Já aconteceu?
Já aconteceu com algum de vcs de dar um bug na mente e esquecer em que time está?
Aconteceu ontem comigo, meu pensamentos estavam em outro lugar e não notei 3 inimigos no meu lado, só caí na real quando levei um HS e o chat team me chamando de cego.:o:o:o:o
As vzs acontece de eu esquecer de defusar a C4.
Sim sou meio desligado quando minha mente esta em outro lugar, não acontece só em jogo não. -.-'
Aconteceu ontem comigo, meu pensamentos estavam em outro lugar e não notei 3 inimigos no meu lado, só caí na real quando levei um HS e o chat team me chamando de cego.:o:o:o:o
As vzs acontece de eu esquecer de defusar a C4.
Sim sou meio desligado quando minha mente esta em outro lugar, não acontece só em jogo não. -.-'
Comentários
-
Acontece sempre comigo, faz até parte do meu dia eu me desligar.
No jogo é sempre assim principalmente quando o char é muito parecido tanto no GR quanto no BL, caso da Caçadora. Nunca que consigo diferenciar o BL do GR e acabo morrendo. As vezes eu não encontro a C4 armada aí deixo pra explodir mesmo hahahhahah.
Na rua se me perguntarem a roupa de alguém que passou do meu lado, certeza que não lembrarei porque sou deligada com certas coisas ainda mais na rua que pensamos em várias coisas e não prestamos atenção no que tá na frente. -
Direto tento matar meu próprio time XD
-
Tem vezes que acabo não matando o inimigo por achar que ele é do time ****, agora essa da c4 acontece muito na rank, tem vezes que eu tou com a c4 e mando os caras plantarem sendo que a c4 esta comigo
-
Geralmente acontece no início do game, e quando estou prestando atenção em outra coisa.
-
Com a chegada do modo competitivo, faço isso direto KDSJAA Fico de frente com o inimigo e não atiro achando que é do meu time.
-
Não costuma acontecer com muita frequência, mas acontece ;-;
Já tive situações que poderia ter pego um time todo nas costas, mas fiquei rushando com eles. Obviamente dei quit da sala depois que percebi essa vergonha hasusahsauashusasa -
esses dias aconteceu comigo.
nasci no castelo de gr, com 3 bl passando do meu lado, fui andando junto com eles kkkkk
quando chego no bomb que o cara me matou, eu fiquei sem entende nadinha cara.
tenso que logo depois eu fui julgado pelo meu time por não te matado kkkkkkkkkkkkkkkk -
Uma vez aconteceu isso comigo, tomei aquele susto de leve..
-
Já e muito...Ainda mais hj em dia que os personagens tão ficando com cores indistinguíveis..
-
Não acontece muito mas já aconteceu comigo ****, esses bug na mente ferra e.e
-
Acontece isso comigo sempre oaskoasksa
As vezes to no WhatsApp e quando volta nem percebo que mudou os lados!!