Ajuda com EXP
Galera atualmente sou Barrinha de Prata nv6 e adquiri 3 VIPs, com o intuito de conseguir subir a patente mais rápido, queria dicas de vocês que já são mais experientes e provavelmente parentes bem mais altas que a minha, dicas para como ganhar mais xp e subir a minha patente mais rapidamente, obrigado pela atenção!!
Comentários
-
Jogar em salas de 8 pessoas, de preferência com outros Vip's assim receberá não só o seu bônus mas como o bônus deles junto...
-
Jogar com outros VIPs em salas que durem bastante tempo, de preferência Procurar e Destruir.
-
Procurar e Destruir na minha opinião é o melhor modo pra ganhar EXP, procure jogar em salas com bastante jogadores e fazer bastante Kills, boa sorte aí!
-
Jogar salas 8x8 com amigos VIPS fará você ganhar muita EXP
Alguns mapas que sempre tem VIPS (Viúva Negra, Castelo, Sub Base e México) -
O mapa Castelo de PD é o lugar que consigo mais EXP. Modo Herói X também dá bastante EXP.
-
Não quer upar na raça? Faz aquele Free Faca maroto.. KKKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, Joga muitos (Castelos, Viúva negra, Sub base, etc..) -
Procura salas que tenha bastantes jogadores vip's, porque irá ganhar não só seu bônus como o dos outros jogadores.
-
Dica para conseguir EXP rapido:
FREE FACA; Agulhas Negras - Canal 9
Tenha Team Speak, você precisará. -
Na minha opinião nem é mais necessário comprar vips, pela quantidade de jogadores vips no jogo, jogue bastante PD faça um bom K/D e ganhará bastante experiência, só não caia na basteira de fazer Free kill e Free faca pois é um belo tiro no pé, você terá uma patente alta demais para a sua habilidade, e será motivo de chacota nas partidas.