Cade os descontos das armas Vip pra quem comprou a Alfa na pre venda ?
Comprei a alfa na pre venda e queria compra a AK-47 predador também e tinha zp pra isso mas quando clicava no + pra adicionar a AK predador na pre venda da alfa não ia ai achei que era só depois que pegasse a alfa que ia liberar o desconto agora to com a alfa na conta e nada do desconto nas armas vip's que era pra ter dado e agora ? oque eu faço ?
Comentários
-
Amigo, você só recebia o desconto se comprasse a Alfa + outra arma das disponíveis DIRETO da página de Pré-Venda.
-
Então foi oque eu imaginei tinha o - e o + em cada arma ai na hora que fui compra a Alfa na pre venda ate clica no + da AK-47 predador porque queria a alfa + a AK e tinha zp pra isso mas clicava no + e não mudava nada continuava 0 da seleção da AK e não adicionava a ak pra mim comprar
-
Então mas na hora que eu fui comprar a Alfa na pre venda eu cliquei na AK pra adicionar pra comprar junto porque zp pra isso eu tinha mas não adicionava tinha o - e o + eu clicava no + e continuava 0 de quantidade ai achei que ia libera só depois que compra-se ou recebesse a alfa