Caixa Sterling Silver Tape
Essa caixa é mais difícil ganhar a arma? Por obter apenas 2 itens por caixas? E por ela ta mais barata que as outras caixas?
Comentários
-
Olá,
Essa caixa veio no sistema de liquidação, que fui fundido com o mercado negro normal após a atualização do Mercado Negro 2.0, por isso são apenas 2 itens e é mais barata que as demais. O ratewin dela está normal, acredito eu. -
Opa , obrigado CODE , eu estava com essa duvida .. estou pensando roletar 100 caixas nela.
-
Opa , obrigado CODE , eu estava com essa duvida .. estou pensando roletar 100 caixas nela.
100?, ai vc compra as 100 e ganha na primeira **** -
Como assim? Essas caixas da "liquidação" tem mais chances de ganhar??

-
Dizem que a XM8 alemanha é muito facil de ser tirada, pois ela também era uma caixa de "liquidação".
Eu lembro também que quando veio a caixa da Smoke prata e Flash ouro, eu comprei 5 caixas, e ganhei a smoke na 4. E sim ela também era de liquidação. -
Não, as chances são as mesmas, a diferença é o preço!
Por vir apenas 2 itens por caixa aberta, e não ter Cupom como recompensa.
Preço normal é 500ZP por caixa.
Temos atualmente 2 Caixas nessa condição no nosso MN, a caixa Alemanha, com a XM8 Alemanha e a Sterling Silver Tape, com tal, que deixara o MN!
Já tivemos outra caixa nessa condição, que foi sazonal, contendo Flash Bang Ouro e Smoke Prata. -
Comprei cxs delas p/ rodar e nem ganhei. Acho que depende da sorte, como é mais barato vc compra mais cxs então tem mais chance kkkk
-
DownyPlay01 escreveu: »
Dizem que a XM8 alemanha é muito facil de ser tirada, pois ela também era uma caixa de "liquidação".
Eu lembro também que quando veio a caixa da Smoke prata e Flash ouro, eu comprei 5 caixas, e ganhei a smoke na 4. E sim ela também era de liquidação.
Já ouvi essa lenda de que a XM8 é fácil de sair, toda vez que coloco zp eu rodo algumas caixas nela, infelizmente até hoje não tive sucesso.:o -
Sim, essas caixas de "liquidação" SÃO mais difíceis de se ganhar, pelo menos de acordo com a CFWIKI. Por serem mais baratas, elas só dão 2 items e as chances de se ganhar são muito menores comparado as das outras caixas de ZP pelo preço normal, assim jogadores que podem depositar regularmente grandes quantias de cash não ganhem armas raras com poucas caixas.
Se você ganhou algo nessas caixas de liquidação, foi muita, mas muita sorte mesmo. -
Bom dia, como dito.. Comprei 70 caixas e ganhei a Sterling Silver tape , e na ALA VIP tive azar , comprei 130 caixas e ganhei apenas uma Scar Light Virgem.. Mas ta bom, melhor que nada rs.
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)