu faria era mudar nick e só isso mesmo, n tem mais nd de interessante na loja pra comprar com esse valor de ZP) , seria bom um evento desses.
Caixas só prestam mesmo pra pegar cupons e GP, só isso mesmo, raramente você vai pegar um item BOM permanente da caixa, seria muito bom se viesse um evento desses algum dia.
Claro que muitos vão ir contra, afinal devem colocar rios e rios de Zp toda semana ou todo mês e aí vem o pensamento '' ain paguei pra ter tal coisa e agora fulano vai ter de graça '' como se 2K500 fosse alguma coisa. -
Não compensa trocar os eventos que temos pra por esse, prefiro mil vezes as caixas.
-
Não apoio e dificilmente isso irá ocorrer aqui, a cultura de premiação aqui, não é assim, ZP é a moeda virtual do jogo, Itens do jogo é outra história.
-
Talvez, acho que as caixas de evento "valem" mais que um evento desse, mas por outro lado com o zp vc pode escolher o que quer gastar né!
-
não dá vantagem nem para a empresa e nem o jogador, eu trabalhando 1 hora por dia recebo mais que isso ai...
-
Jogar 5 horas por dia por 2500.Não sou contra,mas o jogo morreria por conta de bots,muito bots.
Prefiro as caixas,mas dar zp ja é demais também... -
Completamente contra, o evento é ruim tanto pra quem fizer ele quanto pra quem deposita.
Prefiro do jeito que está, o nosso CF está na melhor era de eventos (dezenas de caixas, evento mensal dando arma permanente, quer mais?)... -
Sinceramente eu sou contra.
O jogo está com vários eventos dando caixas free e por sinal os eventos são bem fácil. Também esses dando caixa ele incentiva a galera jogar mais