Espada Divina - Prata Vitoriosa
Olá, todos nós já sabemos que a Espada Divina (Xuan Yuan Sword) está finalmente chegando nesse primeiro de Abril, então, nada melhor que mostrar pra vocês uma variação dessa arma que chegou esse mês no CrossFire China!

(1º stab)

(2º stab)
Realmente é uma belíssima arma, não? Além de ser lindíssima ainda é mais barata que a sua versão original.
Original: 26.000 MPs
Prata Vitoriosa: 24.000 MPs

(1º stab)

(2º stab)
Realmente é uma belíssima arma, não? Além de ser lindíssima ainda é mais barata que a sua versão original.
Original: 26.000 MPs
Prata Vitoriosa: 24.000 MPs
Comentários
-
Essa espada divina deve ser muito apelona, já estou até vendo..
-
Achei muita linda, e com certeza adoraria ter lá
#OFF topic : Na imagem do seu perfil, é alguem do monsta x, Ikon, Vixx? Sou kpopper a 11 anos, mas so conheço a musica deles !!
Conheço a pessoa mas n estou reconhecendo **** -
matheus2013 escreveu: »Achei muita linda, e com certeza adoraria ter lá
#OFF topic : Na imagem do seu perfil, é alguem do monsta x, Ikon, Vixx? Sou kpopper a 11 anos, mas so conheço a musica deles !!
Conheço a pessoa mas n estou reconhecendo ****
É o Kihyun do Monsta X! Meu ultimate do grupo ultimate -
Nossa mano, essa skin dela realmente ficou lindona.
Vamos nos contentar com a que está vindo até essa chegar aqui também e.e -
Realmente muito linda ela! Tomara que não nerfen e seja uma boa arma branca!
-
Essa versão é bonita tbm, mas será que tem diferença da outra em danos ou é só re-skin ?
-
Vai ser a primeira arma que vou pegar, essa espada é linda
-
Imagina o sonho comigo.
Caixas Espada Lendária com as armas Lamina do Dragão Silver e Espada Divina Silver.
Iria a falência, Hahahhahaha -
Nossa ele também é muito bonita, porem se eu pegar a Espada Divina que é quase certeza que eu vou pegar, nem compensa pegar essa espada ai.
-
Eu acho essa versão "Silver" muito feia, mas irei tentar tê-la por ser uma espada Antizumbi.
-
Prata em arma branca sempre cai bem , que por sinal ficou bem melhor do que a espada que vai vir dia 1 , esse ouro ficou meio estranho .
-
Esteticamente a original é mais bonita.
-
Achei linda. Adoro a cor prata.
-
Gostei mais da original , não sei porque.
-
Seria legal se chegasse a visualização dos artefatos igual tem no China. maior estilos eles nas mãos.
-
Essa sim parece ser bem mais superior que as facas plasmas.. com certeza vou pegá-las!
-
PODEVINO essa belíssima arma branca, a original..vlww
-
A Espada Divina, normalzinha, não me agradou aos olhos. Agora essa, caso venha no MP, com toda a certeza eu a pegarei.