Fora 16 Bits ?
O que vcs acham?
Derveria ser removido a opção de 16 bits do nosso cf e torna-lo assim um jogo mas com mais estratégias de smokes , porque hj em dia é só clcr 16 bts + lente que a smoke praticamente some.
Ou vc acha que está bom do jeito que esta e isso n interfere na sua play.
Fale se vc concorda ou não e Justifique sua opinião
32 Bits

16 bits
Derveria ser removido a opção de 16 bits do nosso cf e torna-lo assim um jogo mas com mais estratégias de smokes , porque hj em dia é só clcr 16 bts + lente que a smoke praticamente some.
Ou vc acha que está bom do jeito que esta e isso n interfere na sua play.
Fale se vc concorda ou não e Justifique sua opinião
32 Bits

16 bits

Comentários
-
Para mim não interfere em nada. Mais tenho alguns amigos que como você adoraria a ideia.
-
Não interfere em nada pra mim, eu mesmo jogo com 16 Bits, porem agora não estou utilizando 16 Bits, e não notei diferença nenhuma, só que agora eu não do a cara na Smok.
Também tem o fato que se removerem o 16 Bits como fica os players que tem o PC fraco, tem que pensar nisso também. -
vitorlepre escreveu: »Não interfere em nada pra mim, eu mesmo jogo com 16 Bits, porem agora não estou utilizando 16 Bits, e não notei diferença nenhuma, só que agora eu não do a cara na Smok.
Também tem o fato que se removerem o 16 Bits como fica os players que tem o PC fraco, tem que pensar nisso também.
Complicado, tenho windows 10 e nem tem como colocar 16 bits, quando tinha windows 7 não mudava quase nada na smoke quando tava em 16 bits -
são tantas desigualdade nesse crossfire que eu nem vejo motivo para tira 16 bits do jogo!
deixa ela lá quieta melhor coisa! -
Por mim podia tirar, a minha não tem como por em 16 bits...
-
Não vejo Motivo, seu PC não pega 16 bits lamento troque de PC.
:eek::eek::eek::eek::eek:
Ou coloque Smoke Amarela. :cool::cool: -
vitorlepre escreveu: »Não interfere em nada pra mim, eu mesmo jogo com 16 Bits, porem agora não estou utilizando 16 Bits, e não notei diferença nenhuma, só que agora eu não do a cara na Smok.
Também tem o fato que se removerem o 16 Bits como fica os players que tem o PC fraco, tem que pensar nisso também.
Será pq você tem a L.A SWAT Crow ? Com L.A swat eu não sinto diferença tbm , agora com outro char é outra coisa , quando uso a Lente tripla em outro char com 16 bits , fica bem mais visível , mas não a mesma coisa. -
Essa opção tira toda a credibilidade da LA SWAT,é sim injusto,interfere sim no jogo.
A smoke não serve pra nada.Eu acharia justo tirar essa opção.
Obs:Eu não tenho a LA. -
Essa opção tira toda a credibilidade da LA SWAT,é sim injusto,interfere sim no jogo.
A smoke não serve pra nada.Eu acharia justo tirar essa opção.
Obs:Eu não tenho a LA.
é porque não pega uma lente no mercado negro pelos cupons, das armas do evento desse mês ? -
é porque não pega uma lente no mercado negro pelos cupons, das armas do evento desse mês ?
Jogo 1 partida por semana,não tem como. -
Jogo 1 partida por semana,não tem como.
Cara ate jogando uma partida por semana tem como cupons é pega uma lente tripla !!
15 Cxs = 15 Cupons + 15 armas de dia para desmonta é cupons = 30 Cupons = Lente Tripla = 30 dias de Lente !
Sem querer juga mais você vai leva O Troféu de como a melhor desculpa de todos os tempos!! -
Joguei um bom tempo usando o esquema de cores em 16 bits e não lembro de ter notado muitas diferenças, portanto para mim tanto faz. E como foi dito, muitos jogadores possuem computadores mais fracos, então não seria viável.
-
Será pq você tem a L.A SWAT Crow ? Com L.A swat eu não sinto diferença tbm , agora com outro char é outra coisa , quando uso a Lente tripla em outro char com 16 bits , fica bem mais visível , mas não a mesma coisa.
Pô Surf ai você me magoa, não tenho a L.A SWAT -
Mesmo eu sendo usúario de Lente+16 bits, eu queria muito que fosse removido isso, sinto a falta de smoke, pra criar estratégias.. hoje eu nem smoko mais nada, todos tem 16 bits!
-
Eu não ia poder jogar o game, pois meu pc é um lixo... Brother, tem tanta coisa desigual nesse jogo, tu tá reclamando disso ? kkkkkkkkkkk
