Cara, na boa.....

Não existe inimigo mais forte que esse aqui

ai vc tá andando de boas :

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"41","width":"191","src":"https:\/\/i.imgur.com\/J1GNszG.png"}[/IMG2]

Ai o inimigo aparece :

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"41","width":"267","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Uy2FMpZ.png"}[/IMG2]

Só de imaginar o quanto de vezes que eu morri devido a essas travadas que o jogo dá constantemente eu fico triste e perco a vontade de abrir o jogo...

e não adianta atualizar drive e fazer até macumba...., só o maldito do jogo que eu uso mais no PC que é o CF faz isso....

por que senhor ? o que faz desse jogo que roda até em micro ondas travar tanto em algumas maquinas....? o maior concorrente lá da steam tá mais liso que ele....

troca de bag ? trava

pula ? trava

atira ? trava....

Comentários

• Acontece comigo direto isso, é muito triste meu amigo, mais fazer oque né..

Vida que segue! :rolleyes:
  • Acontece comigo também, tá um saco isso. Sem falar que as vezes ele fecha do nada.
    CF tá precisando de uma boa otimização. CF é o único jogo que eu vi travar na hora de trocar de arma na bag, nd a ver
  • Isso de travar quando muda bag, pega arma rara do chão, entrar jogador na partida, etc. Sempre oconteceu comigo, acho que desde quando comecei a jogar pra ser mais sincero.

Teve uma vez que o [USER="603"][SC]-HBO*[/USER] criou um topico questionando esses travamentos e comparando a versão North Americana devido a "lisura" do jogo. Acredito que poderiam fazer uma reavaliação em nossa versão e retirar muito conteudo que não é mais utilizado, ou ao menos achar uma maneira de deixar mais "leve". Se bem que tudo costuma voltar, então acho que a não retirada é uma maneira de ter praticidade.
  • Rapaz,já cheguei a pensar que era meu PC,problema no processador.Troquei e coloquei um i5...

Não mudou nada.Mas,de qualquer forma ainda disseram que o problema era minha maquinha...

Melhor que já estou bem desapegado com o CF,pra mim eles pararam no tempo.
  • ...Legal é q isso ocorre só no nosso CF,pois no CFNA n tem essa frescura de travamentos e fps baixo.
    A nossa querida z8 aparentemente só faz atualizações trazendo armas,modos e mapas.(n estou reclamando disso),mas eu queria saber onde estão os patches de correções de bugs/otimização do game ? ..(EU nunca nem vi isso)...por este e outros motivos nosso game é cheio de bugs/travamentos.(alguns bugs BEM antigos)
    A cada nova atualização o fps cai entre 1~3 ,aumenta as "travadinhas"e vem com novos bugs tbm!! (att sempre recheada de coisas n ..kk)...Os patches de correção de bugs nunca neh. :\
    Fora que só fazem uma att de correção de bugs, quando o bug é tão crítico q ninguém consegue jogar,dai dps de corrigirem dão alguma coisinha para agradar o povo e pronto, todos ficam felizes!!! ...

Só pra ter uma ideia da diferença ,na aba atualizações no site da z8 do CFNA é mostrado quais bugs foram corrigidos coisa q aqui n acontece (pelo q reparei em todas as atualizações lá são corrigidos alguns bugs,por isso o CFNA é tão liso)

Og7X6Wm.png
  • Eu fico bolado com essas travadas, na real mesmo.
    Já vi tantas pessoas próximas a mim parar de jogar por caso desse problema, além de outros, claro.
  • bandelicia escreveu: »
    ...Legal é q isso ocorre só no nosso CF,pois no CFNA n tem essa frescura de travamentos e fps baixo.
    A nossa querida z8 aparentemente só faz atualizações trazendo armas,modos e mapas.(n estou reclamando disso),mas eu queria saber onde estão os patches de correções de bugs/otimização do game ? ..(EU nunca nem vi isso)...por este e outros motivos nosso game é cheio de bugs/travamentos.(alguns bugs BEM antigos)
    A cada nova atualização o fps cai entre 1~3 ,aumenta as "travadinhas"e vem com novos bugs tbm!! (att sempre recheada de coisas n ..kk)...Os patches de correção de bugs nunca neh. :\
    Fora que só fazem uma att de correção de bugs, quando o bug é tão crítico q ninguém consegue jogar,dai dps de corrigirem dão alguma coisinha para agradar o povo e pronto, todos ficam felizes!!! ...

