Valorização do rank
Opa galera do fórum o/
Hoje queria entra em uma discussão com vocês sobre algo que percebi assistindo uma live gringa de Cross Fire percebi algo que me chamou atenção na ranked deles, que atualmente o top rank deles é (Platina 2) fiquei meio surpreso na hora e comecei a pensar como jogador que joga também o competitivo.
Não sei se muitos percebem mas na maioria das vezes quando perdemos uma partida competitiva a perda de pontos é ínfima em relação a vitoria (não desmerecendo a sua vitoria, claro) enquanto no América latina o top 100 rank e sempre muito disputado por minimo de pontos de diferença.
Gostaria da opinião de vocês sobre a questão de pontuação.Atualmente na minha opinião acho que deveria ter um balanceamento na questão de ponto ganhos e perdidos para haver uma valorização maior no rank na minha opnião não tem logica você perder poucos pontos e ganhar muito, assim todos vão conseguir chegar nos ranks mais altos sem muito a perder .
Não vai ter aquela sensação de responsabilidade "Tenho que entrar pra ganhar jogar como um time, ajudar meus amigos de partida, focar no "OBJETIVO" assim o jogador entra sem se importar no peso em si da partida, vai apenas entrar se matar nao ajudar o time porque ele sabe que se perder não vai ter nenhuma "PUNIÇÃO" severa.
loop infinito devo dizer
Foi mal pelo post bagunçado ou erro de português.
Gostaria de ressaltar que é apenas um ponto de vista meu e que cada um tem sua opinião.
obs: Sei que a quantidade de players la irá obviamente influenciar no rank geral etc enquanto aqui um ouro 1 está praticamente na colocação 80-100k la está a 5k.
Hoje queria entra em uma discussão com vocês sobre algo que percebi assistindo uma live gringa de Cross Fire percebi algo que me chamou atenção na ranked deles, que atualmente o top rank deles é (Platina 2) fiquei meio surpreso na hora e comecei a pensar como jogador que joga também o competitivo.
Não sei se muitos percebem mas na maioria das vezes quando perdemos uma partida competitiva a perda de pontos é ínfima em relação a vitoria (não desmerecendo a sua vitoria, claro) enquanto no América latina o top 100 rank e sempre muito disputado por minimo de pontos de diferença.
Gostaria da opinião de vocês sobre a questão de pontuação.Atualmente na minha opinião acho que deveria ter um balanceamento na questão de ponto ganhos e perdidos para haver uma valorização maior no rank na minha opnião não tem logica você perder poucos pontos e ganhar muito, assim todos vão conseguir chegar nos ranks mais altos sem muito a perder .
Não vai ter aquela sensação de responsabilidade "Tenho que entrar pra ganhar jogar como um time, ajudar meus amigos de partida, focar no "OBJETIVO" assim o jogador entra sem se importar no peso em si da partida, vai apenas entrar se matar nao ajudar o time porque ele sabe que se perder não vai ter nenhuma "PUNIÇÃO" severa.
loop infinito devo dizer
Foi mal pelo post bagunçado ou erro de português.
Gostaria de ressaltar que é apenas um ponto de vista meu e que cada um tem sua opinião.
obs: Sei que a quantidade de players la irá obviamente influenciar no rank geral etc enquanto aqui um ouro 1 está praticamente na colocação 80-100k la está a 5k.
Comentários
-
Não apoio a ideia de diminuir os pontos da ranked.. no começo da era ranqueada no nosso CF.. o ponto por vitória era uma miséria, e os pontos que você perdia por derrota era muito, por isso nunca foquei ranked no início.. pois não tinha lógica, você ficar 15/0 em uma sala, pra ganhar uma micharia!
-
No nosso CF nem tem essa de perder pouco e ganhar muito, é mt pelo contrário, vc perde mt e ganha pouco.
