Queria muito .. adiciona os gms no Jogo
Queria muito adiciona os GMS , MODS .. Sem amigos

Comentários
-
E quem não queria isso? kk
ruim que na maioria das vezes que a pessoa adiciona um desses membros, da equipe..
é para pedir alguma coisa! ou até mesmo exigir suporte dentro do gamer. -
E quem não queria isso? kk
ruim que na maioria das vezes que a pessoa adiciona um desses membros, da equipe..
é para pedir alguma coisa! ou até mesmo exigir suporte dentro do gamer.
mais poxa .. não sou da aqueles de pedir .. -
grx escreveu:Gabriel[;n1060935]
mais poxa .. não sou da aqueles de pedir ..
eu entendo meu amigo!
ali foi somente um exemplo para gente entender um pouco melhor essa situação compreende? -
Eu criei um tópico não faz muito tempo, para que os membros do fórum... Players, mod, Suprema Corte, (e GM caso quisessem também), compartilhassem seus nick's para ter uma maior interação do fórum in-game.
Caso queira ir para o tópico, clique aqui -
Não sou nada da Z8, mas caso quiser me adicionar para jogarmos juntos, vou te aceitar com maior prazer. Nick .cLOSEDD
-
Os Gms acho meio dificil, mas os Mods e os membros da SC são bem simpáticos com convites, tenho alguns como amigos, inclusive até ex-Mods tbm haha.
-
Sempre tive essa duvida, se GM pode adicionar um jogador comum dentro do game, Creio que MOD não adiciona um tão fácil assim, ao menos que vcs sejam conhecido, Se um MOD add vc só pq vc pediu para add ele vai excluir depois de 1 tempo, já aconteceu bastante comigo '-'
-
Sempre tive essa duvida, se GM pode adicionar um jogador comum dentro do game, Creio que MOD não adiciona um tão fácil assim, ao menos que vcs sejam conhecido, Se um MOD add vc só pq vc pediu para add ele vai excluir depois de 1 tempo, já aconteceu bastante comigo '-'
Eu não fazia isso na minha época, em adicionar e excluir com o tempo, na verdade, eu deletava quando não tinha mais espaço para outros, eu removia quem estava a anos inativo.
Sobre vocês terem GM's adicionados in-game é complicado, até mesmo os moderadores muitos não tem adicionados, eu particulamente já tive um GM adicionado em meus amigos in-game, mais isso porque eu trabalhava juntamente com todos eles, assim que eu sair da moderação eu decidir não só remover um GM da minha lista de amigos como todos os outros jogadores, afinal eu não via mais o porque de ter muitos amigos in-game sendo que eu estava parando de jogador e abandonando a minha carreira que eu tanto sempre gostei de praticar.
Mais não desistam, como o amigo ali em cima já criou um tópico, quem sabe eles não decidem liberar a lista de amigos e adicionar alguns de vocês e fazer o mesmo esquema que eu fazia antigamente hauahaua. -
Eu também queria adcc . Uns gms só para ver se são bons de tiro.(gostaria de ver eles jogando vários mapas diferentes ). Para ver qual a percepção de jogo deles.
-
Agora eu te pergunto, quem não quer ter nem que seja um GM adicionado? SHADHASHD
Eu particularmente já achei um MOD na sala depois pedi pra ADD ele e ele me aceitou.
-
Se não ficar me pedindo suporte toda hora (de vez em quando não tem problema) ou ficar me convidando pras salas, eu aceito de bom grado.
Deixa seu nick aqui para eu saber qual é na hora de aceitar. Meu nick no jogo é Laudrup
O único requisito pra mim é ser ativo, como a lista tá sempre cheia, eu sempre deleto quem não joga á mais de uma semana.Sempre tive essa duvida, se GM pode adicionar um jogador comum dentro do game, Creio que MOD não adiciona um tão fácil assim, ao menos que vcs sejam conhecido, Se um MOD add vc só pq vc pediu para add ele vai excluir depois de 1 tempo, já aconteceu bastante comigo '-'
Eu só te excluí porque você ficou um tempããão inativo. -
Creio que MOD não adiciona um tão fácil assim, ao menos que vcs sejam conhecido, Se um MOD add vc só pq vc pediu para add ele vai excluir depois de 1 tempo, já aconteceu bastante comigo '-'
Acho que não em, no meu caso sou amigo de 4 MODS dentro do jogo e não sou "conhecido" de nenhum aeuhaeuaeh (tu não especificou o sentido mt bem).
Se for participativo no fórum e ativo no jogo acho que não tem risco de ser excluído dps de um tempo.
Já fiz até free com os MOD e.e -
Eu sinceramente não gosto muito de ter uma lista de amigos cheia, me incomoda muito, muito mesmo as mensagens “fulano conectou, fulano desconectou-se”.
Fora que como já citado viramos um suporte online, em vez de jogar para se distrair acabamos se deparando com essas situações, “Mod troca meu e-mail, troca meu nick, da ZP, vc ganha todas as armas, olhei seu perfil não tem coleção aff, todos os mods são ruins, impressionante.. etc etc...
Somos jogadores como qualquer um.
Se me ver por aí vou estar em CD1S ou PD, pessoal fica convidando para diversos modos que não jogo poxa : \
Tenho como amigo: um primo, dois amigos do antigo bairro, um membro do fórum e outro Mod.
