Duvida - Armas Razer
Olá amiguinhos, recentemente adquiri um mouse da razer, e gostaria de saber se ainda tem aquela promoção das armas razer, se tiver como resgato, valeu.
Comentários
-
Se não me engano, o Código vem num Folheto que normalmente se encontra dentro da caixa.
Já ouvi dizer que pode vim escrito na caixa também.
Dá uma procurada ae, mas pode ser que o produto, de certa forma não esteja mais dentro da promoção. -
DownyPlay01 escreveu: »Se não me engano, o Código vem num Folheto que normalmente se encontra dentro da caixa.
Já ouvi dizer que pode vim escrito na caixa também.
Dá uma procurada ae, mas pode ser que o produto, de certa forma não esteja mais dentro da promoção.
Já procurei e não achei nada, to achando que nem tem mais a promoção ou não veio aqui pra mim, comprei de fora o mouse, mas valeu a ajuda brother. -
Pelo visto não há mais, com a chegada das skins Razer Chroma, creio que as antecessoras não estejam mais na ativa(no momento).
-
há 2 anos comprei o black widow chroma, entrei em contato com a razer e o suporte da z8, e a razer me respondeu que apenas alguns produtos vendidos pela loja "fnac" tinham esse código, e que o meu não tinha por esse motivo (comprado de outra loja).