Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

Olá, soldados!

Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.

Lembre-se:

Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.

Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.

Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui:
«13456718

Comentários

  • Bom é a minha primeira vez fazendo um tópico no cf, achei que não seria preciso mas é! Sinceramente eu não sei como funciona o jogo de vcs a parte técnica então não irei reclamar. Toda a partida que eu entro no cf tem pelo menos 2 hackers, não é exagero! ultimamente está bem difícil, jogo esse jogo a 5 anos e nunca vi o jogo com tanto hacker, queria que vcs tomassem uma providencia ou então infelizmente terei que parar de jogar o jogo, porque realmente não dá, a minha conta ta toda negativa admito sou ruim mas a maior parte das minhas mortes tem sido por hacker. O Jogo esta muito legal sim ainda mais com os eventos mas se continuar do jeito que ta não vai ter como continuar, Eu já desisti de tentar subir nas rankeadas de tanto hacker que tem. O cf é muito bom sempre gostei do jogo e nunca pensei que iria chegar a esse ponto então por favor tentem da algum jeito porque se não muitos players pararam de investir no jogo e pararam de jogar.
  • Essa é a primeira reclamação que faço sobre esse jogo, vou falar de algo que já aconteceu com várias pessoas e aconteceu comigo também. Olha, eu fui entrar na minha conta pra ver como o jogo estava já que fazia um bom tempo que não jogava Crossfire, nisso, quando fui entrar em um canal de um servidor aparaceu a seguinte mensagem: ''Hack tool has been detected''
    Eu nunca usei nenhum tipo de Hacker, então, por que essa mensagem apareceu? Gostaria que fizessem alguma coisa a respeito, porque acabam cometendo o erro de punir alguém inocente, tirando esse problema, eu adoro esse jogo, jogo ele a mais de 5 anos, fica até um pouco chato reclamar mas é necessário, obrigado por ler até aqui
    PS: Sei que é para reclamações sobre jogadores utilizando ferramentas ilegais nesse tópico mas, gostaria de incluir minha reclamação
  • Fica tranquilo que esse problema acontece frequentemente, procure mais informação sobre ,ou envie um ticket ao suporte ao jogador.
  • **** nego cm super poder de ver atraz de parede é fóda ksskk da nem pa brinca na salinha mas n
  • IMPOSSÍVEL JOGAR RANQUEADAS DEVIDO JOGADORES DESONESTOS !! :mad::mad::mad::mad::mad:
  • Gostaria de saber porque tem um limite de denuncias de hacker de 5 por dia?
  • Cara jogo crossfire À 6 anos e tipo assim nunca usei hack,eu tinha uma acc dai eu esqueci a senha criei uma n faz mt tempo e comecei a jogar,sempre jogo com meus amigos de clà e tals,em call com eles,quando jogamos contra eles falam a posiÇÃo de sacanagem pra mim e eu vou e mato e hoje n estava fazendo isso estava jogando normalmente na sala prisÃo de c.e. E deu desconectado do servidor,blz dai fui entrar novamente e apareceu que minha conta foi banida permanentemente.............
  • Não é possivel que eles não vao se pronunciar sobre isso. Esse novo anti-cheat é tão eficiente que bane até quem não ta de hack hahahha Isso se não for a suprema corte que julgou esses bans ai né. Nenhuma explicaçao até agora
  • coe dono do crossfire, aqui eo dono da acc RussaoVive.. to querendo sabe por qual motivo minha conta foi banida permanentemente, nao usei nenhum tipo de programas ilegais e voces tao querendo banir minha acc de muitos anos criada, nunca usei hack os cara que usa hack vcs nao tira eles do crossfire, po gastei muito dinheiro nessa conta quero sabe porque fui banido dessa forma, voces sao o dono do cross e nao sabe quem usa hack e quem nao usa? nao ta adiantando.. po GM eu nunca usei hack nao, voces e dono da pra voces sabe po, jogo crossfire desdo americano nem uso hack, so quero minha acc de volta si possivel for.. me joga em um treinamento ai pra voces que nos nao usa hack po.. so quero minha conta de volta si pode me manda uma explicaçao disso tudo. por isso que o cross nao melhora tao banindo pessoas erradas!!! isso e uma injustiça
  • Dixx_Silva escreveu: »
    Cara jogo crossfire À 6 anos e tipo assim nunca usei hack,eu tinha uma acc dai eu esqueci a senha criei uma n faz mt tempo e comecei a jogar,sempre jogo com meus amigos de clà e tals,em call com eles,quando jogamos contra eles falam a posiÇÃo de sacanagem pra mim e eu vou e mato e hoje n estava fazendo isso estava jogando normalmente na sala prisÃo de c.e. E deu desconectado do servidor,blz dai fui entrar novamente e apareceu que minha conta foi banida permanentemente.............