Só pra ter uma ideia da diferença ,na aba atualizações no site da z8 do CFNA é mostrado quais bugs foram corrigidos coisa q aqui n acontece (pelo q reparei em todas as atualizações lá são corrigidos alguns bugs,por isso o CFNA é tão liso)

Og7X6Wm.png

Sabendo disso eu fico ainda mais p#to :mad:

Tenho vontade de jogar O CF NA para fazer esse benchmark e comparar com o nosso, mas pelo visto é realmente certo que lá eles se importam em corrigir bugs

É legal ter conteúdo para pode jogar porém mais legal ainda se fosse sem bugs e travamentos

Alou [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] [USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] ou quem trabalhe na parte especifica! pelo amor de Deus comecem a se importar nas correções de bugs antes que saia mais ainda de controle.
  • Realmente isto é muito chato. Cheguei até pensar que era meu notebook que estava com problema. Aposentei ele, e comprei um voltado para games, e as travadas quando troca de bag ou quando troca tiro continua. Ai comecei a ver que é por causa do jogo. Tem até jogador profissional que faz live - que tem um pc bom - dá pra ver essas travadas.

Espero que isso seja consertado o quanto antes, porque é chato.
  • bandelicia escreveu: »
    ...Legal é q isso ocorre só no nosso CF,pois no CFNA n tem essa frescura de travamentos e fps baixo.

Og7X6Wm.png

isso que me deixa triste sinceramente..

hoje olho para os servidores da nossa versão, vejo o quanto o jogo está decaindo.

estão esquecendo a verdadeira essência do Crossfire

pra ser sincero, não acho que isso irá mudar.
  • Aqui meu jogo fica travando entre as telas de menu, quando clico em bau, loja, confg, etc, da uma travada e se eu clicar de novo aparece um erro do windows falando que o jogo parou de funcionar :0
  • isso nao tinha antes e agora começou essa palhaçada^^ voltei uns dias atrás e estranhei essas travadas,é desanimador, a
    dicionaram
    mais bugs
    ao game enquanto ainda temos os velhos
    acontecendo sempre.
  • Isso acontece comigo também, todo dia é o mesmo travamento. Bate aquela insatisfação e vontade de parar.
    Travar ao mudar de bag é normal, até pra entrar no baú buga.
  • Essa travada ocorre cmg td hr td instante ta osso de jogar
  • The_Doors escreveu: »
    Rapaz,já cheguei a pensar que era meu PC,problema no processador.Troquei e coloquei um i5...

Não mudou nada.Mas,de qualquer forma ainda disseram que o problema era minha maquinha...

Melhor que já estou bem desapegado com o CF,pra mim eles pararam no tempo.

Tão obsoleto que ja foi ultrapassado por uma montanha de jogos...
  • Vira é meche aqui rola umas travadinhas, na hora de trocar de arma ou ate quando morre, é mesmo muito chato, mais

Vida Que Segue :rolleyes:
  • Estou com esse mesmo problema faz uns messes ! e incrível tenho um pc bem bom e jogo muitos jogos muito mais pesados e não tenho queda de FPS mais no cf sim.. jogando um 4fun nem me esquento agora quando acontece nas ranked fico muito bolado, já cansei de reinstalar o driver da vga e etc... e algo do jogo mesmo.
  • Isso é fod* , acontece aqui as vezes.
    Fora que eu acho CF um jogo horrivel pra minimizar.
    Eu vi num post seu , que você botou 150K de zp nessa ultima cartela , você não acha sacanagem você e outros players investirem no jogo , e o mesmo continuar com problemas irritantes assim ? parece que eles nem se preocupam em otimizar o jogo e resolver coisas mas importantes , preferem enfiar conteudo.
    Nem sei como alguns ainda botam zp com frequência e quantias significativas , talvez seria bom ficar um tempo sem botar ZP pra ver se a Z8 acorda e arruma esses problemas..
  • bayeerNTC escreveu: »
    Isso é fod* , acontece aqui as vezes.
    Fora que eu acho CF um jogo horrivel pra minimizar.
    Eu vi num post seu , que você botou 150K de zp nessa ultima cartela , você não acha sacanagem você e outros players investirem no jogo , e o mesmo continuar com problemas irritantes assim ? parece que eles nem se preocupam em otimizar o jogo e resolver coisas mas importantes , preferem enfiar conteudo.
    Nem sei como alguns ainda botam zp com frequência e quantias significativas , talvez seria bom ficar um tempo sem botar ZP pra ver se a Z8 acorda e arruma esses problemas..

Sim, eu por mês coloco essa média de ZP, mesmo não tendo quase tempo para jogar devido a trabalho e faculdade eu ainda faço isso, chega ser meio idiota né....

o CF acima de tudo foi um jogo que fez parte de minha vida adolescente, eu ainda jogo pois ele me faz ter uma viagem nostalgica de quando a vida era fácil e assim alivia o estresse da semana.

o f#da é que parece que eles sabem aproveitar desse sentimento que provavelmente muitos jogadores possuem igual a mim, e ai c@gam literalmente para consertar os problemas, colocam um evento aqui e ali, uma promoção de +20% de zp e segue o jogo... quem liga em consertar bugs né ? tão lucrando...