Esclarecendo Amor e Sangue 2018
Pessoal todo empolgado cheio de dúvidas....
Se você já depositou 140k "total de todas suas compras de ZP" entre 1 de Fevereiro á 6 de Junho
Exemplo: se você comprou 5 pacotes de 28k de ZP entre 1 de Fevereiro até a data de hoje você já pode participar do Amor e sangue.
O do ano passado para participar, tinha que comprar 140k de ZP no mês do evento, até que este foi " mais justo"....
Se você já depositou 140k "total de todas suas compras de ZP" entre 1 de Fevereiro á 6 de Junho
Exemplo: se você comprou 5 pacotes de 28k de ZP entre 1 de Fevereiro até a data de hoje você já pode participar do Amor e sangue.
O do ano passado para participar, tinha que comprar 140k de ZP no mês do evento, até que este foi " mais justo"....
Comentários
-
Ainda assim tem que colocar mais ZP para resgatar uma arma.
Pela quantia de ZP que algumas pessoas já colocaram nesse jogo, era para levar 2 armas dali. -
No meu caso eu coloquei 140k de ZP do dia 01/fev até o momento, irei reegatae uma arma pernamente e mais caixas ?
-
Pessoal, uma pergunta meio boba mas é que não jogo faz muito tempo mesmo : Se só pode participar quem gastou 140k então porque no vídeo está entre 9k de ZP e 199K ?
-
Sim Dark se você ou qualquer outra pessoa vez depósitos e chegou a ultrapassar os 140k de ZP estará participando do evento..vlww
-
Ficou melhor que do que o último amor e sangue, mas, convenhamos, seria muito mais justo se não precisasse depositar quantia alguma.
Era o mínimo que poderia ser feito por aqueles que investem e muito no jogo. -
m4a1Golden escreveu: »Pessoal, uma pergunta meio boba mas é que não jogo faz muito tempo mesmo : Se só pode participar quem gastou 140k então porque no vídeo está entre 9k de ZP e 199K ?
Para poder participar do evento precisa ter depositado/depositar 140K
Cada arma tem um preço no qual você precisa ter gastado já na conta
É como se você estivesse entrando em um evento onde precisa comprar seu ingresso (que seria 140K), e para resgatar uma daquelas armas é necessário que já tenha gastado um certo valor no jogo.
Esses 140K vão ficar na sua conta para gastar como quiser, mas é necessário ter colocado esses 140K para PARTICIPAR. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se não me engano, essa é a terceira vez que esse evento vem pro cf. sendo que na primeira vez foi diferente não sei muito ao certo, só contabilizava o total de "ZP", que você colocou ao decorrer do tempo de criação da conta, melhor dizendo você ir contando o seu zp é ia acumulando é no evento você podia resgata armas permanentes, já dessa vez terá que coloca uma quantidade de zp, é ainda tem que ver se você tem o bastante pra compra aquela arma. agora fico em dúvida se é só pra quem compra zp ou quem já tem o total de zp acumulado se pode resgata as armas também.[/FONT]
-
Estou doido pra resgatar a AWM-Tormenta.
-
Ainda assim tem que colocar ZP pra pegar alguma arma mas comparado ao último Amor e Sangue, está melhor e mais justo.
-
Concordo que esse evento ganhando melhorias, as opções estão cada vez melhores também.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1084687]Estou doido pra resgatar a AWM-Tormenta.