    a minha foi banida da mesma forma
  • ta tudo sendo banido dizendo que foi injusto hahaha parabens a z8 coloquei ate 14k de zp hoje so pra comemorar kk

    e mais pra frente tem mais
  • Acabei de ser banido CROSSFIRE por usar programas ilegais! não entendi por que nunca usei programas de Hack ou outras coisa do tipo! Peço que me ajudem, jogo a muito tempo e nunca usei nada disso, tenho armas vips gastei dinheiro para telas jamais iria usar programa ilegal que iria fazer eu perde minha conta! Por favor me ajudem nesse problema que estou tendo!!
  • Legal vamos discutir a nova funcionalidade, ban permanente para quem toma DC na ranked !

    Minha história:
    Joguei a ranked, durante a partida tomei um DC faltando uma partida para terminar e quando relogo recebo uma mensagem que fui banido permanente.

    Peço que retirem essa nova funcionalidade.:confused:
  • mano so quero reembolso pq minha conta foi banida serio serio isso gastei com essa bosta pra que entao q vacilo eu sei dos meus direitos ok olha pora do meu pc klw vc nao sabe nem oq ta fazendo mais sao bando ladroes
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  • voltei a jogar esse dias
    so peço olhem direito preste ateça vc estao roubado isso e pq eu gastei muito e nao usei nada de errado nem chigue
    estiver entao provem seus lixo
    que nojo esse jogo ta de mal a pior pfv respondao
  • toktok escreveu: »

