Alguem que entenda saberia me responder?
Jogo desde 2012 e nunca me perguntei o por que do 11 nao pode ser usado no jogo,alguem poderia me explicar o por que ou alguma fonte concreta sobre o mesmo?
Comentários
-
Era por causa do finado vote-kick, onde tinham jogadores que faziam "campanha" no chat da sala para remover alguém, isso deve ter sido uma tentativa para inibir isso (assim como alguns termos e palavrões, tanto em português como inglês), apesar de que o pessoal colocava um ponto entre os números para burlar isso.
-
-
Tinha a opção de remover jogador o F11 era para sim e F12 para não, creio que seja para que as pessoas não mandassem as outras votar sendo q o voto ia do jogador, se ele merecia ou não ser removido, na época tinha muito choro se jogasse bem era removido, creio que seja por isso mais n te dou absoluta certeza
-
Mas as vezes eu sinto saudades ao lembrar que pessoas flodavam isso na sala " F1.1 MATOU GRAVIDA E FALOU DOUBLE KIL"
-
Era por causa do finado vote-kick, onde tinham jogadores que faziam "campanha" no chat da sala para remover alguém, isso deve ter sido uma tentativa para inibir isso (assim como alguns termos e palavrões, tanto em português como inglês), apesar de que o pessoal colocava um ponto entre os números para burlar isso.
Exatamente meu amigo! :rolleyes: -
Discordo de todos, não acho que seja por isso, se fosse proibido fazer campanha pra tirarem alguém da sala, era pra ser proibido fazer pra ficarem também, assim o 12 também séria proibido (F12).
Acredito eu que seja por que no CF NA é proibido também, e lá o mais provável é pelo atentado de 11 de setembro, data de luto para os norte americanos.
-
Discordo de todos, não acho que seja por isso, se fosse proibido fazer campanha pra tirarem alguém da sala, era pra ser proibido fazer pra ficarem também, assim o 12 também séria proibido (F12).
Acredito eu que seja por que no CF NA é proibido também, e lá o mais provável é pelo atentado de 11 de setembro, data de luto para os norte americanos.
concordo com voce, pois o NA desde quando eu jogo ele não podia usar o 11, logo quando chegou o al, ja nao podia usar o 11 -
Correto em partes, no CF Na é possível escrever 11 no chat sem que seja filtrato. Entretanto, no Cross Fire, o 11 pode ter relação, ou não, com as campanhas de VOTE e ao Atentado.
Somente os GMs desta época poderão responder a pergunta.
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)