Mão da trinity BL retorcida...
Se já reportaram, me desculpem...
Depois dessa atualização a mão da Trinity está um pouco retorcida kkkk

essa em baixo é pra verem como ela é normalmente.
Depois dessa atualização a mão da Trinity está um pouco retorcida kkkk

essa em baixo é pra verem como ela é normalmente.

Comentários
-
Realmente. Eu reparei. Minha trinity está com a luva toda "torta"
-
Não é somente a Trinity, o COBRA e a Alpha também estão...
Não sei dos outros pois não usei eles. -
Olá,
Será repassado. Com a vinda da nova personagem, algumas personagens ficaram "bugadas". Serão corrigidas, acredito que, na próxima atualização. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1087094]Olá,
Será repassado. Com a vinda da nova personagem, algumas personagens ficaram "bugadas". Serão corrigidas, acredito que, na próxima atualização.[/QUOTE]
ah, ok.... é que eu perguntei pra alguns amigos meus que possuem a Trinity e eles falaram que não tinham nada de errado, ai eu achei que era só comigo mesmo ****
enfim, pode fechar o tópico se quiser... -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1087091]Realmente. Eu reparei. Minha trinity está com a luva toda "torta"
[/QUOTE]
triste, parece até eu quando acordo atrasado pra ir pra escola ****
[QUOTE=[M]ephisto;n1087093]Não é somente a Trinity, o COBRA e a Alpha também estão...
Não sei dos outros pois não usei eles.[/QUOTE]
Eu vi um bug no capacete também, de alguns personagens... Porém acho que já repassaram -
[QUOTE=[M]ephisto;n1087093]Não é somente a Trinity, o COBRA e a Alpha também estão...
Não sei dos outros pois não usei eles.[/QUOTE]
O COBRA não está bugado, o jeito "torto" do braço é do próprio personagem:
Poderia tirar print do seu, caso seja diferente do meu?
ah, ok.... é que eu perguntei pra alguns amigos meus que possuem a Trinity e eles falaram que não tinham nada de errado, ai eu achei que era só comigo mesmo ****
enfim, pode fechar o tópico se quiser...
Todos as personagens femininas do lado BL estão bugadas. -
O COBRA na partida do mz, jogamos com GR mas no final da partida quando aparece os pontos finais, está de BL.
Maioria dos char ficaram com algum bug. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1087110]
O COBRA não está bugado, o jeito "torto" do braço é do próprio personagem:
Poderia tirar print do seu, caso seja diferente do meu?[/QUOTE]
Quero esse poder pra mim, fui logar só pra tirar print e magicamente não tinha mais erro.
A mão do personagem não ficava "retorcida", ela ficava com umas partes bugadas, tipo umas faixas pretas...
Enfim, se acontecer de novo eu tiro print -
As minhas estao suave
rs
-
A mão da minha spop humilde, ficou bugada também KKKK
-
O problema com as personagens femininas foram reportados, como foi esclarecido acima, e em outros tópicos abertos. Portanto, tópico fechado.
-
Invadiram minha conta '-'
Esta discussão está fechada.