Armas para resgatar na ranked
Bem muitos players ja pegaram a dual karambit ranked (incluse eu) e muitos se perguntam qual sera a proxima, bem parece q vai ser uma pistola que tambem muitos players choram pra ela pois e apelona dmais se vc tiver mira boa e claro, estou falando da Bufalo ranked, bem n e uma afirmaçao mas se for como e no cf chines parece q sera assim. Lembrando n é uma afirmaçao
Comentários
-
Só tomara que minha diminuído os hackers do jogo quando forem trocar a premiação das ranqueadas .
-
A Búfalo acho que vai nas 50 partidas ganhas, mas a Granada, AK-12 e G3A3 acho que são por ranking.
-
Essa Búfalo é braba :cool:, será uma ótima recompensa.
Vlw, Flw. -
Falta tanto pra acabar a temporada, será que vem essa bufalo mesmo??

-
A Búfalo vai poder ser adquirida na próxima temporada, da mesma forma que a Dual Karambit está disponível nessa temporada: ao atingir X vitórias, o player vai receber ela permanentemente .
-
Acredito que seguirá a ordem com a Búffalo, e após virá as armas Silver, (VIP na versão Silver, assim como as Vitoriosas).
Legal que quem ficou mestre na última temporada e resgatou uma das armas novas irá completar um kit;
1- AWM Super Scope VAres, Búffalo Rank e Dual Karambit Rank;
2- M4A1-S Pente Duplo VAres, Búffalo Rank e Dual Karambit Rank;
3- AK47-K Pente Duplo VAres, Búffalo Rank e Dual Karambit Rank;
Sará que vem coleção, assim como as armas Platinum?!
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)