    a minha foi banida da mesma forma

    Minha tmb, e incrível, nunca usei um programa ilegal. Meu br e ruim pq eu sou argentino. MODS tem que fazer algo, eu quero saber quando usei hack. Eu posso asegura que nunca usei hack, 6 anos jogando...
  • difícil demais jogar ranqueada os hackers estão la pintado e bordando, se vc sai da sala perde pontos e vc fica ate final fica negativo oque fazer me diz ai z8 por favor ?:mad:
  • Com todo respeito , gostaria de saber porque minha conta foi banida se nunca ao menos usei hacker nem nada disso , não sou maluco o suficiente de gastar dinheiro com vip e depois fazer uma besteira dessa , sem logica nenhuma né, peço que reveja isso pois nunca usei hacker e to bloqueado , direto vejo essas crianças zoando o jogo e todo dia estão lá
  • Meu hj fui logar na minha conta praticamente todas salas havia racker oq está havendo so eu percebi ou depois que arrumaram o erro q houver no fins de semana q passou eles vieram com tudo .
    o jogo na minha opinião esta até q bom antes mais agora não tem comobjoga
  • Todos quem foram pego de dupla com hackers nas partidas ranqueadas deviam tomar uma punição de 120 dias se for pego denovo devia tomar uma punição permanenente mas nao banir todos das partidas ranqueadas permanente de começo devia ter uma punição leve e depois pesada pois muitos jogadores pararam de jogar pois tomaram ban das ranqueadas eu gostaria de gravar pro meu canal mas nao posso ir ranqueadas gostaria muito que tivese um item pra ser desbanido das ranqueadas ou essa punição de 120 dias e depois permanente espero que a z8games veje minha sugestão Obrigado a atenção de todos e tenho certeza que muitos estão arependidos por dupla com hacker Nick: EXTLReed
  • Boa noite galera, e ai galera da CF quando vamos jogar sem ser mortos pelas paredes bem fora de alcance? sabemos que temos muitas opçoes hoje na internet para fps porem o CF é muito legal porem por estas falhas está fincando embaçado nesse 2018, caso consiga aprimorar essas falhas e passagens pelo protector agradecemos grande abraço!
  • Boa noite!!!
    Uma coisa ja aprendi com o crossfire !! não adianta de nada esse anti-cheater!!
    Meus amigos nem saiu atualização direito ja ta impossível de jogar e não existe mais isso de conta patente baixa de hack, tem players de tenente coronel pra cima fazendo uso dessas ferramentas!!
    Não tem que ter pena mesmo usou hack e ban definitivo, fez dupla com hack e ban para os dois!!!
    Brasileiro so aprende assim tomando na cara!!!
    Povo que quer levar vantagem em tudo e como não tem capacidade precisa de programinhas para ajudar a ser melhores que os outros!!!
    É so um desabafo mesmo ja sei que nada vai ser feito !!!
    Boa noite!!
  • Bom, o que vou dizer, esse tópico, para mim, não passa de uma perda de tempo. Mais vamos lá. Quer saber a opinião dos jogadores sobre o uso de hack? O jogo ta imundo, é só entrar em uma partida, que vocês irão ver a opinião dos player honestos, cara você vai tentar jogar para se distrair um pouco e só passa mais ódio, o que é isso, vocês já passaram do limite de tolerância para com esse player desonestos, meu Deus, faz alguma coisa mais drástica, não é banindo os honestos, como os ocorridos no fim de semana passado, que vai resolver as coisa. Esse anti-hacker não esta, na minha opinião, resolvendo quase nada, não vou falar que não presta, porque se com ele esta ruim imagina sem ele, mas qual a vantagem de banir 3000, 4000 até milhões de contas se eles consegue criar uma conta em 2 minutos, isso em quantidade ilimitada por dia, enquanto levamos 5 minutos para denunciar 1 super homem da vida, e não se pode denunciar mais de 5 por dia, ai você entra em uma parida tem 2, 3, 4. Agora fazendo as contas, se você conseguir ser muito paciente, mais muito mesmo,e jogar 30 partidas em um dia e sendo otimista e encontrar apenas hack em 10 dessas partidas, vamos ser mais otimistas ainda, em cada uma dessas partidas tem apenas 1 hack, mas você só consegue denunciar apenas 5, ai vai esses cinco denunciados banidos isso "sendo novamente otimista", eles vão e cria mais 5 contas "sendo otimistas" e vem acabar com a vida dos player honestos e para completar vem a z8games me perguntar a minha opinião sobre o hack kskskks a meu Deus. Faz alguma coisa para mudar esse cenário. Na minha opinião, já possou do tempo de cobrar pela criação de novas contas, de ativar a função de vote kick novamente, de criar vinculo na criação de conta com o CPF do criador, de colocar um anti-hack que tenha responsabilidade, de contratar uma equipe de programadores que saiba explorar os programas ilegais e criar códigos capazes de detectar com mais eficiência os player trapaceiros, pois a única coisa que eu vejo que não esta faltando é o dinheiro, o ganho esta bem satisfatório. Pois ta ai minha reclamação. Espero que leve essa reclamação para o lado de crescimento e desenvolvimento, porque as coisas do jeito que estão andando é mais fácil eu ser banido por reclamar do que um player desonesto ser banido usando hack. Desculpe qualquer coisa, só peço que ajude a comunidade, pois não estamos suportando mais! Faz alguma coisa!
  • O jogador "Alchemikk" Está utilizando hack no crossfire, o jogador estava atravessando paredes e vendo por onde os outros jogadores passava
  • Boa tarde toda comunidade do CFAL, é um prazer eu sou o _PaoDeSal_ eu nunca achei a necessidade de vir relatar um problema, mas como alguns usuários inocentes levaram BAN por erro do sistema de ante hack me preocupou um pouco.. Ultimamente venho sendo desconectado do servidor e logo a seguir aparecendo aquela caixinha de dialogo "Hack in detected" ou algo assim.. comecei a me preocupar pois eu nunca fui a favor de programas ilegais, peço pra que continuem com o trabalho da remoção dos hackers e que ponham o Vote Kick novamente no CFAL, Seria de grande ajuda pra quando o hack insuportavel estiver voando como agora a pouco na Vilarejo, ser expulso da sala !
  • Bom galera.. A partir de hj, paro de jogar crossfire. esse jogo q já foi bom. com uma staff não muito boa e um anticheat completamente incompetente, sucumbiu aos rackers.. não tem argumento de falar que estamos trabalhando no combate de rackers e talz... pq não estão. tanto que não estão pq ha muitos rackers ainda no jogo, e eles nem se importam com banimentos, pq sabem q não da em nada. tinham um projeto audacioso de ban IP... mas nada adiantou, abandonaram como se nem ligassem. infelizmente vcs não estão nem ai para esse jogo dominado pelos rackers. minha insatisfação total para esse jogo, forum, staff. desde já tenham um bom dia.

    Só mais uma coisa q me ajudou muito nessa decisão, criadores estão criando canais e divulgando seus rackers pagos, ou seja, a tecnologia deles estao muito a frente da de vcs... triste, um jogo q ganha muito dinheiro, não da suporte para uma coisa básica como sla.. um simples limitador de contas criadas por ip... lamento a todos que jogam esse jogo ainda, e que aos poucos, muitos se conscientizem e parem de jogar tbm, pois crossfire ja morreu! (não quero q levem para o lado pessoal essa minha insatisfação)



    obg e boa sorte para os que continuarem no jogo
  • Boa Tarde!!!
    Fiquei muito tempo sem jogar e hoje resolvi entrar para me divertir um pouco e advinha?
    Continua a mesma palhaçada de antes!!
    Está insuportável esses hackers!!!!
    Realmente estou perdendo a vontade de jogar !!!