Como anda a estabilidade de vocês?

A mais ou menos um mês atrás vi uma grande quantidade de pessoas reclamarem do ping alto, eram pessoas de provedoras específicas.
Eu por não estar utilizando nenhuma dessas provedoras, estava com meu ping no padrão, meus 18-24 de ping nas salas. Até que então tivemos a notícia de que haviam consertado a instabilidade e que essas pessoas que estavam com ping alto, agora poderiam jogar. Mas exatamente nesse momento que "consertaram", meu ping que antes era ótimo, de repente decidiu brincar de Elon Musk e ir pro espaço.
Não vi mais nenhum comunicado sobre o assunto então decidi vir aqui ter um debate para saber se são muitas pessoas com problema no ping ou se são apenas casos isolados.
Comentem como anda a estabilidade de vocês e qual sua provedora... A minha é INB, uma provedora local no RS, recebo 60Mb.
E caso alguém pense "ah, o ping dele deve ter aumentado para 40, isso não é nada", aqui estão alguns print's de algumas salas que joguei, desde que começou a aumentar até mesmo a última partida que joguei hoje no novo mapa.
fJAo747.png
axMvKyq.png
JfDJY7x.png
Nessa partida eu estava com o ping normal no inicio, até que ele subiu tanto que deu erro de cliente e eu caí da partida (sim, eu fiquei com muito ódio).

xyvz4qR.png
2BHNxHE.png

E esse ping alto, resulta quase sempre na mesma coisa.
VfyukcG.png

Comentários