Pérolas do crossfire #1
Bem, reuni algumas pérolas que eu encontrei jogando por ai, foram poucas então acho que irei fazer um tópico parecido quando encontrar mais
, postem aqui as que vocês acharem também!!!
- Esse aqui tem prioridades, deixa o jogo de lado pra fazer o que é mais importante

- Essa aqui (nick feminino, mas ta censurado ae :v) ta achando que ta no modo parkour, subiu ali varanda, passou pela bandeira e já tava pulando na janela

- Enquanto um está comemorando o mapa novo o outro está indignado com o desempenho do seu time

- Ainda sobre o mapa novo, esse aqui ta precisando de umas aulas de geografia xD

- Esse aqui tem prioridades, deixa o jogo de lado pra fazer o que é mais importante

- Essa aqui (nick feminino, mas ta censurado ae :v) ta achando que ta no modo parkour, subiu ali varanda, passou pela bandeira e já tava pulando na janela

- Enquanto um está comemorando o mapa novo o outro está indignado com o desempenho do seu time

- Ainda sobre o mapa novo, esse aqui ta precisando de umas aulas de geografia xD

Comentários
-
Traz mais pérolas, gostei bastante.. faz uma serie sobre disso amigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -
J4b0K escreveu:;n1076285]Traz mais pérolas, gostei bastante.. faz uma serie sobre disso amigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vou tentar, é dificil achar já que a maioria dos comentários lá é só xingamento -
Mais um dia normal no CrossFire, isso quando não é ofendendo os players ou reclamando do jogo.
-
vitorlepre escreveu: »Mais um dia normal no CrossFire, isso quando não é ofendendo os players ou reclamando do jogo.
É complicado... -
-
kkkkkkkkkk muito bom..
Eu já vi até anúncios de venda de veículos aqui no CF. -
Kkkkkkk eu encontro vários desses por aí.
-
Rodinha de Armas
Minimi Voadora
O paparazzi do CanoLongo
Minha pá tortona pra esquerda
O Besta Glacial que agarra no teto sem as mãos (DORIME)
Se eu fosse ficar postando as pérolas que eu tenho ficaria o dia todo aqui! :v -
AleslGamer1 escreveu: »Rodinha de Armas
Minimi Voadora
O paparazzi do CanoLongo
Minha pá tortona pra esquerda
O ***** Glacial que agarra no teto sem as mãos (DORIME)
Se eu fosse ficar postando as pérolas que eu tenho ficaria o dia todo aqui! :v
Essa primeira imagem ae ahsuahsua morreram pra caramba em -
sousaudoso escreveu: »
Essa primeira imagem ae ahsuahsua morreram pra caramba em
HEUHUEHUEHE
Eu e meus amigos estávamos fazendo testes, e no meio desses testes acabávamos morrendo, daí tivemos a ideia de juntar as armas e deu nisso ****