Jogadores Mandões!

Normalmente ignoro esse tipo de pessoas, principalmente iniciantes e os noobinhos(<3), estava querendo dar uma jogada sem me preocupar com hack, só para relaxar e etc... então entrei em um M.Z e fui jogando normalzinho como sempre até que, um "Jogador Mandão" começou querer falar o que eu deveria fazer, quando me recusei a fazer o que ele "exigiu" ele começou a me ofender com sua tropa de "Paga P.a.u".
Não entendo como essa comunidade (NÃO TODOS) é tão chataaaaa, você não pode jogar só por jogar, não pode jogar só para se divertir e/ou brincar, sempre tem um energúmeno "Profissional" que se acha a última bolacha do pacote e quer sair mandando em todo mundo, ainda falou do voto kick sksk é pra rir de um Marechal "Elite" desse...

#ReporteiOFENSA Ora, Ora, Ora..., não é sempre que reportamos um Marechal "Elite".

Obs: tem print desses ai que nem coloquei aqui, por ser palavras de baixo calão.

O que vocês acham desse tipo de jogador?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"2286","width":"762","src":"https:\/\/i.imgur.com\/87TkohA.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• Só ignorar, mais facil do que vim e fazer texto aqui, isso não vai mudar em nada na vida deles
  • eoLokaol escreveu: »
    Perolas Do Crossfire KKKKK
    Sempre... ksks
    cLOSEDD escreveu: »
    Só ignorar, mais facil do que vim e fazer texto aqui, isso não vai mudar em nada na vida deles
    Bom se muda ou não muda a vida deles pouco me importa, só estou escancarando minha inguinação sobre esse assunto que é recorrente, Sim vou fazer texto se EU quiser, ou você é mais um desses jogadores mandões?
  • Você sabia que -F2 funciona?, faz isso e vc n terá mas problemas com esses tipos de jogadores. Bom jogo ^^
  • Esse tipo de jogador é muito tóxico e merece ser punido, mas dá raiva quando entram na sala de MZ pra ficar "moscando" ou ficar zoando, seja não cumprindo o objetivo do mapa ou usando uma arma horrível, por isso que só entro com time formado ou verifico perfil de MZ antes de iniciar com alguém aleatório.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1084971]Esse tipo de jogador é muito tóxico e merece ser punido, mas dá raiva quando entram na sala de MZ pra ficar "moscando" ou ficar zoando, seja não cumprindo o objetivo do mapa ou usando uma arma horrível, por isso que só entro com time formado ou verifico perfil de MZ antes de iniciar com alguém aleatório.[/QUOTE]

Eu também, é quando sai um cara que estava formando no time, é entrar um (novato).. meu deus, da vontade de matar um desses! :confused:
  • Esse é um dos tipos de gente que torna o CF de vez em quando estressante.
  • Eu acho valido os '' jogadores mandões '' no modo zumbi , desde que mantenham o respeito.
    No modo zumbi eu acho que eu seria um '' mandão no bom sentido ''.
    Tipo entra um cara de ak,m4,9A no modo zumbi , eu vou e peço pra ele botar uma mg pelo menos.
    Se é no cratera , e chega a rodada das ''aranhas'' por exemplo , eu digo , é melhor ficar junto, cuidado.
    Se é um cara meio novato , e ta no MZ3 ou coliseu , eu digo pra ele os melhores pontos pra atirar.
    Se for no modo zumbi 2.0 , o cara tipo botar o plasma atras da sentinela , eu tento dar dica correta pra ele e tal.
    Se eu tivesse na sua sala , eu apenas iria dizer , pow man tira essa m37 bota uma mg é melhor.
    São coisas que eu digo pra melhorar a jogabilidade ali , alguns seguem o que eu digo , outros não , e independente se eles seguiram as dicas ou não , eu sigo jogando e mantendo o respeito.
  • No Cratera, a única coisa que eu sempre tenho que pedir é para quem fiquem lá embaixo na hora do boss porque é mais rápido matar ele assim. A maioria das vezes os caras entendem e ficam lá, outras eles sobem, então nós só vamos atrás.
    Mas maaaano, isso aí não dá. Gente tóxica assim não deveria estar nem no jogo.
  • BO_BRASIL escreveu: »

Bom se muda ou não muda a vida deles pouco me importa, só estou escancarando minha inguinação sobre esse assunto que é recorrente, Sim vou fazer texto se EU quiser, ou você é mais um desses jogadores mandões?

Melhor ser esse jogador "MANDAO" de zumbi, do que vim aqui e ficar de mimimi
  • O print em si não deve dar ban, afinal, ele não te chamou de tapado diretamente. Se é que tapado pode ser considerado uma ofensa.

