Platina virou Mestre?

Antes da 2ª att de março, quando eu ganhava uma ranked eu recebia + ou - uns 14 pontos, quando ficava com ACE eu recebia uns 18.
Acontece que depois dessa manutenção, quando eu ganho uma partida eu recebo 5-6 pontos e raramente ganho 12 pontos, o que torna minha tarefa de pegar pelo menos Diamante até o dia 19 de abril (um desafio de 30 dias que propus a mim) mais desafiante e chata.

Resumindo: estou ganhando muito menos pontos do que antes, após a manutenção.

É só comigo que está acontecendo isso? Ou ninguém chegou a reparar?

Algumas prints:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QS9FTco.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/r8ORJO5.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Z9ikHbq.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XhrMI86.png"}[/IMG2]

Comentários

• Cara, eu vo mandar o papo reto mermo, o bagulho que vocês não imaginam é que, quando você joga la pro final da temporada, é claro que você ganha mais pontos, pois tem muitos jogadores com "ELO" alto. E isso influencia nos pontos. Já que vc está jogando no começo da temporada, não é lucro, pois é difícil, bastante gente chegar nesse nível. Por isso fica difícil ganhar pontos.
    Ex: No final da temporada, muitos jogam e muitos já estão com Elos bastante altos, e daí você ganha uma quantia bem legal.
  • KawaSakiii escreveu: »
    Cara, eu vo mandar o papo reto mermo, o bagulho que vocês não imaginam é que, quando você joga la pro final da temporada, é claro que você ganha mais pontos, pois tem muitos jogadores com "ELO" alto. E isso influencia nos pontos. Já que vc está jogando no começo da temporada, não é lucro, pois é difícil, bastante gente chegar nesse nível. Por isso fica difícil ganhar pontos.
    Ex: No final da temporada, muitos jogam e muitos já estão com Elos bastante altos, e daí você ganha uma quantia bem legal.

Boa! Isso é basicamente uma realidade.Agora sobre os pontos,

Os pontos são perante o seu desempenho, tanto em: Kill, Assistência, Morte, Plantar/Defusar C4, Tempo da sala, ACE, MVP e assim por diante.

Se você tem muita participação juntando esse somatório todo ganhará bastante, caso contrário o sistema irá lhe dar pouco.

*As mortes são como pontos negativos, portanto não agregam em dar mais pontos.
  • Simples, começo de temporada, todo mundo de elo baixo, por mais que tenha um desempenho bom, ganha poucos pontos, do meio de temporada pra frente os elos estão mais altos, assim é mais fácil de ganhar mais pontos...

• KawaSakiii escreveu: »
    Cara, eu vo mandar o papo reto mermo, o bagulho que vocês não imaginam é que, quando você joga la pro final da temporada, é claro que você ganha mais pontos, pois tem muitos jogadores com "ELO" alto. E isso influencia nos pontos. Já que vc está jogando no começo da temporada, não é lucro, pois é difícil, bastante gente chegar nesse nível. Por isso fica difícil ganhar pontos.
    lsdaldja escreveu: »
    Simples, começo de temporada, todo mundo de elo baixo, por mais que tenha um desempenho bom, ganha poucos pontos, do meio de temporada pra frente os elos estão mais altos, assim é mais fácil de ganhar mais pontos...
    Curley escreveu: »

Boa! Isso é basicamente uma realidade.Agora sobre os pontos,

Os pontos são perante o seu desempenho, tanto em: Kill, Assistência, Morte, Plantar/Defusar C4, Tempo da sala, ACE, MVP e assim por diante.

Se você tem muita participação juntando esse somatório todo ganhará bastante, caso contrário o sistema irá lhe dar pouco.

*As mortes são como pontos negativos, portanto não agregam em dar mais pontos.

Galera vocês não entenderam, ou não prestaram atenção no que eu escrevi, então vou escrever de novo:
    Antes da 2ª att eu estava ganhando por volta de 14 pontos ao ganhar uma partida, após a manutenção eu passei a ganhar 5-6, com o mesmo desempenho.

Podem observar, teve partida que ganhei de 6x1, 6x4, 6x5, teve partida que fiquei negativo, teve outras que fiquei de ACE e não recebi mais que 14 pontos pela vitória, como acontecia antes do dia 20.

Curley, pode me explicar por que na partida que fiquei de ACE minha Kill/Death ficou para baixo? É culpa do KD de 2.0 e de quase 60% de vitórias?
  • Tou diamante 3 e tou ganhando os pontos normalmente, em torno de 10 a 20 pontos
  • K4W4K1 escreveu: »

Galera vocês não entenderam, ou não prestaram atenção no que eu escrevi, então vou escrever de novo:
    Antes da 2ª att eu estava ganhando por volta de 14 pontos ao ganhar uma partida, após a manutenção eu passei a ganhar 5-6, com o mesmo desempenho.

Podem observar, teve partida que ganhei de 6x1, 6x4, 6x5, teve partida que fiquei negativo, teve outras que fiquei de ACE e não recebi mais que 14 pontos pela vitória, como acontecia antes do dia 20.

Simples: Você pegava mais pessoas de elo alto antes, agora está pegando elo do mesmo nível ou inferior.
  • Pra mim esta da mesma forma, continuo jogando mal e conseguindo poucos pontos HEHE :rolleyes:.
  • nossa me sinto um me###a, nunca fiquei ace, e ainda sou carregado, tenho que ficar na base para meu time não perder:(
  • Code escreveu: »

Simples: Você pegava mais pessoas de elo alto antes, agora está pegando elo do mesmo nível ou inferior.

Jurava que essa diferenciação só ocorria com quem usava o "busca ampliada", mas ok aeueahuaeheau

É uma boa explicação, mas me parece meio rasa, digo: por que eu só comecei a pegar elo "do mesmo nível ou inferior" só após a 2ª att? Por que para os outros não está assim? :v
  • Não me pareceu tão complicado como você mostrou na imagem.

Ao completar minha MD5 eu peguei P2 e em 1 semana, já estava diamante.

O número de pontos ganhos ao final de uma partida pode variar de acordo com seu rendimento na partida ou contra quem jogou, dependendo do elo do mesmo.