Crossfire de alguem ta assim ?
Abro o Crossfire chega na hr de aparecer a tela de login não aparece !
Comentários
-
Seu CrossFire deve demorar muito a carregar. O meu era assim em 2012/13 quando eu tinha apenas 2G de M-RAM.
-
o meu tb ta assim, ele nao inicia nunca
-
BiliMeendy_ escreveu: »Seu CrossFire deve demorar muito a carregar. O meu era assim em 2012/13 quando eu tinha apenas 2G de M-RAM.
Eu tenho um i5 , 12 GB de Ram cr -
o meu tb ta assim, ele nao inicia nunca
Pior que a z8 esta cagando pra nos jogadores que estamos assim com esse problema -
Eu tenho um i5 , 12 GB de Ram cr
qual seria o seu windows? 32 ou 64?
o problema de carregamento de tela pode ser sua internet também. -
O meu demora a aparecer as vezes a tela de login mas acaba aparecendo um tempinho depois.
Muitos erros que tenho no CF consegui contornar eles instalando o CF em partes.
Caso faça isso, no canal da z8 no youtube tem um vídeo explicando como fazer essa instalação em partes. -
como eu disse em um topico por ai....Lucas_Dias escreveu: »
Sim, eu por mês coloco essa média de ZP, mesmo não tendo quase tempo para jogar devido a trabalho e faculdade eu ainda faço isso, chega ser meio idiota né....
o CF acima de tudo foi um jogo que fez parte de minha vida adolescente, eu ainda jogo pois ele me faz ter uma viagem nostalgica de quando a vida era fácil e assim alivia o estresse da semana.
o f#da é que parece que eles sabem aproveitar desse sentimento que provavelmente muitos jogadores possuem igual a mim, e ai c@gam literalmente para consertar os problemas, colocam um evento aqui e ali, uma promoção de +20% de zp e segue o jogo... quem liga em consertar bugs né ? tão lucrando...
parabéns aos envolvidos -
qual seria o seu windows? 32 ou 64?
o problema de carregamento de tela pode ser sua internet também.
Windows 10, 64 bits , 35 megas de NET -
O meu demora a aparecer as vezes a tela de login mas acaba aparecendo um tempinho depois.
Muitos erros que tenho no CF consegui contornar eles instalando o CF em partes.
Caso faça isso, no canal da z8 no youtube tem um vídeo explicando como fazer essa instalação em partes.
Ja baixei em partes, ja formatei o pc e mesmo assim não adianta ! CF esta com problemas com o Windows 10 ! -
Ja baixei em partes, ja formatei o pc e mesmo assim não adianta ! CF esta com problemas com o Windows 10 !
Perguntei a pessoas que tem Windows 10 e realmente,eles estão com o problema igual ao seu e outros também.
CF deve ter algum problema com Windows 10 mesmo.