AK-47 10 Anos
Olá.
Essa AK-47 chegou no CrossFire Vietnã em comemoração aos 10 anos do lançamento do game (que foi dia 15 de Março de 2008).
Será que nos 10 anos do nosso CFBR ela vem pra cá também? Nosso CF faz 10 anos em 2022.
Eu achei ela bem simples, mas eu rolaria nela.
Essa AK-47 chegou no CrossFire Vietnã em comemoração aos 10 anos do lançamento do game (que foi dia 15 de Março de 2008).
Será que nos 10 anos do nosso CFBR ela vem pra cá também? Nosso CF faz 10 anos em 2022.
Eu achei ela bem simples, mas eu rolaria nela.
Comentários
-
Será que aqui chega a 10 anos ? huehuehue
-
Acho que ela pode vir sim, permanente ou temporária por evento, porque não valeria nem um pouco roletar nessa ak
-
Eu ia ficar tonta só de ficar olhando a animação =/
-
Achei feia bixo, vi o video agora a pouco e é uma ak normal com coisinha poluindo a tela, mas gosto é gosto né
-
Nenhuma das armas 10 Anos do CF Vietnamita irá vir para o nosso. Se vierem, não serão para os nossos 10 anos.
-
É igual AK-CFS do ano passado, gostei bastante! :rolleyes:
-
Tomara que não venha essa, pode vir uma com skin mas bonita, e tomara que seja por evento!

-
eu espero que não!
merecemos coisa melhor..
claro, se as coisas melhorar né!!!! porque o crossfire tá complicado. -
Achei muitos simples, sempre estamos acostumado com várias skins "exageradas" e essa versão basicona dela com animação não caiu bem!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1072592]Nenhuma das armas 10 Anos do CF Vietnamita irá vir para o nosso. Se vierem, não serão para os nossos 10 anos.[/QUOTE]
igual aconteceu com as armas 4 anos que só vieram pra cá? -
Não gostei da animação..
Sei lá, mas achei bem estranha! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1072592]Nenhuma das armas 10 Anos do CF Vietnamita irá vir para o nosso. Se vierem, não serão para os nossos 10 anos.[/QUOTE]
Espero...
Só uma figurinha na arma n tem graça nenhuma, CF BR merece bem mais sendo a 2ª versão com a maior comunidade :v -
Espero...
Só uma figurinha na arma n tem graça nenhuma, CF BR merece bem mais sendo a 2ª versão com a maior comunidade :v
Essa de "figurinha na arma" aconteceu também com as armas Tortuga - 4 Anos.
CFBR merece mais mesmo. -
Ate que é bonitinha, seria uma boa arma
-
igual aconteceu com as armas 4 anos que só vieram pra cá?
Sim. Como também as armas de aniversário dos outros vieram pra cá, mas com outro nome. -
Não sei nem se vou estar vivo amanha, mas até 2022 do ritmo que as armas estão aparecendo futuristicas. em 2022, vai ter o sistema de realidade virtual e somente robos ao invés de personagens humanos, e os mapas vão ser em outros planetas *.*
-
Não sei nem se vou estar vivo amanha, mas até 2022 do ritmo que as armas estão aparecendo futuristicas. em 2022, vai ter o sistema de realidade virtual e somente robos ao invés de personagens humanos, e os mapas vão ser em outros planetas *.*
Com certeza em 2022 o jogo estará mais "futurista", pode-se perceber que cada vez mais estão inventando coisas mais "futuristas" pro game.
Exemplos: MZ3, Aquele soldado que é um Robo (que não tem no nosso CF), armas cyborg, e tem várias outras coisas. Uma que chegou por agora foi a Glass Bead. -
Eu não gastaria zp para ter mais uma ak, mas se viesse de qualquer forma que não incluiria gastar zp eu até que tentaria pegá-la.
-
gostei bem simple mais legal
-
Eu achei muito estranha essa ak , não quero ela na nossa versão não.
-
vingadorx12 escreveu: »Eu achei muito estranha essa ak , não quero ela na nossa versão não.
Ela é menos estranha do que a nova ak vip ****
-
Acho mais provável eles fazerem uma arma comemorativa especificamente pro nosso CFBR do que trazer arma comemorativa de outro país.
-
Cara, pra uma arma de 10 anos, ela ta bem ruim na minha opinião.
10 anos é uma "fuquing" década, acho que essas armas de 10 anos deveria ter uma skin no minimo próximo a de uma vip. -
10 ANOS!
Uau, acho que se vier seria maneiro um prêmio comemorativo assim!
Se quiserem ver as outras, tem esse vídeo: -
Muito simples para uma arma comemorativa de Dez anos! Honestamente achei mal feitas. Não combinam com a arma. Eu não roletaria, e não me importaria se viesse em nossa versão (o que acho pouco provável) por que não há quase diferença alguma entre as Aks de GP clássicas. Sobretudo, gosto é um troço que não se discute - é o que dizem, então é com vocês!
-
Sinceramente, não gostei. Muito pouca criatividade numas armas pra simbolizar 10 ANOS. Eles poderiam ser mais criativos, rs.
-
Não sei o que esse povo vê em Ak, Essa ai mesmo nem de graça eu queria.
https://www.youtube.com/watch?v=AHWHBLoobA4![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)
https://www.youtube.com/watch?v=I5w0ikuMuMA