-
Foi como o Goditiza disse, nos primórdios das ranqueadas era muito difícil se manter no ranking pelo simples fato de ganhar 4 e perder 10. Isso teve uma repercussão imensa na nossa comunidade e logo após isso veio a notícia de que seria bem mais balanceado.
É injusto comparar a comunidade do CFNA com a nossa, pois eles não têm servidores no qual todos os players conseguem jogar juntos, independente do pais. Posso te dizer isto, pois já tentei jogar ranqueadas naquela versão e não tive sucesso. Pra falar a verdade o público NA nem liga para as partidas ranqueadas.
Nós da América Latina temos um instinto de competitividade muito sadio em relação às partidas ranqueadas. Nossos Rankings sempre são disputados a dedo e somente aqueles que se empenham conseguem chegar até o topo!
Acho um bate-papo desnecessário, até porque estamos indo de vento em poupa quando o assunto se trata de ranqueadas! -
Entendo o que você está dizendo,mas não tem comparação.Como o[USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] antes era muito ruim jogar ranked.
BiliMeendy_ Cara não é a primeira vez que vejo você falando que um tópico e desnecessário,se é desnecessário apenas ignore.
Bate-papo desnecessário / Tópico desnecessário
Quando digo que o bate-papo é desnecessário é porque ele não vai chegar a lugar algum. Retrato disto é sua concordância com as palavras do Goditiza.
Quando digo Tópico desnecessário, e eu só disse isso uma vez, e, para um membro no qual estava fazendo freepost e foi banido, é porque o tópico realmente não tem conteúdo. Pra ser sincero eu nem dei minha opinião quando o tópico do meu "amigo" que levou ban foi criado.
Não é uma questão de comentar ou não comentar. Quando o assunto se trata de algo redundante, que não tem nexo, os players acabam comentando apenas para pegar post. O que não tenho nada contra. Mas, é passivo de compreensão que criar algo sem conteúdo se torna feio, e, criando uma, duas ou três vezes, só se torna algo "desnecessário" e pode ocasionar banimento.
Espero que tenha entendido o B e o T!
Abraços.. -
Tô junto com o Goditiza e o Billi nessa...
Lembro que nas primeiras temporadas da ranked eu chegava a CHORAR de ódio quando eu perdia uma ranked e tinha que ganhar umas 2-3 partidas pra recuperar o que eu perdi.
Hoje em dia eu me tornei bem mais calmo quanto à isso e deixei de ser aquele jogador tóxico "xinga tudo", talvez até mesmo pela participação aqui dentro do fórum... às vezes eu dou o meu máximo dentro de uma partida ranqueada e quando eu perco eu sei que eu não preciso fazer "drama" pois eu sei que hoje em dia esse sistema de pontos melhorou muito. -
e eu só disse isso uma vezBiliMeendy_ escreveu: »A AWM já veio em uma promoção passada; Parceria com a Razer. Era possível adquiri-la ao comprar um periférico Razer (Teclado, Mouse).
Sobre as demais, principalmente as KFC são de parcerias com lojas de outros países, logo, realmente impossível.
>>>>>Um tópico meio desnecessário né mano..<<<<<
Mas assunto encerrado aqui.
Abraço querido! -
Não foi uma vez só não.
Responderei de uma outra forma. Mais clara!
1.[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Quando disse apenas uma vez, se referia a este tópico que você citou. No qual, esclareço uma certa duvida e não dou minha opinião.[/FONT]
2.[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Você deve ter andado muito afastado do fórum, não? O membro no qual criou o tópico foi banido por freepost. Na realidade o contexto do banimento dele tem uma parcela minha, e deste tópico. (Morenaum)[/FONT]
3.[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Se você disse que o assunto acabou, quando na realidade eu disse apenas uma vez, e essa vez foi neste tópico(do Morenaum), quero me me mostre a outra vez. Deve-se ater para o fato de que este tópico(atual) não conta como outro. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Enfim, esperando mais tópicos no qual falo "TÓPICO DESNECESSÁRIO". [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Flw inativo. [/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tem acompanhado o fórum?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Viu quem é o criador do tópico?
