M4A1 Soberana Ou Facas Plasma?
Já peguei o Machado Ares e KSG - Dragão Azul. Agora estou em dúvidas entre a M4A1 Soberana e a Faca Plasma, qual vcs acham que compensa mais pegar?
Comentários
-
Pega Facas Plasma.
Soberana só é bonita, mas não tem nada de especial. -
Depende se você não tem nem uma ''M4A1- S'', Pega a Soberana , mais acho que daqui 1/2 ano essa faca Plasma vai fica bem RARA então se fosse você ia de Facas Plasmas.
Eu particular vou pega a Facas Plasma já que tenho a M4A1 S Soberana. :cool: -
Pega Facas Plasma.
Soberana só é bonita, mas não tem nada de especial.
ouvi falar isso mesmo, que ela é como a m4a1-s normal... Mas como tenho Barret Soberana fico com uma dúvida maior por causa da coleção kkDepende se você não tem nem uma ''M4A1- S'', Pega a Soberana , mais acho que daqui 1/2 ano essa faca Plasma vai fica bem RARA então vou se fosse você ia de Facas Plasmas.
Eu particular vou pega a Facas Plasma já que tenho a M4A1 S Soberana. :cool:
Não tenho nenhuma M4A1-S , mas acho q vou pegar a Plasma mesmo... Vlw -
Isso depende somente de você. O que você prefere?
No meu caso, já tenho a M4 Soberana faz tempo, então vou pegar as Facas Plasma, pois não sei se algum dia elas vão voltar novamente quando atualizarem o M.P -
Eu peguei a Faca plasma, M4 já tenho a Royal por isso eu não tinha necessidade de pegar a soberana, mas talvez eu ainda pegue ela.
-
Tb tava com essa dúvida e lembro que ja tenho a m4sx jade entao outra m4 nao seria muito legal
as facas por sua vez deve ficar bem raras algum tempo o que pega e que ja veio o soco mortal 2 do evento mensal o martelo do cupom o machado ares e vai vir a kukri rank fico pensando em pegar mais arma branca kkkkkk duvida cruel. -
grsniper001 escreveu: »Tb tava com essa dúvida e lembro que ja tenho a m4sx jade entao outra m4 nao seria muito legal
as facas por sua vez deve ficar bem raras algum tempo o que pega e que ja veio o soco mortal 2 do evento mensal o martelo do cupom o machado ares e vai vir a kukri rank fico pensando em pegar mais arma branca kkkkkk duvida cruel.
kkkkkk entendo sua dúvida, eu tenho 2 Kukri- Labaredas,1 Machado Ares,1 Pá R.Dragon, 2 Marreta Biônicas de armas brancas, dai pegar mais arma branca ... Tenho algumas armas com silence mas nenhuma delas é m4a1 silence. -
Pega a M4 msm... so você já pegou o Machado, n vai precisar da Faca Plasma... até porque ela é bem ruinzinha ****
-
Pega a M4 msm... so você já pegou o Machado, n vai precisar da Faca Plasma... até porque ela é bem ruinzinha ****
Muitos dizem q a m4 é bem ruinzinha tbm kk, e que a faca é boa.. -
nem precisava fica em dúvida! soberana é horrível.
pega a faca que é melhor. -
Fácil de escolher dessa vez. Facas plasma sem duvida, a M4 é só mais uma M4 silencer igual a maioria das outras que temos no jogo(tipo a rd, jasmim, prateada, orion, etc), M4 silenciada que não vara 100% nem é arma, por outro lado temos as facas plasma, que além de serem anti-zumbi(uma arma que quando bem usada, principalmente em alvo único tira um dano ferrado) ela também tem o mesmo padrão de ataque de algumas outras facas duplas do jogo como a IAS gêmeos, o único ponto negativo dela é que tampa muita visão da tela, de resto ela é uma arma branca bem decente.
-
Facas Plasma, sem dúvidas, apesar que pela resposta dele, ele já acatou pegar ela mesmo.
Parabéns pela aquisição. -
Quando eu chegar a 26K vou resgatar a Faca Plasma, pois já tenho a M4A1-XS Jade e Ultimate Dragon.
-
Na minha dúvida pegar a faca plasma,
Se você gosta de rifles, então pegar a Soberana! -
Eu já peguei a plasma à muito tempo, porquê a M4A1 eu já tenho e ela é o máximooooooo!
-
Pelo que você disse você já resgatou a Faca Plasma, Parabéns você não vai se arrepende ela é muito boa, peguei a minha hoje também.
-
vitorlepre escreveu: »Pelo que você disse você já resgatou a Faca Plasma, Parabéns você não vai se arrepende ela é muito boa, peguei a minha hoje também.
-
Eu peguei a Facas, mas porque já tenho as M4A1-S mais bonitas do jogo. Você joga mais de rifle ou de facas?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1066101]Eu peguei a Facas, mas porque já tenho as M4A1-S mais bonitas do jogo. Você joga mais de rifle ou de facas?[/QUOTE]
Como meu FPS é baixo e ping é ruim, eu jogo mais Modo faca. Então vou pegar a Plasma mesmo kk, só pensei em pegar a soberana por um futuro em que eu tenha PC bom e queira jogar mais com rifles kk