Zp Grátis
Olá, primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...
Bem, ontem coloquei zp e caiu tudo certin hj, dai eu tava com a conta já, vou reservar a Alfa e Trocar o nick... Quando vou comprar o item pra mudar faltava 50 de ZP, dai fui tentar pegar o "ZP Grátis" como não queria muito fiz um que dava 244 de ZP mas só chegou 30, ou seja, ainda falta 20! Alguém recomenda algum que realmente funcione... Já fiz um monte e não da em nada...
Desde já VALEU!
Bem, ontem coloquei zp e caiu tudo certin hj, dai eu tava com a conta já, vou reservar a Alfa e Trocar o nick... Quando vou comprar o item pra mudar faltava 50 de ZP, dai fui tentar pegar o "ZP Grátis" como não queria muito fiz um que dava 244 de ZP mas só chegou 30, ou seja, ainda falta 20! Alguém recomenda algum que realmente funcione... Já fiz um monte e não da em nada...
Desde já VALEU!
Comentários
-
Hmmm... Eu gosto de fazer as de QUIZ, geralmente tem poucas perguntas e vem em menos de 10 minutos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1066110]Hmmm... Eu gosto de fazer as de QUIZ, geralmente tem poucas perguntas e vem em menos de 10 minutos.[/QUOTE]
Uma vez ganhei 1.500 de ZP nessas pesquisas, mais hoje em dia nuca consigo completa sempre diz que as perguntas não estão mais disponível no momento.
@Topic, faz essa da timeBucks, é fácil só se inscrever la que ganha 90 de ZP.
http://persona.ly/widget/offer?appid=bf9836ad7cbd7db9fbe67840e9a957e9&token=257f46e4c0525a5663656a1e8e40d88a&offerid=2417167 -
Eu nunca consegui ZP através dessa opção de ZP grátis :v
-
Faz um tutorial ai de como conseguir... sempre tento e nunca vem nada...