Qual será a próxima arma de cupons pra vocês? O que esperam?
Esta são as armas que já vieram nessa mesma ordem:
Julho 2017 - Sniper - FRF2 Ferrugem
Agosto 2017 - MG - RPK Água-Rubra(Russia)
Setembro 2017 - Pistola - Dual Colt Grafiti
Outubro 2017 - Escopeta - Jack Hammer DDB
Novembro 2017 - Rifle - MK18 MOD0 Cyber
Dezembro 2017 - SMG - MP5 Natal
Janeiro 2018 - Arma Branca - Martelo
Fevereiro 2018 - Sniper - TRG HeadShot
Março 2018 - Pistola - MK.23 Socom-Gelo Azul
Abril 2018 - MG - GlatinGun Metal Liquido
Me corrijam se estiver errado.
Conseguiram pegar todas? Eu consegui
Como vimos em Fevereiro, meio que começou a repetir a ordem de armas, veio uma Sniper, mas a próxima que o provável seria uma MG veio a Pistola primeiro e depois a MG, meio que inverteu essa ordem, o que acham que virá em Maio? Será uma Escopeta ou um Rifle? Algum palpite sobre o nome da arma?

Como vimos em Fevereiro, meio que começou a repetir a ordem de armas, veio uma Sniper, mas a próxima que o provável seria uma MG veio a Pistola primeiro e depois a MG, meio que inverteu essa ordem, o que acham que virá em Maio? Será uma Escopeta ou um Rifle? Algum palpite sobre o nome da arma?

Comentários
-
Esta são as armas que já vieram nessa mesma ordem:
1 ak ou barret **** -
Acredito que seja uma Escopeta, e se for qual seria? :rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Creio que venha uma escopeta, agora qual eu não faço ideia![/FONT]
-
Eu apostaria ser um Sniper... :rolleyes:
-
Acho que dessa vez virá um rifle, porem tenho outro palpite, que seria a Armsel Strike Imperial no caso de uma 12.
-
Queria uma AK, mas sei que não vai vir. Só espero que não seja alguma tosca igual a GG.
-
To afim de m4a1 s crystal sei la... kk
-
Pode ser qualquer arma que eu não tenha hahaha vamos aguardar ^^
-
Por mim pode ser qualquer uma, já peguei todas armas de cupons mesmo.. :rolleyes:
-
Eu estava confiante na AA12, mas já quebraram minhas esperanças... De qualquer forma, espero que venha alguma que eu não tenha.
-
Acho que vai ser uma escopeta AA12
-
Se for Shotgun, uma Armsel não seria tão ruim pro baú e.e
-
Esse pessoal falando AA-12 nos cupons estão colocando tanta pilha e bateria nisso que chega a arrepiar os pelos mais íntimos possíveis.
Pra mim é Striker Imperial, mas poderia ser NS2000 ou M1216 (se fosse M1216 [removido] iria ser dado para conseguir). -
Definitivamente não estou esperando algo de grande valor, deve ser algo antigo algo como: Kukris e afins.
-
Geral especulando, quando for ver vai ser uma M16 com skin estranha, ou faca-zebra. kkkk
-
espero que seja uma sniper, ou escopeta.
tô na torcida, de uma sniper mesmo. -
queria uma ak normal
-
uma ak camo seria bom
-
Eu aposto em um Rifle
-
Imagine a M4A1 ADV Outono no cupom :eek:
-
Imagine a M4A1 ADV Outono no cupom :eek:
Ta forçando AAYRHUAHRUA Deve vir na Ala na atualização dos namorados. -
Eu acho que vai vir alguma variação da M4A1
-
PSG Red Dragon,podem anotar aí hahahah
-
Deveria ser uma AK 47... seria bem legal
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1083647]
Ta forçando AAYRHUAHRUA Deve vir na Ala na atualização dos namorados.[/QUOTE]
Nem tanto vai, estão disponibilizando armas ótimas free, pq não essa arma tesãozinha.
Vai que cola e os GMs coloque ela no cupom né ksks Sonhar é de graça, me deixa kk -
[Teoria da conspiração] Pela ordem da lista de armas ja vindas, meio que segue um padrão arma boa/armas ruim. Parece que vem 2 ruins seguidas e dps uma boa, então acho que vai vir outra arma ruim nesse mes, e no prox uma arma boa xD
Eu acho que vem um rifle .-. -
jfhwegejrhht escreveu: »[Teoria da conspiração] Pela ordem da lista de armas ja vindas, meio que segue um padrão arma boa/armas ruim. Parece que vem 2 ruins seguidas e dps uma boa, então acho que vai vir outra arma ruim nesse mes, e no prox uma arma boa xD
Eu acho que vem um rifle .-.
Eu achei que era só eu que estava com essa teoria. Mais e o que realmente está conhecendo 2 ruim é uma Boa. -
Desde a TRG-21 Red Shot que não pego nenhuma arma de Cupom.
Tenho 195 cupom e mais algumas caixas para abrir, porém só está vindo arma feia e ruim o jeito e esperar.
O problema que com isso nao pego arma nova e muito menos abro as caixas de eventos que tenho.
Ps: Não curto gasta cupom com itens temporários. -
Eu sei que é pedir de mais, uma AK SCOPE BLACK seria top!
porém AK CAMO já tá bom rs -
Acho que irá vir uma escopeta, não sei qual seria mas irei resgatar mesmo assim.