Espada Divina >>>>>>> Facas Plasma
Hoje foi anunciado as novas armas do MP, e entre elas vai vir essa Espada Divina. Fui pesquisar gameplays com ela no youtube e tinha uns videos com ela no MZ, e parece que ela faz mais estrago que as facas plasma o.o
Comentários
-
Eita, já vai ser a primeira arma que vou pega nessa atualização do mercado paralelo!!
-
Se vier vou pegar. Mais nem sou fã de arma Branca
-
Eita, já vai ser a primeira arma que vou pega nessa atualização do mercado paralelo!!
haha eu também vou pega-la primeiro *-*Se vier vou pegar. Mais nem sou fã de arma Branca
Eu gosto de arma branca e tbm de mz, aí junta os dois assim fica bão d+ -
Mesmo não sabendo jogar de Arma Branca eu sou muito fã de Arma Branca, então com certeza eu vou pegar ela, fora que como a gameplay mostra ela é muito boa no M.Z.
-
Ela é muito linda no modo zumbi *-* vou pega-la com certeza, Stab rápido e ainda da pra segurar se quiser hehe
-
Cara, realmente, ela parece ser melhor que a Faca Plasma, até porque o especial dela parece ser mais duradouro do que das facas, já gostei dela e vai ser minha primeira aquisição rsrs
-
Realmente nao vi nada de interesante em ter uma arma branca no modo zumbi mas pra quem gosta de correr atras dos chefões da torre mortal de faca vai ser boa pedida
-
Essa espada divina vai ter especial no modo zumbi?
-
Caraco! Olha como ela mata o chefe no final... O.o
Estou de boca aberta, sinceramente!
Infelizmente tenho prioridades, como por exemplo a Arnuvo e o KIT Tigre ;s -
kkkk ela não vai ser util o tempo todo né, mas da brincar com ela xDteteu00124 escreveu: »Realmente nao vi nada de interesante em ter uma arma branca no modo zumbi mas pra quem gosta de correr atras dos chefões da torre mortal de faca vai ser boa pedida
Tem sim, repare na barra laranja no canto inferior direitoJ4b0K escreveu:;n1073541]Essa espada divina vai ter especial no modo zumbi? -
Ela realmente demonstra ser melhor que a faca plasma. Eu me arrependo de ter pego a faca plasma, deveria ter pego a M4-Soberana. Essa faca plasma tira nem metade da vida do violador nos MZ 2.0!
-
vou pega ela também!!!
ela vai ser a segunda da minha lista! quero tentar pega pelo menos 3 armas!
essa espada é linda cara. -
Já estou com 12k guardado pra pegar ela, só jogar um pouco e logar por 7 dias que eu pego ela.
-
Dependendo das armas que vir, acho que vou pegar ela
-
Com certeza vai ser minha primeira compra.
Só falta uma secundária de M.Z para começarem a fazer os kit -
Sem contar o bônus dela de recuperar HP ao usar o especial no MZ (acertar os stabs recupera sua vida).
É sem dúvidas a melhor arma branca para o MZ, além de o efeito ser inifinito, basta você saber o timing certo de segurar o botão do stab para manter a espada atacando xD -
Mesmo antes de saber que ela possuía atributos para MZ eu já a queria, agora então...
Faltam 16 mil MPs para eu pegar essa belezinha!
-
Ela me parece um pouco lenta, mas muito bonita, acho que vale a pena pegar ela.
-
Parece ser uma ótima arma, mas antes eu quero pegar dois "Soco Inglês" pra fazer kit com a AK Chamas e a M4 Cyborg :v
-
Nossa, parece ser muito OP! *0*
-
Eu queeeeero a espada divina!
-
ela tem um efeito legal como trocar para arma
-
Com certeza vai ser a minha primeira!! Depois o soco e depois arnuvo!
Ela é linda

-
A espada vai ser a primeira que vou pegar
-
Já prevejo muitos choros!
-
Já estou animado, olhos chegam a brilhar. Amo MZ ainda mais com armas melhoradas!
-
Espero que algum youtuber faça uma comparção com a espada e as facas hehe, se já não houver...
-
Não se iluda tanto com o que vc vê em outros CFs...aqui eles tem uma palhaçada de nerfar armas, '' balanceamento '' ....
-
VitorProbio escreveu: »Não se iluda tanto com o que vc vê em outros CFs...aqui eles tem uma palhaçada de nerfar armas, '' balanceamento '' ....
Não faz sentido nerfar uma arma de MZ '0' -
jfhwegejrhht escreveu: »
Não faz sentido nerfar uma arma de MZ '0'
No passado já deram uma mudada na AA12, tiraram o raio ( foi um efeito visual ) dela eu perguntei pro FOX pq tinham tirado se era apenas um efeito visual e ele disse '' balanceamento '' . Entendi nada. Eu não duvido nada cara, ainda mais q MZ com essas armas especiais estão fáceis agora.
https://www.youtube.com/watch?v=-ERfdvF2cvQ![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)