Mapas Zumbi antigo nao tem modo Dificil porque ?
Olá Z8 Acho que em vez de ter tantas atualizaçoes de tantos Mapas Novos que depois sao Removidos com o tempo !
Voces Deveria por Modo DICIFIL nos mapas de modo ZUMBI: teatro,acampamento.........
Queriamos Modo Dificil em todos Mapa Zumbi, E O Modo Dificil de Mz3 Deveria ter mais Level, tipo nao apenas lvl 50 deveria ir ate level --100--
Nick: EXTLReed
Voces Deveria por Modo DICIFIL nos mapas de modo ZUMBI: teatro,acampamento.........
Queriamos Modo Dificil em todos Mapa Zumbi, E O Modo Dificil de Mz3 Deveria ter mais Level, tipo nao apenas lvl 50 deveria ir ate level --100--
Nick: EXTLReed
Comentários
-
:)Porque nois queremos ter abatidos em todos os Modo, mais nao tem modo dificil !
-
Concordo Deveria mesmo ter dificil !
-
Claro muitos Mareshal que paro de jogar, ia voltar a jogar so pra buscar 100 Abatidos ou 500 !
:eek:
-
eu ia ser 1 porque eu amo jogar modo zumbi
-
vem pro meu cla entao: Guerra.Mz
_
-
Não utilize múltiplas contas no nosso fórum.
• Não poste múltiplas vezes o mesmo conteúdo ou tente trazer o seu/um tópico antigo para a primeira página.
• Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ( contas fakes), caso seja detectado contas fakes de usuários as mesmas serão banidas. Não crie contas fakes.
Peço que leia as nossas REGRAS GERAIS DO FÓRUM para que não cometa erros que futuramente possam lhe causar algum tipo de punição por desconhecimento das mesmas.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.