finalmente minha tao sonhada m4a1 Red dragon permanente
gostei desse evento amor e sangue eu nao sabia que eu tinha superado os 1.200.000 de zp
peguei logo de cara a m4a1 Red dragon para minha coleçao de arsenais
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MXS4C2J.png"}[/IMG2]
peguei logo de cara a m4a1 Red dragon para minha coleçao de arsenais
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MXS4C2J.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Parabéns pela conquista.
44 balas no pente 0.o , quantos rifles vip's para chegar nessa quantidade ? -
Parabéns, eu infelizmente não participarei desse evento.
-
Eu estava pensando nessa M4A1-RD também, eu amei ela quando peguei por 15 dias do cartão Peela.
Mas optei por pegar algo que realmente é diferente dessa vez e consequentemente quase completar uma coleção, a DSR-1 Ferrugem.
Em 2012 eu tentava pegar a FR-F2 Ferrugem de qualquer jeito, até que fui pesquisar mais na internet e achei essa arma que eu amei de cara.
Na primeira edição eu cometi um erro terrível que foi resgatar a M4A1 Aurum, uma arma que não consigo usar e que é só uma M4A1.
Agora eu corrigi isso, não sei se pego algo na próxima vez... -
Meus parabéns amigo, essa M4A1-Red Dragon é show de bola.. :rolleyes:
-
parabéns pela conquista. queria muito essa M4 Red Dragon mas não tenho condições de por 140k de zp no momento
-
Ótima aquisição, com certeza quem a pegou terá mais chances de fechar a coleção RD.
-
Infelizmente não poderei pegar nd, já que pra quem colocou ZP e pegou até VIP no passado e não colocou nd de ZP esse ano foi completamente ignorado.
-
Parabéns pela aquisição!
Como eu já tinha a M4A1 Tiger gold e a M4A1 Red Dragon, peguei a AWM "Tenebrosa". hahahaha -
Bonita ela é, porem devido ao seu mal desempenho em partidas, creio que você optará por deixa-la no bau. De qualquer forma essa M4A1 sempre foi o sonho de muita gente, inclusive o meu, e me sinto muito lisonjeado de te-la em meu bau.
-
É uma honra ter essa arma no baú, dá pra considerar ela uma raridade,
só quem matou o antigo [GM]Kowuzo só pra catar ela sabe a felicidade de ter ela no baú...Eu estava pensando nessa M4A1-RD também, eu amei ela quando peguei por 15 dias do cartão Peela.
Mas optei por pegar algo que realmente é diferente dessa vez e consequentemente quase completar uma coleção, a DSR-1 Ferrugem.
Em 2012 eu tentava pegar a FR-F2 Ferrugem de qualquer jeito, até que fui pesquisar mais na internet e achei essa arma que eu amei de cara.
Na primeira edição eu cometi um erro terrível que foi resgatar a M4A1 Aurum, uma arma que não consigo usar e que é só uma M4A1.
Agora eu corrigi isso, não sei se pego algo na próxima vez...
Finalmente achei alguém que escolheu esse DSR-1, Achei ela uma @#$%.....mas o o motivo de ter pego foi para completar o kit ferrugem e ganhar o CP. -
Eu ainda choro no banho quando lembro que resgatei essa arma e não a AWM-Silencer, mas de qualquer forma, parabéns.
-
Parabéns por tê-la, com certeza uma das M4-A1 mais bonitas do jogo, sonho em ter uma!
-
AleslGamer1 escreveu: »Parabéns por tê-la, com certeza uma das M4-A1 mais bonitas do jogo, sonho em ter uma!
Concordo, é uma das armas mais bonitas do jogo. -
Parabéns! Lembro como eu fiquei triste ano passado pois quando veio a m4 red dragon não tinha dinheiro. Esse ano voltou e mesmo tendo a chance de pegar ela ou a awm tormenta...resgatei a dsr ferrugem para completar uma coleção
-
Parabéns pela conquista cara. Ano passado não deu pra eu pegar ela mas esse ano é a Tormenta mesmo.
-
Ela é linda, e com certeza se tivesse outra forma de pegar ela, eu tentaria.
Mas espero por essa AWM Punk faz tempo, então vai ser minha opção no momento
;-;
Parabéns pela aquisição! -
Eu pensei em pegar ela também mas aquela AWM Tormenta chamou minha atenção aí peguei a AWM mesmo.
-
Peguei a AK-12 RUSSIA, nao tinha gastado o suficiente pra ela, e me surpreendi com a ak-12 boa e bonita
-
[QUOTE=[M]ephisto;n1086652]Parabéns pela conquista.
44 balas no pente 0.o , quantos rifles vip's para chegar nessa quantidade ?[/QUOTE]
vamos ver
se essa arma tem 35 balas
eu tenho
m4a1 prisma = 2 balas
m4 predador = 2 balas
m4 diamante = 1 bala
ak47 dragao predador = 2 balas
ak12 cybernetica = 2 balas
= 44 balas -
Parabéns!
És uma arma com uma skin muito lendária!