Nova Patente Marechal Exp x Reputação

Bem, todos sabem que virá uma nova patente para nosso querido CF, linda, e disponível à partir de 100.000.000 de experiencias, isso, 100 Milhões.

Agora me ficou algumas dúvidas...
O sistema de reputação será removido? Qual seria a ordem de patentes? Primeiro teria que pegar a patente nova, pela exp, e depois reputação, ou pegar 1° Classe de Marechal pela reputação para depois a patente nova com a exp...
E ai?

Particularmente não gosto desse sistema de reputação, já que é por % de marechais, por exemplo tenho mais de 50 Milhões de Exp e sou 5 estrelas ainda, jogava mais antes desse sistema chegar...

Comentários

• Boa pergunta, como vai ser a ordem das patentes... também queria saber...
    E acho muito ruim esse sistema de reputação... não faz sentido ser calculado em cima da quantidade de marechais... Deviam reformular

• Acredito que a Marechal (roxinha), só será atingida por EXP e não por Reputação. Então não havia uma ordem correta.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1076498]Acredito que a Marechal (roxinha), só será atingida por EXP e não por Reputação. Então não havia uma ordem correta.[/QUOTE]

Hummm, estava com essa duvida também ! já que a Patente Vermelha é por Reputação é a outra Roxa é XP!

Outra Duvida!!
    A Personagem Arch Elite vai ser liberada para todas classe de Marechal no mercado negro paralelo ou vai ser apenas para Patente Marechal ROXA??
    é quantos ela vai custa de MP?
  • Com base no que sei:

Marshall
    Grand Marshall (e suas 3 classes)
    Elite Marshall

A roxa é a maior e acredito que o sistema de reputação irá continuar, já que a vermelha irá continuar também. Se fosse ser removida, provavelmente teriam dito no conexão.
    WarCavera escreveu: »

Hummm, estava com essa duvida também ! já que uma a Vermelha é por Reputação é a Outra é XP!
    Outra Duvida!!

A Personagem Arch Elite vai ser liberada para todas classe de marechal no mercado negro paralelo ou vai ser apenas para Patente Marechal ROXA
    é quantos ela vai custa !

Não me recordo bem, mas se não me engano, eram 13 ou 23k de MP (acho mais o 23k).
  • Fala ai, jovens.

Então, ao que tudo indica após o termino do evento, que da a personagem para todos os Marechais (até a atualização), ela estará disponível apenas para quem for Elite Marechal. Baseando-se no NA, claro.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3SaZ54n.png?1"}[/IMG2]

Mesmo o code já tendo esclarecido, gostaria de explicar duma outra maneira.

Acredito eu, que as patentes funcionarão da seguinte forma;

1. Marechal (Raiz), continuará tendo como base seus 26 milhões de EXP.
    2. A reputação dos Marechais será atribuída apenas entre as duas patentes, Marechal (Raiz) e Elite Marechal.
    3. Ao completar os 100 Milhões, mesmo que esteja na ultima classe de reputação, seu ícone é trocado e atualizado para o do Elite Marechal. Sendo assim, sua reputação deve continuar sendo atribuída, porem duma forma oculta. Seu ícone atual será o da nova patente.

Espero ter ajudado. :X
  • Bom, minha Arch Elite está garantida, saberemos após a att, e até pegar a ultima patente vai demorar muito, então partiu pegar muita XP, haahahha.
  • Eita nem sonho em chegar nessa patente roxinha 100kk de EXP, muiiitaaa coisa pra ser alcançada rs..vlww
  • MaiconGod escreveu: »
    Eita nem sonho em chegar nessa patente roxinha 100kk de EXP, muiiitaaa coisa pra ser alcançada rs..vlww

É facil, só comprar tds as vips xD
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Fala ai, jovens.

Então, ao que tudo indica após o termino do evento, que da a personagem para todos os Marechais (até a atualização), ela estará disponível apenas para quem for Elite Marechal. Baseando-se no NA, claro.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3SaZ54n.png?1"}[/IMG2]

Mesmo o code já tendo esclarecido, gostaria de explicar duma outra maneira.

Acredito eu, que as patentes funcionarão da seguinte forma;

1. Marechal (Raiz), continuará tendo como base seus 26 milhões de EXP.
    2. A reputação dos Marechais será atribuída apenas entre as duas patentes, Marechal (Raiz) e Elite Marechal.
    3. Ao completar os 100 Milhões, mesmo que esteja na ultima classe de reputação, seu ícone é trocado e atualizado para o do Elite Marechal. Sendo assim, sua reputação deve continuar sendo atribuída, porem duma forma oculta. Seu ícone atual será o da nova patente.

Espero ter ajudado. :X

gostei da explicação, me ajudou muito obrigado sz
  • lsdaldja escreveu: »
    Boa pergunta, como vai ser a ordem das patentes... também queria saber...
    E acho muito ruim esse sistema de reputação... não faz sentido ser calculado em cima da quantidade de marechais... Deviam reformular

Tbm concordo, é muita reputação para pega kkkkk
    Upei esses dias para marechal, agora nem sei quando vou upa novamente. :confused:.