[/QUOTE]
Cara to na dúvida, não sei se pego essa AWM ou AK-12 Russia, sempre quis uma AK-12 na bag
Essa AWM é igual a VIP mas avermelhada? tem alguma animação? -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se não me engano, essa é a terceira vez que esse evento vem pro cf. sendo que na primeira vez foi diferente não sei muito ao certo, só contabilizava o total de "ZP", que você colocou ao decorrer do tempo de criação da conta, melhor dizendo você ir contando o seu zp é ia acumulando é no evento você podia resgata armas permanentes, já dessa vez terá que coloca uma quantidade de zp, é ainda tem que ver se você tem o bastante pra compra aquela arma. agora fico em dúvida se é só pra quem compra zp ou quem já tem o total de zp acumulado se pode resgata as armas também.[/FONT]
O ZP é o acumulado na sua conta desde o inicio, o único ZP pra você poder participar são os de 140k nos últimos meses... se você gastou 500k de zp ano passado, retrasado .... ele é contabilizado neste evento. -
Essa quantia obrigatória para participar do evento é umas das coisas mais toscas que o CF fez.
O primeiro foi perfeito, após isso, é só aumentar o preço da melhor recompensa, e assim, você vai limitando aqueles que pararam de depositar no jogo a recompensas inferiores, e/ou incentivando de forma natural, aqueles que quiserem uma recompensa melhor a por o ZP restante. Agora simplesmente colocar uma taxa, é ridículo, ninguém sabe das condições das outras pessoas, se perderam o emprego, se as contas de inicio de ano apertou e não puderam investir no jogo, e isso não apaga o histórico de investimento do player no jogo.
Amor e Sangue, ou remove essa taxa obrigatória, ou muda o nome do evento, já que você não está sendo recompensado por algo que investiu, e sim comprando novamente. -
Ainda assim tem que colocar ZP pra pegar alguma arma mas comparado ao último Amor e Sangue, está melhor e mais justo.
Muito "justo".
Por um momento achei que fosse o total desde a criação da conta, mas depois deu uma leve decepcionada quando falou que era de fevereiro pra cá desse ano. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1084687]Estou doido pra resgatar a AWM-Tormenta.
[/QUOTE]
Dificil ne -
se alguem for banido 15 dias por anti jogo participa do evento Amor e sangue?
Sim, mesmo você banido temporariamente consegue participar do evento, mas terá de esperar acabar o ban para utilizar as armas. -
Nunca participei deste evento, não sei como funciona, e mesmo vendo todas explicações presente, não consegui compreender, vou aguardar pra ver como é...
-
se alguem for banido 15 dias por anti jogo participa do evento Amor e sangue?
Participa sim, só vai demorar um pouco pra usar a arma, rs.
Cara to na dúvida, não sei se pego essa AWM ou AK-12 Russia, sempre quis uma AK-12 na bag
Essa AWM é igual a VIP mas avermelhada? tem alguma animação?
Aqui a Gameplay dela:
-
Muito "justo".
Por um momento achei que fosse o total desde a criação da conta, mas depois deu uma leve decepcionada quando falou que era de fevereiro pra cá desse ano.
Pra participar, você tem que ter depositado 140k entre 01/02 a 06/06 aí sim que quando vier a página do evento Amor e Sangue vai contar todos os depósitos que você fez ao longo de toda sua conta.
Você só precisa depositar 140k entre esses dias pra contar todo o zp já depositado desde o início da conta. -
Pra participar, você tem que ter depositado 140k entre 01/02 a 06/06 aí sim que quando vier a página do evento Amor e Sangue vai contar todos os depósitos que você fez ao longo de toda sua conta.
Você só precisa depositar 140k entre esses dias pra contar todo o zp já depositado desde o início da conta.
Então ficarei de fora desse evento.
Coloquei nd de ZP esse ano, na vdd faz uns 3 anos que não coloco (fiquei sem jogar nesse período). Antigamente eu colocava, nem que fosse apenas uns 9-14k, mas colocava, depois parei de colocar por causa de x motivos. -
AI Z8 quero uma VIP por um tempo :(_:(:(
-
O ZP é o acumulado na sua conta desde o inicio, o único ZP pra você poder participar são os de 140k nos últimos meses... se você gastou 500k de zp ano passado, retrasado .... ele é contabilizado neste evento.
Esse que é a parte chata do evento, as melhores armas você não pode ter, pelo fato de precisar compra 140k de zp pra resgata-las