Um mesmo clã nos dois times da ranked, passando call por TS, pode dar ban?
Esses Dias eu estava jogando ranked e caiu 4 pessoas de um mesmo clã na partida, dois em cada time, isso é cabivel de banimento? Pois eles estavam entregando jogo de um time pro outro, ou seja, ao meu ver isso conta como Anti-Jogo, estou correto? e se estiver, como faço para denunciar? Tenho print se caso for necessario!!!
Comentários
-
Que é anti-jogo, claro que é. Mas como provar que realmente estão passando informações? Por esse motivo não é aplicado o banimento,
-
Que é anti-jogo, claro que é. Mas como provar que realmente estão passando informações? Por esse motivo não é aplicado o banimento,
Tenho print deles afirmando que estavam dando call -
BlackDarknes escreveu: »
Tenho print deles afirmando que estavam dando call
Boa Sorte! -
Eu acho que nesse caso não dá, eles estão passando informação FORA do jogo, o que eles fazem fora do jogo a Z8 não tem nd a ver com isso.
Mesmo que vc tenha print deles dizendo que estão sim dedurando o time via TS, como vc pode provar que é verdade o quê estão falando? eles podem estar mentindo, sendo sarcásticos como também não podem.
Eu acho que é isso, é o que faz sentido.
É tipo se eles estivessem jogando no mesmo quarto e um ficasse olhando a tela do pc do outro, o quê a Z8 tem a ver com isso? nada.
Azar é de quem caiu com eles. -
Se você tem provas que estavam passando informações, não perde tempo e já reporta. Isso é antijogo.
-
Você pode denunciar anexando o replay e o print, e então vão decidir se realmente estavam entregando ou não.
-
VitorProbio escreveu: »Eu acho que nesse caso não dá, eles estão passando informação FORA do jogo, o que eles fazem fora do jogo a Z8 não tem nd a ver com isso.
Mesmo que vc tenha print deles dizendo que estão sim dedurando o time via TS, como vc pode provar que é verdade o quê estão falando? eles podem estar mentindo, como também não podem.
Eu acho que é isso, é o que faz sentido.
Caso eles estejam passando call de fora do jogo por algum programa ou dentro do jogo pelo chat do mesmo não há diferença, está afetando outros jogadores e é considerado uma ação ilegal.
Mas claro que você tem que ter provas de que realmente estavam passando a call e não apenas especular só porque são do mesmo clã.