Tem muitos que pensam que é marra, metido, que se acha, mas não é não, só quero jogar de boa, completar os eventos e ganhar caixas kkkk e também fico “pê da vida” com hacker porém não digito no chat '-' -
a maioria é metido kk
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1061147]Se não ficar me pedindo suporte toda hora (de vez em quando não tem problema) ou ficar me convidando pras salas, eu aceito de bom grado.
Deixa seu nick aqui para eu saber qual é na hora de aceitar. Meu nick no jogo é Laudrup
O único requisito pra mim é ser ativo, como a lista tá sempre cheia, eu sempre deleto quem não joga á mais de uma semana.
Eu só te excluí porque você ficou um tempããão inativo.[/QUOTE]
Isso pq fiquei 3 meses sem PC
Acho que não em, no meu caso sou amigo de 4 MODS dentro do jogo e não sou "conhecido" de nenhum aeuhaeuaeh (tu não especificou o sentido mt bem).
Se for participativo no fórum e ativo no jogo acho que não tem risco de ser excluído dps de um tempo.Exato, esqueci de dizer isso tb -
os Moderadores ate dar pra vc ter adicionado, mais Gms acho que ñ. Imagina como ficaria o " PV " do Gms, se tornaria uma coisa chata para eles !
Tenho alguns amigos moderadores e já vejo oque eles tem que aturar . " ei mod me dar zp " " ei mod vc é obrigado a me ajudar " " ei mod" ei ei .. kk ( AGORA IMAGINA GMs ) -
Free? Nunca nem vi.
-
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1061161]Eu sinceramente não gosto muito de ter uma lista de amigos cheia, me incomoda muito, muito mesmo as mensagens “fulano conectou, fulano desconectou-se”.
Fora que como já citado viramos um suporte online, em vez de jogar para se distrair acabamos se deparando com essas situações, “Mod troca meu e-mail, troca meu nick, da ZP, vc ganha todas as armas, olhei seu perfil não tem coleção aff, todos os mods são ruins, impressionante.. etc etc...
Somos jogadores como qualquer um.
Se me ver por aí vou estar em CD1S ou PD, pessoal fica convidando para diversos modos que não jogo poxa : \
Tenho como amigo: um primo, dois amigos do antigo bairro, um membro do fórum e outro Mod.
Tem muitos que pensam que é marra, metido, que se acha, mas não é não, só quero jogar de boa, completar os eventos e ganhar caixas kkkk e também fico “pê da vida” com hacker porém não digito no chat '-' [/QUOTE]
Via bastante isso quando encontrava mod in-game, os caras falando besteira sem parar, até que então tiraram a tag de vocês e quando sigo algum para jogar, não vejo gente incomodando tanto no chat quanto antes.
Infelizmente temos uma comunidade muito tóxica, que não entende as funções de um Moderador ou membro da SC. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara, entendo sua vontade. Eu mesmo, desde que comecei a jogar CrossFire sempre sonhei em ter um MOD ou GM adicionado.. Já que era muito raro ver algum deles dentro do jogo.
Depois de muito tempo, muita conversa, amigos, tive o prazer de conhecer o [GM]FOX através do Sinbad, que posteriormente me ajudou a adiciona-lo no jogo. Era muito legal, eu me sentia muito honrado por ter conseguido tal feito. Até porque era um sonho!
Quem sabe um dia você consiga adicionar algum in game. Os Moderadores atuais, são muito comunicativos e ativos dentro do jogo, reais jogadores; Olha o Code por exemplo, até deixou o nick pra você adicionar..
Como eu sempre digo, "Segura na mão de Deus, e vai"...[/FONT] -
Eu não gosto de adicionar ninguém na lista de amgios, ao menos que eu conheça e já tinha intimidade com essa pessoa.
Eu no tempo que era MOD muitas pessoas pedia pra adicionar, mas eu nunca adicionava pelo fato das pessoas só queria ser amigo só pra ter um ''MOD'' na lista e ficar pedindo coisas. Bem, eu adicionei alguns sim, mas foi que eu já conhecia e já tinha bastante amizade.
A maioria da minha lista de amigos eu já tinha adicionado antes de ter o cargo de MOD e SC, os outros eu adicionei depois que entrei como alguns MODs e SC (Já tinha a maioria adicionado). -
Antigamente aqui no fórum realmente tinha muitos moderadores metidos , so add quem fosse visto ou reconhecido, mais agora nao vejo problema eles adicionam que eles se sentem bem muitos ficam perturbando mais e so ignorar que fica de boas, gosto dos novos e de alguns dos antigos moderadores ja tive GM's nos amigos e nunca pedi ajuda para nenhum deles nem mod , cara fica a dica faça tudo pelo o fórum e se tiver alguma duvida ou problema na conta vai pelo o suporte.
OBS: quem quiser me adicionar gosto de ter a lista de amigos cheia acho divertido, nick: .GoRd0x- , mais se ficar off muito tempo eu excluo em, #[MOD]Code quero ver em code me adicionar me ignoro no ts, **** . -
Pois é, rapaz. Quem não quer ter amigos MODs/GMs e até mesmo da SC, né ? O negócio é cruzar os dedos e tentar a sorte.