M.Z 2.0 - Catástrofe [Difícil]
Procuro pessoas que saiba jogar M.Z, to querendo terminar um catástrofe no difícil mas todo grupo que eu vou fica la na base colocando itens em lugares aleatórios e deixando a base explodir e tal... Quero pessoas que entendam do modo pra conseguirmos passar no difícil sem perder o especial!
Interessados me adicionem no jogo: saudoso88
Interessados me adicionem no jogo: saudoso88

Comentários
-
opa, iae blz?
meu nick-name ingamer Beetz.
quando quiser jogar, só me chamar. -
opa, iae blz?
meu nick-name ingamer Beetz.
quando quiser jogar, só me chamar.
Ok, vou tentar fechar time -
Nossa sério que você não consegue ganhar?
Eu coloco a sentinela no meio do mapa e mesmo assim meu time ganha sem levar um dano na base '-' -
vitorlepre escreveu: »Nossa sério que você não consegue ganhar?
Eu coloco a sentinela no meio do mapa e mesmo assim meu time ganha sem levar um dano na base '-'
No difícil eu sempre pego time ruim -
Se não pegar um time bom nesse mapa, esquece.
Meu nick no jogo é Player[P], se quiser me adicionar eu te ajudo. -
Eu acho o Catástrofe "Difícil", mais Fácil que o "Normal".
Isso porque o difícil da muito mais armas especiais, e ainda tem a Regeneração da base por Round.
O Normal não tem isso.
Já consegui terminar o difícil várias vezes com um time mediano, times esses que no normal era certo a derrota.
Se quiser me adicionar>> [D]owney]*
TMJ -
DownyPlay01 escreveu: »Eu acho o Catástrofe "Difícil", mais Fácil que o "Normal".
Isso porque o difícil da muito mais armas especiais, e ainda tem a Regeneração da base por Round.
O Normal não tem isso.
Já consegui terminar o difícil várias vezes com um time mediano, times esses que no normal era certo a derrota.
TMJ
Vou manda solicitação lá, to querendo acabar no difícil mas não da time, ainda agora eu conseguir terminar um devastação no difícil só eu e outro cara. -
DownyPlay01 escreveu: »Eu acho o Catástrofe "Difícil", mais Fácil que o "Normal".
O Normal não tem isso.
TMJ
Não to conseguindo mandar pedido, se puder manda pra mim. -
Se quiser jogar, manda convite lá
[i7]Hunter -
Só adicionar aí irmão, 07YMCMB.
Vlw, Flw. -
Meu nick no jogo é Player[P], se quiser me adicionar eu te ajudo.
Ué, não sabia que nub sabia jogar mz não, heuheuheuheu
Se eu não tivesse ganhado os itens de catástrofe eu ate poderia focar com vc, mas já tenho a star e a m4 perma -
Meu nick no jogo é Player[P], se quiser me adicionar eu te ajudo.
Oloco se o seu nick é Player[P] eu joguei 2 estaleiros com você ontem,meu nick é .THORIN.
Tópico.
Cara me add lá que a hora que eu melhorar eu entro lá pra jogar blz? meu nick tá ai em cima e a gente joga no díficil e você consegue ganhar -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu até jogaria com você, já que sou apaixonado pelo mapa catástrofe. Infelizmente estou focado nas partidas ranqueadas..
[/FONT]