Como anda a estabilidade de vocês?
A mais ou menos um mês atrás vi uma grande quantidade de pessoas reclamarem do ping alto, eram pessoas de provedoras específicas.
Eu por não estar utilizando nenhuma dessas provedoras, estava com meu ping no padrão, meus 18-24 de ping nas salas. Até que então tivemos a notícia de que haviam consertado a instabilidade e que essas pessoas que estavam com ping alto, agora poderiam jogar. Mas exatamente nesse momento que "consertaram", meu ping que antes era ótimo, de repente decidiu brincar de Elon Musk e ir pro espaço.
Não vi mais nenhum comunicado sobre o assunto então decidi vir aqui ter um debate para saber se são muitas pessoas com problema no ping ou se são apenas casos isolados.
Comentem como anda a estabilidade de vocês e qual sua provedora... A minha é INB, uma provedora local no RS, recebo 60Mb.
E caso alguém pense "ah, o ping dele deve ter aumentado para 40, isso não é nada", aqui estão alguns print's de algumas salas que joguei, desde que começou a aumentar até mesmo a última partida que joguei hoje no novo mapa.

Nessa partida eu estava com o ping normal no inicio, até que ele subiu tanto que deu erro de cliente e eu caí da partida (sim, eu fiquei com muito ódio).

E esse ping alto, resulta quase sempre na mesma coisa.
Eu por não estar utilizando nenhuma dessas provedoras, estava com meu ping no padrão, meus 18-24 de ping nas salas. Até que então tivemos a notícia de que haviam consertado a instabilidade e que essas pessoas que estavam com ping alto, agora poderiam jogar. Mas exatamente nesse momento que "consertaram", meu ping que antes era ótimo, de repente decidiu brincar de Elon Musk e ir pro espaço.
Não vi mais nenhum comunicado sobre o assunto então decidi vir aqui ter um debate para saber se são muitas pessoas com problema no ping ou se são apenas casos isolados.
Comentem como anda a estabilidade de vocês e qual sua provedora... A minha é INB, uma provedora local no RS, recebo 60Mb.
E caso alguém pense "ah, o ping dele deve ter aumentado para 40, isso não é nada", aqui estão alguns print's de algumas salas que joguei, desde que começou a aumentar até mesmo a última partida que joguei hoje no novo mapa.

Nessa partida eu estava com o ping normal no inicio, até que ele subiu tanto que deu erro de cliente e eu caí da partida (sim, eu fiquei com muito ódio).

E esse ping alto, resulta quase sempre na mesma coisa.

Comentários
-
Antes da Att meu ping tava oscilando um pouco, mas normalizou por aqui
Pode parecer Clichê, mas já pediu pra reiniciarem sua conexão na provedora? -
Eu uso a internet de uma provedora de via rádio aqui do RS e meu ping era horrível,mas agora caiu pra 48 e não sobe muito mais que isso não,o máximo que vai é pra 50 e poucos,mas ainda assim tenho saudade da outra internet q eu tinha q o ping era 20 ;-;
-
O meu ping esta ruim desde fevereiro e achei que com a att ia melhorar mas nao mudou nda
-
Igual a sua, só muda que a minha fica em 150 cravado as vezes aumenta um pouquinho a mais.
-
DownyPlay01 escreveu: »Antes da Att meu ping tava oscilando um pouco, mas normalizou por aqui
Pode parecer Clichê, mas já pediu pra reiniciarem sua conexão na provedora?
Sim, fui na central deles e tive um papo com eles, mas fazer isso não adiantou nada. -
SniperHell escreveu: »
Sim, fui na central deles e tive um papo com eles, mas fazer isso não adiantou nada.
Isso só acontece no CF pra variar né?
A Z8 tinha que dar uma otimizada nessa questão de rotas e conexão.
Infelizmente pra gente que é cliente não temos nada a fazer a não ser ficar dependendo de uma boa administração de servidor tanto da provedora quanto da publisher responsável pelos servidores -
Meu ping, sempre fica ruim uns dias após a atualização. Depois de uns dias volta ao normal.
-
Meu ping estava oscilando muito, mas não desse modo. O normal é ~60 e ficava ~170 cravado, e sem nenhum motivo aparente, ele subia. Joguei algumas partidas depois da atualização e aparentemente voltou ao normal.