AA12 em MZ
Bom dia pessoal, com a vinda dessa atualização do modo zumbi me deu vontade de jogar o modo, mas como sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas de modo eficiente, pergunto a vocês se a AA-12 é essencial para completar bem as salas de modo zumbi. Até tentei a sorte (aproveitando a promocão) rodando algumas caixas, mas ganhei apenas a trovão...Sad.
Enfim, queria saber se com uma MG é possível fazer o modo em um bom tempo...
Enfim, queria saber se com uma MG é possível fazer o modo em um bom tempo...
Comentários
-
MZ depende MUITO do time, não precisa só da AA12, trovão é muito boa, mas sem time você não consegue terminar a missão.
-
AA12 na minha opinião é a melhor arma pra MZ, mas a trovão também é uma excelente arma e da conta do serviço:)
Sobre o tempo: Fundamental é você montar um time, dificilmente você consegue encontrar jogadores com noção do que tem que ser feito em sala normal... -
Também tem a P-90 (uso ela e a AA-12) e a SR-25 (melhor pro round 1), eu prefiro jogar de AK-47 do que de MG, não sou muito fã ****
-
A AA12 É uma das melhores para completar o mapa, a Trovão também é boa!!
Procure um time com jogadores mais Experiente, NVL mais alto fará mais dano nos Zombies. -
AA12 é a MELHOR arma para o Modo Zumbi. Os tiros espalhados tiram pouco, mas se somar todos, é um dano absurdo. Além de ser rápida, ter uma boa quantidade de balas e ter o especial mais forte.
-
Entendi gente, valeu. Junto com a AN, eu comprei a GG vip, já deve ser um adianto até eu tomar coragem de tentar a AA12 de novo (se eu tentar, pois odeio pegar arma repetida)
-
AA-12 Simplesmente a melhor arma para MZ
-
dedodechumbo escreveu: »AA12 na minha opinião é a melhor arma pra MZ, mas a trovão também é uma excelente arma e da conta do serviço:)
Sobre o tempo: Fundamental é você montar um time, dificilmente você consegue encontrar jogadores com noção do que tem que ser feito em sala normal...
Realmente a trovão da com sim do serviço. Você ta bem servido agora tenha foco em subir o leve e melhor os atributos. Melhor o artefato também e pronto.
Outra bem boa e a Pnojenta eu tentando pega. AA12 veio 2 trovão dai desisti. Também desisti a SR25. veio 4 dragunov 2 veio seguidas kkkk -
Eu que sou jogador de MZ, recomendo AA-12 para modo zumbis, barragem só P90-Raivoso.
-
Mas AA12 tem aquela free do MZ3 heim...
aa12 é melhor que a trovão, mas depois que tu acostuma a jogar com a trovão tu não acha tão ruim. Além de que ela é melhor do qualquer outra MG comum no mz;
Sobre fazer um bom tempo, depende mais do time do que das armas, eu acho, sempre joguei de trovão e já fiz bons tempos quando estava em bons times. -
Manin nem roleta, pega a infecção msm, que é free, mas para mim as melhores são as p90, to com aa12 com 60 dias la no bau encostada, pq a p90 e OP
-
e hoje ta complicado jogar, queria fazer meu perfil de mz, jogando só no dificil, mas os cara só quer pesadelo, e ainda de lvl -10
-
Na minha opinião a AA-12 é a melhor arma para zombie, junto com a SR-FUSÃO.
Mas, é como disseram; tudo vai depender também do time que está jogando... -
AA-12 é a melhor arma do jogo.. mas para passar rápido uma partida de MZ, o time tem que estar afiado. Se não, nem rola!
-
Você pode jogar mz com qualquer arma MG mas sem um time é complicado.
E sobre a AA12, sim ela é boa mas não essencial. -
Obrigado pelas respostas, decidi não arriscar em pegar a AA12 do MN e vir outra trovão. Vou jogar de MG mesmo... Talvez até tente pegar a versão free da AA12 como sugeriram.
-
Barragem - P90
Torre Mortal - AA12
Outros Mapas - AA12
Essa é a lógica. -
Se alguém estiver disposto a me passar as dicas de ZM pode me adicionar, meu nick é Hushiro
Embora não jogue muito, eu entro quase todo dia, então dá pra gente jogar alguma sala juntos...
By the way....iniciante é sortudo demais, depois de três partidas no modo Profisional, peguei a AWM Canolongo 2 Perma '-' -
inteceptor escreveu: »
Realmente a trovão da com sim do serviço. Você ta bem servido agora tenha foco em subir o leve e melhor os atributos. Melhor o artefato também e pronto.
Outra bem boa e a Pnojenta eu tentando pega. AA12 veio 2 trovão dai desisti. Também desisti a SR25. veio 4 dragunov 2 veio seguidas kkkk
Nossa! 4 dragunov é pra desistir mesmo:p, Consegui ela com 60 caixas no evento bye bye, mas ainda não me acostumei legal com ela... -
[QUOTE=[M]ephisto;n1086567]Obrigado pelas respostas, decidi não arriscar em pegar a AA12 do MN e vir outra trovão. Vou jogar de MG mesmo... Talvez até tente pegar a versão free da AA12 como sugeriram.
[/QUOTE]
Boa!
Foi um sufoco pra eu conseguir pegar a AA-12 Destruidora de Zombies, foram uns 100k nas caixas quando estavam com desconto.
Vai de versão free mesmo, ajuda muito! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1086427]AA12 é a MELHOR arma para o Modo Zumbi. Os tiros espalhados tiram pouco, mas se somar todos, é um dano absurdo. Além de ser rápida, ter uma boa quantidade de balas e ter o especial mais forte.
[/QUOTE]
Faça das suas palavras meu mantra.
Acredito que as outras não ficam tão longe, a P90 é ótima, SR-25 e Trovão são boas. -
Gosto do AA12, mas o P90 é 10x melhor(minha opinião).
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1087505]Gosto do AA12, mas o P90 é 10x melhor(minha opinião).[/QUOTE]
Também acho melhor a Pnojenta. Basta comparar em tiro a distância P90 mata mais rápido e de perto não fica atrás da AA 12 a diferença que uma tem como acerta mais zumbi agrupados -
AA-12 é RPK VIP, são as melhores pra m.z
E e claro ter um time com noçao !