Sobre Premiação Top 100 no Final da Temporada 2018A
No CF na Aba Rankeada Mostra a Premiação de Todos os Ranks e Mostra o Cartão Postal (CP) 120 Dias e não Permanente, Queria Saber se ao Menos os TOP 100 Ganharam o CP Permanente no Final da Temporada 2018A, como uma premiação superior por ter se dedicado. Afinal o CP de Top 100 é Maravilhoso e Gostaria de Tê-lo Permanentemente. Obg pela Atenção
Comentários
-
CP eu creio que seja mas já o SP deve ser igual aos outros, ou seja, de dias.
Mas bem que o SP poderia ser perma também né. -
Aqui mostra todas as premiações das ranqueadas anteriores:
-
Poderia mesmo! Mas pra mim tanto faz
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1085411]Aqui mostra todas as premiações das ranqueadas anteriores: [/QUOTE]
Eu sei, só que em todas as outras temporadas deram CP permanente, e nessa ate o de mestre é 120 Dias, minha preocupação é o TOP 100 ser 120 dias tbm, o certo seria ao menos o top 100 ser permanente, obg -
O CP sempre foi permanente, mas o Sp é temporário.
-
Isto deve servir como referência e resposta para sua pergunta:BiliMeendy_ escreveu: »Para receber a premiação permanente, CP e SP TOP100 você precisa estar apenas entre os 100 primeiros do Ranking, independente do elo.
O elo começa a importar quando você não faz parte do ranking.
No site, caso esteja entre os 100 primeiros do ranking, o elo já fica alterado para o de ELO TOP100. Sendo assim, é como se você já estivesse alcançado o nivel maior, mas há uma continuidade dentro do jogo para que não perda a "graça".
Eu por exemplo, sou rank 20 - DIAMANTE 5 - porem no site já mostra que sou ELO TOP100. Todavia ganharei a premiação indicada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1ll3Jr8.png"}[/IMG2] -
Eu sei, só que em todas as outras temporadas deram CP permanente, e nessa ate o de mestre é 120 Dias, minha preocupação é o TOP 100 ser 120 dias tbm, o certo seria ao menos o top 100 ser permanente, obg
Não, amigo. Não se deve confiar naquela aba, é apenas uma explicação. As premiações só serão ditas no final da temporada, como sempre. Acredito que os CPs continuarão permanentes. -
BiliMeendy_ escreveu: »Isto deve servir como referência e resposta para sua pergunta:
A duvida não era essa Billi, mas vlw por tentar ajudar. (RESPEITA O TOP 1 ESPADA BR) KKKKKK By: SzVinny -
[QUOTE=[MOD]Code;n1085592]
Não, amigo. Não se deve confiar naquela aba, é apenas uma explicação. As premiações só serão ditas no final da temporada, como sempre. Acredito que os CPs continuarão permanentes.[/QUOTE]
Obg Code, essa era a minha Duvida e minha preocupação, é que sou colecionador de CP, e olhando aquela aba fiquei meio q em duvida se os CP's seriam 120 dias ou permanentes, Agr estou mais tranquilo e ficarei de olho no conexão, esperando pelo final da temporada. -
Sim acho que veio permanente o CP,
O SP não vem eu acho!!