quitar no modo zumbi 3.0 Barragem
bem vamos a um assunto que esta acontecendo esse dias que é
quando o time mata o wesley canolongo e depois de matar os 2 irmaos canolongo o pessoal apos pegar a caixa verde
assim que o atlas a maioria quita da partida
tem gente que ate te ameaça te kikar da sala se voce nao quitar
essa situaçao ja esta virando anti jogo pois prejudica o jogador que é abaixo de level 50 e esta tentando upar alem de nao ganhar xp ainda perde gp por quitar da partida
o correto era essa caixa verde ser recompénsada apos matar o atlas
ou entao nao deveria vir os premios sem precisar terminar a partida
moderadores e admins deveriam fazer algo sobre isso
quando o time mata o wesley canolongo e depois de matar os 2 irmaos canolongo o pessoal apos pegar a caixa verde
assim que o atlas a maioria quita da partida
tem gente que ate te ameaça te kikar da sala se voce nao quitar
essa situaçao ja esta virando anti jogo pois prejudica o jogador que é abaixo de level 50 e esta tentando upar alem de nao ganhar xp ainda perde gp por quitar da partida
o correto era essa caixa verde ser recompénsada apos matar o atlas
ou entao nao deveria vir os premios sem precisar terminar a partida
moderadores e admins deveriam fazer algo sobre isso
Comentários
-
Que eu saiba isso foi repassado, mas nada até agora...
-
Olá, não sei se você viu meu tópico... mas lá o Code diz que já foi repassado para os GM's
O link do tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1086885-quit-em-zm
Provavelmente deve vir uma atualização na semana para alteração da forma que as caixas são entregues -
Olá,
Abaixo deixarei minha resposta em outro tópico:
[QUOTE=[MOD]Code;n1086900]Olá,
No momento não é considerado antijogo, mas isso já foi repassado para os GMs e com certeza darão um jeito de não entregarem mais as caixas sem finalizar a sala. Claro, no atual momento, não vejo problemas em fazer isso em sala fechada, com todos de acordo. Mas em sala aberta atrapalha quem quer jogar, já que precisam de todos os jogadores para finalizar uma sala no Profissional/Pesadelo.
Como eu acredito que esse tópico irá percorrer por um caminho que possa quebrar as regras, estarei o fechando.
Tópico fechado mediante explicação dada.[/QUOTE]
Qualquer outra dúvida, me manda uma mensagem privada.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.