-
32 ou 16 bits nao muda quase nd, claro que pode ter um ganho de 5,6 fps mais é minimo (Jogo num notebook i3 4gb de ram sem placa de video e consigo uma média de 40 a 70 fps em sala cheia)são tantas desigualdade nesse crossfire que eu nem vejo motivo para tira 16 bits do jogo!
deixa ela lá quieta melhor coisa!
Mano acho que isto tem que ser revisto sim pois aumentaria as estratégias dentro do jogo, ainda mais com a volta do rank de clãs
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1066033]Mesmo eu sendo usúario de Lente+16 bits, eu queria muito que fosse removido isso, sinto a falta de smoke, pra criar estratégias.. hoje eu nem smoko mais nada, todos tem 16 bits![/QUOTE]
é isso msm, como vc prticamento nem uso mas smoke hj em dia, além disso obrigaria os player a estudar mais tipos de smokes, consequentemente aumentaria suas habilidades competitivasEu não ia poder jogar o game, pois meu pc é um lixo... Brother, tem tanta coisa desigual nesse jogo, tu tá reclamando disso ? kkkkkkkkkkk
Men meu pc é um lx e eu jogo com 32 bits , é claro que tem varias outras coisas e essa é uma delas, pois o 16 bits praticamente inutiliza a smoke -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1066033]Mesmo eu sendo usúario de Lente+16 bits, eu queria muito que fosse removido isso, sinto a falta de smoke, pra criar estratégias.. hoje eu nem smoko mais nada, todos tem 16 bits![/QUOTE]
como eu queria fazer parte desse "todos" ;-;
quando eu caio contra L.A na ranked eu sofro, ****. principalmente no mapa México.. -
Interfere sim, e basicamente uma la swat com lente
-
32 ou 16 bits nao muda quase nd, claro que pode ter um ganho de 5,6 fps mais é minimo (Jogo num notebook i3 4gb de ram sem placa de video e consigo uma média de 40 a 70 fps em sala cheia)
Mano acho que isto tem que ser revisto sim pois aumentaria as estratégias dentro do jogo, ainda mais com a volta do rank de clãs
é isso msm, como vc prticamento nem uso mas smoke hj em dia, além disso obrigaria os player a estudar mais tipos de smokes, consequentemente aumentaria suas habilidades competitivas
Men meu pc é um lx e eu jogo com 32 bits , é claro que tem varias outras coisas e essa é uma delas, pois o 16 bits praticamente inutiliza a smoke
cara, o 16 bits não inutiliza a smoke, Lente tripla + 16bits sim ! do mesmo jeito q l.a Swat + lente tripla inutiliza ela também. Tem tanta coisa errada nesse jogo, mas vamo deixar quieto -
Não tem mais estratégia com smoke,ela foi inutilizada.Sobre PC fraco,cara meu PC já tem 7 a 8 anos,e CF pega com Fps de 150 a 90.
Os caras querem jogar com uma calculadora,ai fica difícil. -
Cara, na boa, isso é choro..
Eu tenho 16 bits, LA Swat e me sinto totalmente privilegiado por isto. Da uma vantagem? SIM. Mas nada do que os outros players também não possam vir a ter. -
Não vejo tanta diferença, uma vez que com a lente tripla você consegue ver, razoavelmente, na Smoke.
-
Se remover a opção 16 bit 70% dos jogadores deixam de existir...simples.
-
Por mim tirava sim... Eu já joguei com 16 bit na casa de um amigo porque no meu não pega ****, e com lente da pra ver ate um pouco na smoke colorida, coisa que sem o 16 bit é praticamente impossível... Não acho que seja choro, só acho que torna a LA swat inútil logo que com 16 bit da pra ver(não com tanta precisão né) na smoke.
-
Eu jogo em 16Bits mas é por falta de opção pois meu pc é " Ruim " nem placa de video tem ou seja jogar em 32 bits ja fica osso de jogar ja é ruim jogar com 20 25 e com picos de até 35 no maximo com 16 bits quando coloco em 32 já cai mais ainda, e pra mim mudar de 16 pra 32 não muda em nada a Smoke ****
#Edit... Antes de falarem algo, Dinheiro não cai do céu não ganho nada do Papai nem da Mamãe eu trabalho Pago aluguel contas de agua luz Alimentação em casa e outras coisas... ou seja não sobra 1 Centavo pra gastar em computador nem todos são privilegiados que ou ganham dos pais um pc bom ou ganham mesada pra comprar peças...