[RESOLVIDO] Problema de ping
Enfim, depois de 3 meses sofrendo problemas de ping, entrando em contato com o suporte técnico e fórum procurando uma solução, apresentei um dossiê provando que O MEU problema não era o provedor e sim o servidor, o problema foi solucionado.
Após a manutenção de ontem, para melhorar o sistema de anti-DDoS meu ping simplesmente voltou ao normal.
Dossiê
Abraços.
Após a manutenção de ontem, para melhorar o sistema de anti-DDoS meu ping simplesmente voltou ao normal.
Dossiê
Abraços.
Comentários
-
E aqui foi justamente o contrário, meu ping era bom e depois dessa alteração, ficou um lixo, impossível de jogar! Até quando z8?
-
kk bom pra você meu amigo agora vai pode jogar numa boa!
aqui também foi ao contrário, ping era bom agora está ruim. não acredito que vou ser obrigado a troca de internet pra pode jogar. -
Aqui também foi justamente ao contrario, antes o ping a qualquer hora do dia ficava a 50, agora o ping fica acima de 150 chegando até 1000...
-
Ficamos felizes em ver que o seu problema foi sanado. Caso qualquer um tenha problema com o ping, informe no Suporte Técnico.
-
aqui meu ping estava alto (27 ) e voltou ao normal (9 ~ 13 ) dps a manutenção '-'
-
Comigo está diferente, e digamos que estranho, meu ping normalmente fica em 25, e ainda está nisso, porém ele tem oscilado com muita frequencia, subindo pra 50, 70, 80, as vezes passando de 100.
Não se se os servidores ainda estão instáveis, mas to sentindo uma diferença -
DownyPlay01 escreveu: »Comigo está diferente, e digamos que estranho, meu ping normalmente fica em 25, e ainda está nisso, porém ele tem oscilado com muita frequencia, subindo pra 50, 70, 80, as vezes passando de 100.
Não se se os servidores ainda estão instáveis, mas to sentindo uma diferença
O meu está exatamente assim, do nada indo até mesmo para 2K -
Uma ótima notícia, esperamos que continue assim!
-
Tá difícil... Antes da atualização após tentativa de melhora meu ping voltou 19. Uma sala que outra 22 mas não passava disso... Agora depois desta atualização numa sala ping 68-90 e em outra ping 23-32. O que está acontecendo... entra numa sala de 12 minutos e jogar lagado até o final... Depois da mesma sala ping 23. Nem ping 22 é mais agora... Tenho prints do meu time lagado, o menos pior é ping 32, tracert... Onde já foi constatado sem anormalidades... Tá claro que é os servidores... Não se tem ainda resposta solução para isso. Virou questão de sorte entrar numa sala e conseguir jogar sem se "teleportar" no LAG. Numa manutenção que fizeram de ataque DDOs ping cravou 19... Depois reverteram por erro de desconexão