Novas Armas , Ainda Não Foi Atualizado !
Faz Mais De 1 Més Que Na Lista de Novas Arma Não Foi Atualizado , Na Minha Opinião Já Esto Cansado De Ver a Lista de Nova Armas Não Se Atualizado , Gostaria Muito Que Foce Arrumado Oque Vocês Acha ?

Comentários
-
Minha Ak fenix dourada e o soco mortal rosa ainda não aparecem no site, deveriam atualizar todo mês
-
Concordo , eles devia atualiza todas as arma nova que chegasse , por que não adianta o jogador ter um montão de arma no jogo mas no site diz que tem menos de 5 Armas
-
Eu fico me perguntando porque demoram tanto pra atualizar esses sistemas do site.
Será que é tão complicado assim? Bem que eles(Z8) poderia ser transparente com a gente sobre essas questões.
Talvez eles não sabem todas as armas que faltam lá, e seria interessante nós jogadores pegarmos e juntarmos todas as armas que faltam lá no site.Só uma ideia
-
Se não me engano faz mas de 1 ano que o site ta assim, armas faltando, aparecendo mas de 2 vezes e tem vezes que a arma fica sem skin que é o caso da M14EBR-S-Camo Azul
-
olha oq falta pra mim: M4a1 S Predador , gatling gun Dragao das Trevas , Deset EL Dorado , Soco Mortal , Kukri Labaredas , todas as armas de MP resgatadas , armas Camo
-
Acredito que é uma coisa simples, saiu o patch da att, é só atualizar o site com as novas armas... não entendo porque essa demora.
-
1 Mês? cara a mauser ouro por exemplo eu ganhei tem mais de um ano e até hoje não aparece.
-
Até hoje a Chave de Cano e as armas camo, dentre muitas outras, não aparecem na página de perfil.
Fora isso, ainda tem o bug de alguns itens ficarem triplicados :mad:. -
Sim , Por Isso Coloquei Mais De Um Mês Eu Jogo CF AL Desde 2012 ou 2013 Mas Deu Um Tempo Agora Eu Volto E O CF AL Fez Foi Piora Dos Erros , Na Minha Opinião Pelo menos Na Quela Época Podia Expulsa O Jogado Agora Que Tiraram Fico Mais Chato Por Que Entra Em Uma Sala Tem Hack Entra Em Outra Tem 2 Hack Em Guerra , Por Isso Que Eu Digo Que Mesmo Os Erros Pequenos Eles Temque Aruma Por Que Aquilo Vai Acumulando Ate Chega Um Certo Momento De Não Funciona Mais Exemplo Esse Sistema De Novas Armas Minha Opinião Colegas !
-
tem algumas armas que realmente não aparecem ali faz anos!
sei lá, tenho minhas dúvidas quanto a isto, será um novo sistema que eles estão trabalhando? pois se for, vai ser uma boa.
acho meio chato você não pode saber realmente quantas armas repetida o cidadão tem.