Choro pra tudo..

Ultimamente ta difícil jogar CF.. além dos HAKERS ,, agora estão enchendo o saco para arma , tudo quanto é tipo de arma é motivo de chorar , até M4A1 CUSTOM tão chorando agora.. essa semana ganhei a Steyr TMP-Justice e me xingam por eu jogar com ela na sala.. eu puxo SL virgem eles choram também , AWM reclamam de mirão .. Cara , esses moleques são horríveis que choram pra arma , da desgosto ganhar arma e não poder jogar com ela por que começam te xingar , literalmente .. desanima isso.

Comentários

• Temos um atalho que permite bloquear o chat; pressione shift + f2 (f3 e f4 também funcionam), ou simplesmente clique na caixinha que fica em cima do chat para bloquear.
  • Como já foi sugerido.. desative o chat geral e se divirta! não se estresse por causa de 2 ou 3 que te ofendem só por causa da sua arma!
  • é isso ai, só mandar um shift + f2, mas se estiver descendo slug nos snipers do meu time... xingo mesmo! ahsuhausa
  • Só ignora e/ou desligue o chat, ninguém é obrigado a ficar lendo essas coisas, mas confesso que as vezes o choro deles é bem engraçado ksksks
    Hoje mesmo eu resolvi jogar um PD só de M16, Fiquei ACE com ela, e logo veio uns cara falando que eu não tava puro e tal, só mandei pra eles que "M16 mata como qualquer outra arma, só depende de quem joga com ela".
    Só caia nos risos rsrsrs
  • Eu aprendi a filtrar, só leio o que me convém... Aliás, segue as dicas do pessoal a cima, deixa essas pessoas frustadas de lado e comemore suas aquisições.
  • É por isso que eu fico brigando com esses mlks dentro de sala, não suporto ver gente com esses pensamentos de mongoloide. Sempre tento por na cabeça deles de que não é bem assim que as coisas tem que ser.
    Jogar com o chat desligado até que é bom, só que perde um pouco da graça, mas não tem outra escolha. 80% da comunidade desse jogo são um bando de baba ovo de jogadores do competitivo e acham que só pq usam AK, geral é obrigado a usar essa porcaria de arma também. Se acham os deuses por usar uma arma que sobe o recoil atoa atoa. '' ain eu uso AK, eu sou mito e vc não '' ah fala sério.

Ranqueada? usa qualquer arma que não seja AK 47 pra você você ver se até nego do teu time não vai estar te xingando, até pra minha custom gelatina tinha nego reclamando...Grr

Me dá uma raiva esses youtubers que tem bastante influência dentro do jogo, eles não falam porcaria nenhuma sobre isso, ficam calados, só sabem reclamar do que a Z8 traz ( ou não traz ), fazer videozinho de react e ficar sempre cobrando comunicados sobre os hackers como se a Z8 fosse obrigada a falar disso todo vídeo. Dizem que ''amam'' o jogo e que querem um jogo melhor, mas esquecem que não é só trolls e hackers que deixam o jogo zoado. Essa grande parte porcaria da comunidade do CF também prejudica bastante o jogo, faz muitos novatos desanimarem na hora. Reclamar é fácil, agora tentar conscientizar os inscritos que na maioria são crianças/adolescentes nunca vi youtuber '' amante '' de CF nenhum fazer em relação a isso. Nunca vi um videozinho, ninguém indo a público pra bater aquele papo sobre isso, nunca vi ninguém tentar colocar na cabeça deles de que jogar de ak não te faz melhor que ninguém, que uma arma tá no jogo é pra ser usada SIM e se você morre é porque não foi bom o suficiente, arma não faz o jogador. Esse é um pensamento simples que todo jogador de CF devia ter, no mínimo. Mas né, ignoram, como se isso também não fosse chato. Do que adianta estar livre de hackers e ter uma comunidade que ainda não cresceu mentalmente ? na minha opinião isso ainda deixar o jogo meio chatinho, porém podemos bloq o chat pra quem estiver de mimimi, ainda bem que temos isso.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1075880]Temos um atalho que permite bloquear o chat; pressione shift + f2 (f3 e f4 também funcionam), ou simplesmente clique na caixinha que fica em cima do chat para bloquear.[/QUOTE]

Ou também, caso não queira ficar sem o chat dos outros players, dentro da partida aperte ESC - Bloquear Bata-Papo - Nome do Fulado
    Simples assim...

Coisa simples de resolver.... Tem choro até pro choro dos chorões...

• Eu nem ligo pra isso mais começo as rankeds de cyborg logo to nem ai mesmo.