Enfim, acho que ele queria apenas terminar o mapa rapido.
  • Olha em alguns modos considero esses "mandões" ter um por que ate você nao e muito experiente você consegue aprender com eles mas tem veze que realmente fica um pouco chatinho, acho que deveria ter um equilíbrio uma conversa no chat seria bom também nao só ignorar ou xingar.
  • Ele fala que por causa de gente como voce que o vote kick foi retirado ? kk

foi por gente igual a ele que o vote kick foi retirado, e espero que nunca mais volte...
    BiliMeendy_ escreveu: »
    O print em si não deve dar ban, afinal, ele não te chamou de tapado diretamente. Se é que tapado pode ser considerado uma ofensa.

Enfim, acho que ele queria apenas terminar o mapa rapido.

se tapado não é ofensa então já deve ser considerado, a palavra em si já tem o objetivo e significado para ofender

se ele é apressadinho não quer dizer que pode ditar as regras e mandar nos outros a jogar do jeito que ele quer...
  • Cara, eu reporto uns cara por ofensa, e eu fico impressionado que a equipe responde meu ticket.
    Porém, quando eu vou abrir o perfil do meliante no site eu vejo que ele logou à 3 horas.
  • Até eu que sou de clan mz que jogo faz anos esse modo, sempre tem uns caras que querem que façam o que eles " mandam ".
    Eu por saber uns truques nos mz, sempre dou dicas mas nunca mandar em alguém.
    Esses caras aí que falaram isso pra você só querem aparecer e mostrar quem " manda " sendo que não mandam em nada.
    Por isso que ou eu jogo mz com a sala trancada ou com time completo de amigos. Sempre observo o perfil de mz pra ver se sabe jogar, é uma das formas de evitar isso.
    Eu aconselho reportar esse pessoal que te chamou de tapado, pra eles aprenderem que jogamos da nossa forma e ponto final.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Aparecem muitos dessa forma, querendo mandar na arma que vc deve usar ou no modo como deve jogar, o caminho que deve seguir ou o lugar que deve ficar... Eu aprendi a ignorar esse tipo de pessoa a tempos kk desligo o chat e já era :D[/FONT]
  • Tente tirar proveito disso, se alguém te passar uma call que aparenta ser boa, pense se vc faz ou não, se vc decidir não fazer, vc n vai estar errado, afinal vc tem que jogar da sua maneira.
    Hoje em dia querem mandar em tudo, na arma que vc usa, no personagem, seu jeito de jogar...os caras são muito tóxicos. Eu jogo com chat desligado 90% das salas e é muito melhor. Boto minha SL pego costa, pino todos os tiros e morro ( pq os mitos de vdd são assim kkkjj ) e não vejo ninguém me perturbando.
  • rICCCIO escreveu: »
    Cara, eu reporto uns cara por ofensa, e eu fico impressionado que a equipe responde meu ticket.
    Porém, quando eu vou abrir o perfil do meliante no site eu vejo que ele logou à 3 horas.

Comigo é exatamente a mesma coisa, e olha q é so ofensa pesada q eu reporto
  • BO_BRASIL escreveu: »
    Normalmente ignoro esse tipo de pessoas, principalmente iniciantes e os noobinhos(<3), estava querendo dar uma jogada sem me preocupar com hack, só para relaxar e etc... então entrei em um M.Z e fui jogando normalzinho como sempre até que, um "Jogador Mandão" começou querer falar o que eu deveria fazer, quando me recusei a fazer o que ele "exigiu" ele começou a me ofender com sua tropa de "Paga P.a.u".
    Não entendo como essa comunidade (NÃO TODOS) é tão chataaaaa, você não pode jogar só por jogar, não pode jogar só para se divertir e/ou brincar, sempre tem um energúmeno "Profissional" que se acha a última bolacha do pacote e quer sair mandando em todo mundo, ainda falou do voto kick sksk é pra rir de um Marechal "Elite" desse...

#ReporteiOFENSA Ora, Ora, Ora..., não é sempre que reportamos um Marechal "Elite".

Obs: tem print desses ai que nem coloquei aqui, por ser palavras de baixo calão.

O que vocês acham desse tipo de jogador?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"2286","width":"762","src":"https:\/\/i.imgur.com\/87TkohA.jpg"}[/IMG2]

Entendo o ponto de vista dele, mas quando começa a chingar perde a rasao, mas agora me diz ai quem nunca na ranked pegou um cara q só vai de sniper, e fica 0/5 ai vc pede pro cara por um rifle para ajudar o time e ele ainda te chinga