Uma pena você não ter acesso aos meus PV..[/FONT]
Não fique estressadinho.Eu não fico prestando atenção em infrações alheia,nossos Moderadores estão ai pra isso.
Sobre ser inativo já faz uns 5 anos que sou inativo no forum,sempre interajo com o que eu acho necessário.
Eu não fico aqui postando em tudo quanto é post,pesquisando sobre o CF pra mostrar que sei mais que todo mundo.
Encaro CF como um passatempo e o forum idem.Não sou fã incondicionalmente já faz tempo.
Enfim,acho que mesmo assim,não tem direito de desmerecer o tópico de ninguém.
As inscrições pra MOD vão abrir novamente,quem sabe da próxima você não consegue.Você me parece frustrado.
Calma Billi S2 paz no coração. -
Concordo com o GoDitiZa, antes era muito difícil conseguir se manter no rank, você ganhava várias e perdia todos pontos em uma única partida, hoje subir rank está realmente mais fácil mas, ainda sim, precisa de muito esforço e não vejo isso ser injusto com ninguém, então assim está ótimo (isso é quanto aos pontos, pois a ranked ainda tem coisas para melhorar).
-
n acho valido mecher no sistema d pontos ainda mais agora q ele esta recompensando de forma justa, eu lembro na primeira temporada q eu vencia 2, 3 partidas e qando perdia ou ficava negativo caia mto o rank, eu lembro da temporada 2 me matei d jogar e n consegir pegar ouro, vencia e perdia e os pontos so caia mais ainda msm vencendo unica granada das rank q n tenho temp 2
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Responderei de uma outra forma. Mais clara!
1.[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Quando disse apenas uma vez, se referia a este tópico que você citou. No qual, esclareço uma certa duvida e não dou minha opinião.[/FONT]
2.[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Você deve ter andado muito afastado do fórum, não? O membro no qual criou o tópico foi banido por freepost. Na realidade o contexto do banimento dele tem uma parcela minha, e deste tópico. (Morenaum)[/FONT]
3.[FONT=verdana, geneva, sans-serif] Se você disse que o assunto acabou, quando na realidade eu disse apenas uma vez, e essa vez foi neste tópico(do Morenaum), quero me me mostre a outra vez. Deve-se ater para o fato de que este tópico(atual) não conta como outro. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Enfim, esperando mais tópicos no qual falo "TÓPICO DESNECESSÁRIO". [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Flw inativo. [/FONT]
Não fique estressadinho.Eu não fico prestando atenção em infrações alheia,nossos Moderadores estão ai pra isso.
Sobre ser inativo já faz uns 5 anos que sou inativo no forum,sempre interajo com o que eu acho necessário.
Eu não fico aqui postando em tudo quanto é post,pesquisando sobre o CF pra mostrar que sei mais que todo mundo.
Encaro CF como um passatempo e o forum idem.Não sou fã incondicionalmente já faz tempo.
Enfim,acho que mesmo assim,não tem direito de desmerecer o tópico de ninguém.
As inscrições pra MOD vão abrir novamente,quem sabe da próxima você não consegue.Você me parece frustrado.
Calma Billi S2 paz no coração.
Peço com todo respeito que se não forem discutir sobre o assunto do tópico em si não comentem e fiquem dando "up por resposta sem relação" no post no quartel, tem o privado onde vocês podem ficar a vontade .
Boa noite -
realmente o sistema de pontos e uma[REMOVIDO]olha https://uploaddeimagens.com.br/image...6-2a419d14dc5b eu ganhei 1 ponto para ir de platina 1 para platina 2 olha que eu fiquei 15/7 na sala
-
Pra mim está bom a pontuação da ranqueada, não mexeria nisso para deixar menos pontos só para valorizar o elo.
-
Na minha opinião está bom do jeito que tá, demorou muito para termos uma pontuação justa e não deveriam mexer nisso.