duvida!
olá, boa noite.
podem me dizer se está missão de acessa o jogo tá bugada?

pois não é de hoje que reparo nela, antes de sair estava 19/20 quando voltei ela simplesmente volto para 13/20
teve uma outra também que foi de 60, antes de sair 57/60 quando voltei 43/60
podem me dizer se está missão de acessa o jogo tá bugada?

pois não é de hoje que reparo nela, antes de sair estava 19/20 quando voltei ela simplesmente volto para 13/20
teve uma outra também que foi de 60, antes de sair 57/60 quando voltei 43/60
Comentários
-
Que estranho '-' Nunca reparei nisso, vou prestar atenção pra ver se acontece comigo tbm. Ai dou FeedBack.
-
se sair do jogo ou trocar de servidor sem completar essa missão ela volta pro zero/ começando de novo
-
Também já percebi que la volta, quando é assim sempre deixo parada no lobby até completar... aproveito pra ir fazer outras coisas.
-
kratoseoXORO escreveu: »se sair do jogo ou trocar de servidor sem completar essa missão ela volta pro zero/ começando de novo
se for isso, acho totalmente errado! nem todos são obrigado a fica naquele servidor.
é cada coisa! -
Na verdade não, olhe em baixo dela, existe 3 barras. A missão só será completada quando as 3 sub-missões forem completadas.
Você completou 2 já, quando terminar a terceira, os mps estarão prontos para serem obtidos. -
Nunca percebi isso, mas é simples fazer essa missão, só jogar um M.Z e um P.D que acaba ^^ (mas eles tem que arrumar isso ae)