Qual é a arma VIP que da mais XP ?
Boa Noite Pessoal, alguém sabe me informar qual é a arma VIP que da mais XP no Jogo ?
estou começando a jogar agora e gostaria de comprar uma arma VIP só que estou interessado em upar rápido, por isso quero a arma com mais XP.
estou começando a jogar agora e gostaria de comprar uma arma VIP só que estou interessado em upar rápido, por isso quero a arma com mais XP.
Comentários
-
Olá,
O máximo de EXP que uma VIP pode dar é 200%. Dê uma olhada na loja e veja qual ou quais que tenham 200% te agradam. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1082422]Olá,
O máximo de EXP que uma VIP pode dar é 200%. Dê uma olhada na loja e veja qual ou quais que tenham 200% te agradam.[/QUOTE]
OK vlw pela dica, vou dar uma olhada lá. -
Como você só está interessado em upar rápido recomendo uma personagem Vip, elas são as Vips com o maior custo-benefício nessa questão de EXP.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]dá uma olhada ai nos preços, caso vc for comprar a personagem vip e for sobrar zp, olha se dá pra levar outra vip junto (Como o soco mortal vip, que é bem barato..)[/FONT]
-
As vezes consegue comprar duas vips, e dar mais de 200% (com as duas juntas) depende de quanto vai depositar. Só olhar na loja e calcular os valores de % de EXP das vips
-
Quanto mais vips tiver, mais xp irá ganhar.
-
Mais alguma dúvida?
-
Compre uma arma vip ak 47 dragao predador
-
As armas que dão mais exp:
M4A1 Dragão Predador
M4A1 Dragão Cyborg
M4A1 S Predador
M4A1 S Prisma
AK12 K Cibernética
AK47 Dragão em Chamas